Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Bekambol

Citação de: J_PN em 08 de Abril de 2021, 10:22
Jogadores uruguaios normalmente é sinónimo de jogar sempre de faca nos dentes. Precisamos disso.

Fartinho de conas de sabão.

Sim, parece-me um bom jogador para o Benfica.

Benficaa

Citação de: zizou em 12 de Abril de 2021, 01:15
Eu tenho sempre muita desconfiança neste tipo de jogadores, o Chiquinho também era craque no Moreirense.

O Porto foi campeão europeu com Chiquinhos.

Fearless

Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:47
Citação de: P311 em 12 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: Mr. Pizzi em 12 de Abril de 2021, 13:57
Qual é o valor pedido pelo Fama ?
7/8 M era tão bem sacado...

O Toni Martinez foi por 3,2M/75% do passe para o putedo.

Por outro lado, o Ugarte custou 3M ao Fama, por isso esses 7/8M fazem sentido.

Obviamente que o ângulo aqui será envolver jogadores nas negociações.

O Famalicão deve estar aberto a receber jogadores em troca a titulo definitivo, é um clube que na época passada teve praticamente o plantel inteiro emprestado e isso afetou imenso o planeamento desta época, acho que não querem estar a reconstruir planteis todos os anos e a valorizar ativos que não são os deles por isso acho que podíamos avançar facilmente com uma proposta de 7M mais o David Tavares e o Alfa Semedo.

7 ou 8M mais empréstimo de Gonçalo Ramos, passe de Kalaica e 50% do Vukotic (com opção de recompra) e ainda conseguiam 3 titulares + uns milhões. Mas não se esqueçam que estes venderam 50% do Pote por 6.5M...portanto muito provavelmente 8M nem seriam suficientes.

tulio_slb

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2021, 15:20

O Famalicão deve estar aberto a receber jogadores em troca a titulo definitivo, é um clube que na época passada teve praticamente o plantel inteiro emprestado e isso afetou imenso o planeamento desta época, acho que não querem estar a reconstruir planteis todos os anos e a valorizar ativos que não são os deles por isso acho que podíamos avançar facilmente com uma proposta de 7M mais o David Tavares e o Alfa Semedo.

7 ou 8M mais empréstimo de Gonçalo Ramos, passe de Kalaica e 50% do Vukotic (com opção de recompra) e ainda conseguiam 3 titulares + uns milhões. Mas não se esqueçam que estes venderam 50% do Pote por 6.5M...portanto muito provavelmente 8M nem seriam suficientes.

Acho que o maior interesse deles não é vender a totalidade do passe, eles querem ficar sempre com uma percentagem porque sabem que os clubes grandes são vendedores e bons vendedores por isso o que lhes importa não é tanto o dinheiro que entra agora mas sim o que entra depois, não sei qual é a percentagem que eles têm do passe do Ugarte mas acredito que eles faziam um negócio de baixo custo se ficassem com parte do passe e ainda um ou dois jogadores com margem para fazer um encaixe futuro.

P311

Citação de: Fearless em 12 de Abril de 2021, 15:20

Tens razão, esqueci-me do Pote, que é um benchmark melhor...e tendo em conta os 3M investidos, realmente podem querer mais que 8M.

Lemon

Citação de: Benficaa em 12 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: zizou em 12 de Abril de 2021, 01:15
Eu tenho sempre muita desconfiança neste tipo de jogadores, o Chiquinho também era craque no Moreirense.

O Porto foi campeão europeu com Chiquinhos.

Claro que foi.

Só o Alenichev (suplente do Deco) era 2x melhor que o Chiquinho e atenção que até gosto do Chiquinho.

niko31

e necessario um jogador destes para o meio campo. raçudo e combativo. Faz me lembrar o Uribe, que deve ser dos poucos que admiro no Porto

Woodwaid

Citação de: diableimage em 12 de Abril de 2021, 04:11
Para quem o conhece melhor, a quem o comparariam? Fejsa?

Seria um jogador que poderia jogar simultaneamente com o Weigl?
Faz-me lembrar o petit treinador hoje do Belenenses, dentes serrados, vai sempre ao físico, cara de cabrao e filho da mãe, pronto para correr e jogar pela equipa com transporte de bola...

LuisPortugal

Há sequer interesso real da nossa parte neste jogador?

Manpaz1904

Tem jogado mais solto mas parece-me que a 6 ganha outra dimensão. Foi aí que jogou nos primeiros jogos e esteve muito bem.

Lopes1986

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2021, 16:47
Tem jogado mais solto mas parece-me que a 6 ganha outra dimensão. Foi aí que jogou nos primeiros jogos e esteve muito bem.
Esta a jogar com um Weigl a 6.

Mariachi

Ainda é cedo.

Primeiro ainda têm que sair noticias em que os outros grandes também estão interessados.

Mr. Pizzi

Andou a dar likes nuns posts relacionados com o Benfica  :whistle2: