Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

Monstro_SLB

Gosto do jogador, mas não vêm resolver os problemas do meio campo do Benfica. Se vier para 2° opção concordo.

zefo

Citação de: pica_foices em 05 de Junho de 2021, 12:33
No ano passado chegaram sem Mendes

Pedrinho
Gilberto
Cebola
Luca Waldo
Jan
Otamendi
Veríssimo
Helton

Desde que o JJ chegou o Mendes perdeu peso influência nos jogadores que entram

Embora o pessoal em geral odeie o Mendes, normalmente ele é muito profissional na gestão das transferências, e no verão passado houve uma data de telenovelas em algumas dessas transferências sobretudo por falta de profissionalismo e discrição dos empresários envolvidos
Curioso desses metade vai ser despachado.

johncleese

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Junho de 2021, 13:25
Gosto do jogador, mas não vêm resolver os problemas do meio campo do Benfica. Se vier para 2° opção concordo.

Acho o mesmo. Tem qualidade, mas tem também muito para evoluir, e nós precisamos de um jogador feito para aquela posição. Teria sido uma boa aposta se tivesse vindo directamente do Uruguai, assim viria sempre hiper inflaccionado

Red Zeppelin

Pedrinho
Gilberto
Cebola
Luca Waldo
Jan
Otamendi
Veríssimo
Helton

Embora o pessoal em geral odeie o Mendes, normalmente ele é muito profissional na gestão das transferências, e no verão passado houve uma data de telenovelas em algumas dessas transferências sobretudo por falta de profissionalismo e discrição dos empresários envolvidos

Otamendi só veio, ainda mais com o preço inflacionado como foi, por causa do Mendes. Pedrinho foi antes de JJ, mas de resto, concordo com a ideia geral do comentário.

J_PN

Entre o catálogo do Mendes e o do JJ nem há discussão.

Com o Mendes ainda pode haver boas surpresas estilo Jiménez ou Vinicius. Com JJ não passamos de Gilbertos ou Eder Luizes.

Rei

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2021, 11:39
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2021, 00:37
Citação de: jp23 em 04 de Junho de 2021, 22:49
Citação de: gugabenfica em 04 de Junho de 2021, 17:13
https://sicnoticias.pt/desporto/2021-06-04-Exclusivo.-Jorge-Mendes-prepara-se-para-desviar-Ugarte-do-Benfica-para-o-Sporting-69a81796

o parceiro amigo...

fodass

É amigo de quem tem a melhor montra.

Faz o que tem a fazer. Chamem-lhe burro...
Nada a criticar nele, é um empresário e procura o lucro. Agora a nossa direção é diferente. Estar totalmente dependente de um empresário que faz negocio com empresas concorrentes... é criminoso.

Óbvio.

filc

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2021, 13:55

Pedrinho
Gilberto
Cebola
Luca Waldo
Jan
Otamendi
Veríssimo
Helton

Curioso desses metade vai ser despachado.

Metade? Só ficava com 3 desses

nuno16577

Acabou a mama , o mendes não deve querer nada connosco agora.

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2021, 19:35
Eu também dispenso bem o mendes

LuisPortugal

Por mim era bem vindo. Jovem promissor, tem qualidade e mesmo que não seja opção titular durante a época ganha o lugar.

Mariachi

Citação de: nuno16577 em 05 de Junho de 2021, 19:35

Que pena ser só agora.

Kampz

Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 20:31
Por mim era bem vindo. Jovem promissor, tem qualidade e mesmo que não seja opção titular durante a época ganha o lugar.

Jovens promissores para a posição temos Gedson, Nuno Santos, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Vukotic...

Do que vi do Ugarte não me parece ter mais potencial do que alguns desses sequer.

Gastem o dinheiro em titulares para render já em vez de ir buscar gajos da moda inflacionados para "evoluir" que andam a jogar por decreto até: i) irem para o carrossel; ii) serem vendidos quando finalmente pararem de enterrar.

RAFL

só quero titulares e ugarte nao vem para titular

Cosme Damião SLB

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2021, 21:20
Citação de: LuisPortugal em 05 de Junho de 2021, 20:31

Jovens promissores para a posição temos Gedson, Nuno Santos, Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Vukotic...

Do que vi do Ugarte não me parece ter mais potencial do que alguns desses sequer.

Gastem o dinheiro em titulares para render já em vez de ir buscar gajos da moda inflacionados para "evoluir" que andam a jogar por decreto até: i) irem para o carrossel; ii) serem vendidos quando finalmente pararem de enterrar.

Concordo com tudo, menos com a parte do gedson ser promissor.

Gedson o que promete não é nada de bom.

Maxell

Para titular não mas concordo para 2 opção e para or crescendo... aproveitar enquanto o valor anda ao nosso alcance..