Beto (Portimonense) - SIC Notícias

MTrigueiros

Na volta até o querem empandeirar para o Porto e é essa a razão deste post.

Não me surpreendia nada que impedissem que saísse agora só para que mais tarde fosse vendido ao Porto.

komytis

Citação de: agostinislb em 24 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Manso28 em 24 de Agosto de 2021, 23:44
Atitude de jogador á FCPorcos
pois pressionar para vir mais barato
Nao me parece, estrangeiro ou sporting!
Proposta talvez má para o clube boa para o jogador, cheira-me a clube que nao gosta de pagar

vince1987

Sendo certo que o PSC apostou nele é verdade que o rapaz batalhou e muito do Tires pro Montijo , sub 23 aqui em Portimão onde se destacou, só começou a ser opção porque os titulares não rendiam, a questão é só uma ele quer ir pra Itália o PSC está a dificultar isto sei eu através de amigos que lá estão, o que não sei mas desconfio é que o PSC esteja aguardar se o Porto consegue ou não o Morelos para caso não consiga ataque o Beto. Nada disso tem influência no negócio Nakajima ou Ewerton estão 90% fechados.

RedEagleNN

Se tem razão no que diz, não vejo as coisas como vocês. Sabemos bem que aquela malta do Portimonense não presta e se de facto lhe prometeram uma coisa e agora não cumprem, ele tem razão. Não faltou ao respeito a ninguém.

O gajo tem de facto uma história bonita mas se tem uma proposta que lhe pode mudar a vida, é lógico que não vai querer deixar escapar. Até é estranho o clube não aceitar, mas ali já se percebeu quem manda. Será que é o Porto que não permite?

Uma coisa é certa, essa proposta não é deles senão já tinha sido aceite.

vince1987

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2021, 23:46
Proposta talvez má para o clube boa para o jogador, cheira-me a clube que nao gosta de pagar

A proposta é da Udinese cerca de 10M

RedEagleNN

Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:47
Sendo certo que o PSC apostou nele é verdade que o rapaz batalhou e muito do Tires pro Montijo , sub 23 aqui em Portimão onde se destacou, só começou a ser opção porque os titulares não rendiam, a questão é só uma ele quer ir pra Itália o PSC está a dificultar isto sei eu através de amigos que lá estão, o que não sei mas desconfio é que o PSC esteja aguardar se o Porto consegue ou não o Morelos para caso não consiga ataque o Beto. Nada disso tem influência no negócio Nakajima ou Ewerton estão 90% fechados.

Qual é a equipa?

SLBELO

Portimonense pede 10Milhões por 50% do passe hahahaha  :estrelas:

komytis

Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:48

10 milhoes é bom guito!

SonicYouth

Fazê-lo via redes sociais é que não é de valor.
Que se sente à mesa com a direcção e trate disso.

Btw, quando se compara com outras profissões, eu no meu trabalho não tenho cláusulas de rescisão e afins. Não sei se o tem ou não no Portimonense, mas se o clube achar que não é dinheiro o suficiente...

Agora se recusam "10" da Udine para depois vender por 5 e umas cláusulas aos Andrades, coiso...

NN_SLB

Como se o Porto precisasse disso para o ter barato

vince1987

Citação de: RedEagleNN em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:47

Qual é a equipa?

É a Udinese.

AntiAnti

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2021, 23:46
Na volta até o querem empandeirar para o Porto e é essa a razão deste post.

Não me surpreendia nada que impedissem que saísse agora só para que mais tarde fosse vendido ao Porto.
querem que o gajo vá para os porkos o gajo fez-lhes um manguito

vince1987

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:48

10 milhoes é bom guito!

Eles querem 20M é isso que esta a revoltar o Beto, o rapaz está a ver a possibilidade de melhorar a vida dele e dos pais gente muito humilde o PSC está a bater o pé. Razão existe de ambos lados vamos ver se chegam algum entendimento.

vince1987

Citação de: SonicYouth em 24 de Agosto de 2021, 23:48
Fazê-lo via redes sociais é que não é de valor.
Que se sente à mesa com a direcção e trate disso.

Btw, quando se compara com outras profissões, eu no meu trabalho não tenho cláusulas de rescisão e afins. Não sei se o tem ou não no Portimonense, mas se o clube achar que não é dinheiro o suficiente...

Agora se recusam "10" da Udine para depois vender por 5 e umas cláusulas aos Andrades, coiso...

A cláusula são 40M