Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

cernache1

Mil vezes correr este tipo de riscos que em Pedrinhos e Evertões.

sergio19azb

Trocar pelo Gabriel e Samaris
Só 1 semana do ordenado destes paga o ordenado do Ugarte

Ficamos com um jogador jovem e cheio de qualidade

SLB37

Por a qualidade do Everton em causa é estupido e absurdo

por acaso gostava de recuar no tempo e conseguir ler as vossas opinioes sobre o valor do Aimar ou do Di Maria na primeira época que fizerem no Benfica. Gostava mesmo, devia ser cada pérola

o Noruego

Vmaduro

Citação de: SLB37 em 29 de Abril de 2021, 13:41

por acaso gostava de recuar no tempo e conseguir ler as vossas opinioes sobre o valor do Aimar ou do Di Maria na primeira época que fizerem no Benfica. Gostava mesmo, devia ser cada pérola
Aimar não mas o Di Maria..

The_Devils_Advocate

Eu ainda quero acreditar no sucesso do Everton por cá, mas para mim o maior problema prende se no planeamento da equipa. Gastar 20 M em Everton, 25 em Darwin, 17 em Pedrinho. 60 e tal milhões em jogadores que 'podem vir a render no futuro' e no presente temos uma mão cheia de nada. No 1o ano em que algum destes 'exploda' é vendido e nós é que andamos 2 ou 3 anos a levar com as dores de crescimento e a ver os outros a ganhar títulos mas que merda é esta? Sei que o futebol mudou e está tudo mais caro mas 20 Milhões continuam a ser 20 Milhões, falamos desta exorbitância de dinheiro como se fossem amendoins, quando alguém que custou 20 M chega ao Benfica é para render e ponto, a não ser que seja um projecto de jogador que é o que foi o Di Maria.

O Darwin custou 25, tem nos custado pontos, se daqui a dois anos for vendido por 35 achas que valeu a pena as dores de crescimento dele?

Smballs

mais um q joga sempre de faca nos dentes
gosto e muito
filipe soares, mineiro, beto, ugarte, vinagre e pinho seriam as minhas apostas liga NOS para o Benfica....contratar cá dentro não é contratar mal, contratar mal é trazer jogadores por catálogo sem grande conhecimento do que está a fazer...

Transformer

Criou-se a mitologia entre certos benfiquistas que contratar internamente é sinónimo de pouca qualidade, muitos "traumas" dos anos 90 e de contratações falhadas naquele tempo.

Nelo, Tavares, Hassan, Marcelo, Mauro Aires, etc. Quando  alguns deles até tinham efetivamente qualidade e os problemas eram outros, nomeadamente a descapitalização do clube e dos planteis.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

cernache1

Sim ?

Di Maria era um puto de 19 anos.

Aimar tinha brilhado no Valência e sabíamos dos problemas físicos. Era um risco. Valeu a pena.

Everton é um flop. 25 anos. Sim, 25. Não 19. E não demonstrou nada tirando no picanhão onde até um Gabigol brilha.

Je suis stúpido. Cego é que não.

o Noruego

Citação de: Vmaduro em 29 de Abril de 2021, 23:11

Aimar não mas o Di Maria..

o Aimar, ainda houve quem comparasse com o Balboa, e enquanto uns diziam que tinha de jogar livre, outros fora de posição, muitos chamaram-no flop, mas sim, sempre entusiasmou, pelo menos, outros tantos adeptos

Thorondor

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2021, 12:52
Mil vezes correr este tipo de riscos que em Pedrinhos e Evertões.

O Pedrinho é muito bom jogador. O everton não sei porque ele simplesmente não está cá.

niko31

é um craque e acho que ficamos todos desiludidos se nao o formos buscar. Se damos 8M por Beto, temos de dar tanto ou mais por este

MMeira

Citação de: niko31 em 30 de Abril de 2021, 10:57
é um craque e acho que ficamos todos desiludidos se nao o formos buscar. Se damos 8M por Beto, temos de dar tanto ou mais por este

Dá pra nao vir nenhum, pouparmos 16M, vendermos o Gilberto por 4 e ir buscar o Dumfries ao PSV?

giiin

Melhor foi depois da segunda epoca, após o quique, toda a gente o queria empacotar por uns 10 milhoes ;D.