Manuel Ugarte (Famalicão) - ABola

RedHeart_95

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2021, 16:51
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: sergio19azb em 05 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: gugabenfica em 05 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: sergio19azb em 05 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: gugabenfica em 05 de Julho de 2021, 16:29
Citação de: sergio19azb em 05 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: gugabenfica em 05 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: RedHeart_95 em 05 de Julho de 2021, 16:22
O que perdi?
Este já não estava praticamente fechado nos verdinhos?

não perdeste nada, continua igual.

uns dizem que ta certo no sporting
outros dizem que ainda pode vir

o normal
mentira!!!
2 ou 3 users , supostamente com fontes, afirmaram com 100% que está garantido , com um "bem vindo".

onde ta isso que eu não vi nada...
Recua 3 ou 4 paginas.

já vi obrigado.

São crediveis??
ha users que metem as maos no fogo, aparentemente.
Eu no lugar dessas pessas so viria com uma inside dessas se tivesse 100% de garantias, o diz que disse , o ouvi a um amigo...
Epa menos...

O que aprendi com o ano passado é esperar sempre pelo comunicado do clube .
Ou então pelo Fire ou Quill, que foram os unicos que não erraram.
E lá está, enquanto não existir contratos assinados, tudo pode mudar.

O fire nunca o quê???

No ano passado.
Ele já falhou, mas no ano passado penso que acertou tudo.

melo7

Citação de: Rumoao38 em 05 de Julho de 2021, 16:51
Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2021, 16:49
Não quero, só se for para suplente, e como duvido muito que contratemos 2 nº8 é melhor não vir.

Precisamos de alguém que seja titularíssimo e não de um miúdo com tudo por provar.

Se vier este tenho poucas duvidas que vamos levar com o marroquino a titular...  :disgust:
A questão é que entre teres este ou ninguém, é bem melhor este.
Então e o João Mário?

pedro_tacuara

Rezo que as fontes sejam verdadeiras, espero mesmo que venha. Estamos a precisar de um 8 "natural" desde o Renato, ou seja, circa 2016. Não devia ser admissível, face ao nosso modelo não mudar muito desde esses tempos. O mesmo com o lateral direito desde o Nélson, tem sido uma competência gritante da direção, que nos condicionou muito.

Red_Fraction

Não quero, só se for para suplente, e como duvido muito que contratemos 2 nº8 é melhor não vir.

Precisamos de alguém que seja titularíssimo e não de um miúdo com tudo por provar.

Se vier este tenho poucas duvidas que vamos levar com o marroquino a titular...  :disgust:
Mas isso não pode ser assim, há muitos jogadores que fazem esta posição que seriam bons reforços para nós.

Não pode ser ou um miúdo que não está pronto para ser titular ou nenhum, para isso apostem no Paulo Bernardo...

Já se está mesmo a ver que vamos levar com "el magicien" mais uma época a titular...  :crazy2:

Tem de vir um titular.

Estou a ver que vamos no bom caminho para fazermos uma época patética novamente.

Slb098

é certinho.  Nzonzi é velho não queremos cá, o Guendouzi é passado da cabeça, é melhor nao vir. Joao Mario? Outro pizzi? Ate o pizzi agora já é bom.  Enfim.

Rumoao38

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2021, 16:55

Mas isso não pode ser assim, há muitos jogadores que fazem esta posição que seriam bons reforços para nós.

Não pode ser ou um miúdo que não está pronto para ser titular ou nenhum, para isso apostem no Paulo Bernardo...

Já se está mesmo a ver que vamos levar com "el magicien" mais uma época a titular...  :crazy2:

Tem de vir um titular.

Estou a ver que vamos no bom caminho para fazermos uma época patética novamente.
Mas eu não discordo do que escreveste.
Simplesmente prefiro o Ugarte a não vir ninguém.
E se não tem vindo o Ugarte, provavelmente era isso que aconteceria.

x@ng@i

dsdsds44

Espero bem que sim.

E que a sua vinda signifique que o João Mário vai encher a bunda de dinheiro para a Turquia...

TheMisterPedro

Eu acho que vai pro sporting, a única coisa que me faz ainda ter esperança que venha é o facto de termos vendido o David Tavares ...

fpie

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2021, 16:56

é certinho.  Nzonzi é velho não queremos cá, o Guendouzi é passado da cabeça, é melhor nao vir. Joao Mario? Outro pizzi? Ate o pizzi agora já é bom.  Enfim.

falta o Ugarte que não podemos deixar fugir para os lagartos, mas para o Benfica é um miudo que nunca provou nada e o Al Musrati, que é caro, mas era o que precisamos, apesar de só ter feito uma epoca boa, e o presidente a almoçar com o pdc nos leitoes a a cagar para nós

RedWinner

novidades fogem como o ar que se respira.
Decidam-se,. :cool2:

Slb098

Citação de: fpie em 05 de Julho de 2021, 17:00
Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2021, 16:56

falta o Ugarte que não podemos deixar fugir para os lagartos, mas para o Benfica é um miudo que nunca provou nada e o Al Musrati, que é caro, mas era o que precisamos, apesar de só ter feito uma epoca boa, e o presidente a almoçar com o pdc nos leitoes a a cagar para nós
se o ugarte for para o Sporting quero ver onde é que ele vai jogar. Em que posição, e no lugar de quem.  Palhinha? Matheus Nunes, João Mário, ou num lugar do Bragança? Aposto que nem tem lugar. Enfim. Duvido que este sujeito seja melhor que o Paulo Bernardo.

Nota: estes jogadores com boa margem de progressao, nunca tem bom rendimento na 1 época de Benfica, é a olhar para vários casos, di Maria, gaitan etc etc.  Quem pensa que o Ugarte vem para ssr o salvador do meio campo. Ate podia falar no Everton, esperava bem mais dele, no entanto fez uka época brutal, enfim

Kurt Cobain 10

Quer dizer que o vieira voltou a cair na cantiga do bandido do varandas, pqp . nunca mais esse escroque saí do meu clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: TheMisterPedro em 05 de Julho de 2021, 16:59
Eu acho que vai pro sporting, a única coisa que me faz ainda ter esperança que venha é o facto de termos vendido o David Tavares ...
O david não foi vendido , foi DADO . Mais um .

melo7

Preferia o Ugarte ao João Mário.

Se vier Ugarte e João Mário também não me importo na medida em que demonstramos superioridade face ao Sporting.