Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final


Tr - 17

Que jogo incrível..

Quem eram mesmo aqueles tipos de preto?

Um Benfica a jogar metade do que jogou hoje goleava Ribas de Aves, Tomares, Sanjoanense etc..

Gostei, mas este Benfica tem de aparecer nos playoffs e na final Four.. caso contrário oferecemos uma liga ibérica a um dos merdinhas dos nossos rivais.

Cosmic

Dedicado aos resultados combinados, sorteios falsificados e aos 3 clubes de merda que vamos encontrar na final 4.

Vamos Benfica!!!

Jorge.P_

Nem nos meus melhores sonhos. Muito menos depois desta paupérrima época até agora e os anos a penar que esta secção leva...

Fim de semana histórico. Pena é, digo mais uma vez, que ainda falte tanto para o objetivo...

Vou manter a expectativa em baixa, são muitas e muitas desilusões, mas a verdade é que depois disto e só havendo equipas portuguesas em prova... Nem me passa pela cabeça não ganhar.

lancadordedois

Citação de: jom.santos90 em 11 de Abril de 2021, 21:56
foram dois grandes jogos sem dúvida.
a pergunta que fica na minha cabeça é só uma: qual o real valor do hóquei espanhol hoje em dia?

a resposta a essa pergunta é que enquadra a magnitude destas vitórias e as perspetivas pro resto da época

Foi dos melhores jogos que tenho visto em varios aspectos.

Em relaçao aos espanhois , 1 jogador de uma certa modalidade num ano ganha o equivalente ao orçamento de todas as modalidades do glorioso

KATSO75


SERNADA_SLB

Será que a final-four por ter só equipas portuguesas, também vai ter só árbitros portugueses?

PeladinhaXY


cesarslb

Lindo...estou incrédulo com estes dois resultados, mas feliz  :bandeira1:


Krovi20

Fantástico. Fizemos um jogo perfeito, não tenho memória na história recente de um jogo tão bom.

Vulgarizámos completamente o Liceo e o Barça, se não fossem pelos equipamentos diria que tinhamos jogado este fim de semana com os Tigres e o Marinhense.

Este Pedro Henriques é de longe, mas bem longe, o melhor guarda redes do Mundo. Sem contestação. O Alejandro mostrou hoje ao Paulo Freitas que é possível ser muito bom defensivamente sem fazer anti-jogo nem meter a equipa toda dentro da área.

Se mantivermos este nível para o próximo mês e meio vamos ser campeões nacionais e europeus. Acredito a 100%.

Só tou a ver



twixslb

Citação de: fyure em 11 de Abril de 2021, 21:57
Fantástico. Exibições de encher o olho. Continuar assim nos jogos importantes. Vamos equipa!
O problema desta equipa é que para a semana com o oquei de Barcelos são capaz de burra a pintura