Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Francescoli

Citação de: bolas10 em 23 de Abril de 2021, 01:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Abril de 2021, 21:20
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:18
Citação de: Odracir em 22 de Abril de 2021, 21:07
Citação de: Il Capitano em 22 de Abril de 2021, 21:06
Fez me lembrar o Mantorras dos tempos do Alverca

Irreverente, a cair em cima dos defesas, possante e forte com bola

Eu apostava nele. Temos de apostar mais no mercado português.

O Mantorras era muito melhor tecnicamente.  Alem disso apareceu bem mais novo.

Claro mas há muito tempo que não via assim um jogador no nosso campeonato deslumbrar

O estranho é que o beto só apareceu há 7 ou 8 jogos.

E no resto do campeonato por onde andou?
Só para os mais distraídos, já se fala do Beto desde a primeira volta

O Beto esteve perto do sporting quando explodiu no Montijo. Provavelmente não houve coragem para apostar num puto do Campeonato de Portugal e assinou pelo Portimonense.

Jogador muito interessante.

darkwolf

melo7

Citação de: KingSize em 23 de Abril de 2021, 03:12

Wolfsburg, 9M por 50% do passe.
A ser verdade é um grande negócio para o Portimonense.

Se o jogador se conseguir adaptar ao país (língua) e ao futebol alemão poder-se-á tornar num caso sério.

Xonas_14

Este miúdo é muito bom jogador, está a ter uma evolução notável e não me importava de o ter no Benfica mesmo tendo o Darwin

J_PN

Para a altura que tem, tem uma coordenação motora e uma técnica muito, muito acima da média.

Nuno_SLB

Não viram o Rui Costa a fazer um miminho ao Beto quando estava a caminho do Balneário?  :angel:

darkwolf

digo e repito

Darwin,Luca, Gonçalo e Beto seria um ataque do caraças.

dava para rodar entre eles, mas rodar a sério.

Xonas_14

Citação de: J_PN em 23 de Abril de 2021, 09:36
Para a altura que tem, tem uma coordenação motora e uma técnica muito, muito acima da média.

Mesmo ! Normalmente os avançados altos são um bocado toscos  ;D

Tellmo

Citação de: darkwolf em 23 de Abril de 2021, 09:48
digo e repito

Darwin,Luca, Gonçalo e Beto seria um ataque do caraças.

dava para rodar entre eles, mas rodar a sério.

Discordo...

Vinícius
Darwin
Beto

Assim sim.

lmoutad

Que vá para a Alemanha e seja feliz.

Não faz sentido gastar dinheiro numa posição não carenciada e ainda por cima num jogador sobrevalorizado.

A não ser que conseguíssemos envolver jogadores no negócio, que não acredito ser o que o Portimonense queira.

Agora aceito que Portugal seja a nossa fonte principal de contratações.

P.E: Sacko, Vinagre, Ugarte, Ricardo Horta e Rodrigo Pinho. Isto sim seria uma boa forma de apetrechar o plantel.

MuadDib

O Beto passou pela formação do Benfica, convém saber e não esquecer isto.

Ir do Portimonense para os Porcos não surpreende ninguém, mas vai depender de alguns factores em que o Benfica pode e deve ter uma palavra a dizer, isto se os visionários da estrutura do Benfica estiverem interessados no regresso do jogador ao Benfica.

Primeiro depende do sentimento do Beto, se saiu a bem ou a mal do Benfica, como foi tratado quando andou pelo Seixal e se é benfiquista ao ponto de querer regressar ao Benfica.

Segundo é se o Benfica está realmente interessado em entrar numa disputa com o FC Porco e mesmo com o Sporting para a contratação do jogador.

Por fim, parece-me evidente que Beto é como o algodão e não engana, o jogador tem qualidade, tem força física, velocidade, técnica, bom remate e parece ter boa mentalidade.

Beto tem o perfil de um grande avançado, o Porco gosta de jogadores assim ao estilo do Marega, seria um erro brutal o Benfica deixar o Beto ir parar ao Porco, como foi um erro ter deixado o Danilo e o Marega terem ido lá parar.

Não tem muito que saber.
O Benfica que entre já em campo para o contratar e que assegure a sua contratação antes do final da temporada. Se formos disputar as pré da Champions, os reforços têm de estar contratados antes do inicio da pré-temporada, senão teremos novo desastre.

Repito... Beto é como o algodão, não engana.
É grande avançado, tem tudo para dar certo no Benfica, pagava na boa até 10M€ por ele e se fosse preciso ainda metia jogadores no negócio.

NoNickBoy

Na bundesliga vai ter sempre espaço para correr, aqui não.

O Beto se for inteligente e se realmente tiver uma oferta do Wolfsburg, nem devia pestanejar.

Pode ser um caso sério lá

Smballs

ontem fiquei convencido
que bicho !!
ficou-me na retina aquele lançe na 2ª parte, onde pega na bola na sua grande área e acaba na nossa com falta...
fisicamente é um monstro e é rápido e tem técnica...

repito...fiquei amplamente convencido sobre as suas capacidades !

krak

Citação de: Smballs em 23 de Abril de 2021, 10:14
ontem fiquei convencido
que bicho !!
ficou-me na retina aquele lançe na 2ª parte, onde pega na bola na sua grande área e acaba na nossa com falta...
fisicamente é um monstro e é rápido e tem técnica...

repito...fiquei amplamente convencido sobre as suas capacidades !

1 jogo...