Beto (Portimonense) - SIC Notícias

OLoboMau

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2021, 10:43
Curioso para saber para onde este vai.

O Benfica tem vários avançados nos seus quadros, não esquecer que o Pinho já é nosso.
É verdade mas duvido que Vinicius fique e que Ramos não seja emprestado. Seferovic seria uma boa venda porque está em boa forma. E depois nada me garante que vamos continuar no 4-4-2. Ficaríamos com Darwin, Pinho, Luca e Beto se não me estou a esquecer de alguém. Parece-me um número razoável de avançados.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ZilluX em 23 de Abril de 2021, 10:45
Citação de: KingSize em 23 de Abril de 2021, 03:12

Wolfsburg, 9M por 50% do passe.

Beto no Wolfsburg avaliado em 18M? Puxado...

Mostra que a ideia de comprar no mercado domestico perdeu uma de duas vantagens. As vantagens do mercado domestico sao:

1) Mercado mais barato
2) Jogadores ja estao habituados ao campeonato fazendo com que a aposta seja de menos risco.

A primeira vantagem ja nao e' verdade. Alias, se temos ideias de ir buscar o Vinagre (15), Ugarte (10?), Beto (18) so' em 3 jogadores pode significar um investimento a rondar 40M!

Mas isso são os efeitos da globalização.

Tal como nós fomos buscar um tipo à segundona do Manolão, é natural que também haja olheiros de clubes estrangeiros a prestar atenção a jogadores de clubes menos cotados do Tugão (já para não falar das redes interesses dos agentes de futebol, que vão muito além-fronteiras).

O que eu acho mesmo mesmo mesmo estranho é como é que o scouting dá tão pouca atenção aos jogadores do Tugão antes de chegarem à I Liga (tipo II Liga, CNS, etc.), porque aí é que dá para ir buscar talento barato.

Sempre foi, historicamente, a principal fonte de jogadores do Benfica. E nem sequer é preciso ir aos anos 70 e 80, mesmo neste século (ou próximo disso) já fizemos lá bons negócios (por exemplo, quando fomos buscar o João Tomás à Académica por 50 mil contos, ou lá o que foi, ou o Nélson Semedo, que veio do Sintrense).

Aí sim, são jogadores muito mais baratos e com menores problemas de adaptação, mas continuamos a preferir ir buscar jogadores a clubes obscuros da América do Sul.

O Beto, há um ano, estava no Montijo e foi a custo zero para o Portimonense.

O Crespo, que jogou contra nós pelo Estoril, é claramente jogador para outros voos, por exemplo.

Porque é que não se aposta mais nestes jogadores? Porque é que o scouting ignora o CNS e II Liga? Bem, eu tenho uma ideia porquê, mas vou ficar com ela para mim.

Rei

Citação de: OLoboMau em 23 de Abril de 2021, 10:53
Citação de: Rei em 23 de Abril de 2021, 10:43
Curioso para saber para onde este vai.

O Benfica tem vários avançados nos seus quadros, não esquecer que o Pinho já é nosso.
É verdade mas duvido que Vinicius fique e que Ramos não seja emprestado. Seferovic seria uma boa venda porque está em boa forma. E depois nada me garante que vamos continuar no 4-4-2. Ficaríamos com Darwin, Pinho, Luca e Beto se não me estou a esquecer de alguém. Parece-me um número razoável de avançados.

O Pinho é muito boa opção porque tanto joga a 9 como a 9,5.

O Darwin e o Beto são jogadores com um perfil mais parecido. Até faria sentido. Não tenho é a certeza se o Luca dará o salto que se espera. Precisamos de um jogador com boa capacidade técnica e que apareça bem entre linhas e com golo. Um Jonas portanto. O Luca tem talento mas tem sido uma desilusão para mim. Vamos ver.

20Nico Gaitan20

O pinho é  um avançado com cérebro....não temos isso neste plantel.

O Alemão não conta....barrete autêntico...pior que o cebolinha...mas muita gente parece que o tem medo de dizer.

Slb23

É grande mas tem uma capacidade de locomoção, tem técnica, jogo aéreo de qualidade, é rápido depois de embalar e tem golo.

Uma pena ser do Portimonense.

Smballs

aproveitar a valorização do sefer e vender para a PL, vai de encontro aos desejos do jogador e encaixavamos um valor simpatico com ele

a seguir torrava esse valor no beto....vai ver 3x mais....eheheheheheh

Chelas

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2021, 11:07
É grande mas tem uma capacidade de locomoção, tem técnica, jogo aéreo de qualidade, é rápido depois de embalar e tem golo.

O Conceição já esfrega as mãos...

GGG

Tem um potencial tremendo! Apesar de tecnicamente ser muito limitado na minha opinião.

Seria um jogador para manter debaixo de olho, mas pertencendo a quem pertence, acho que é para esquecer, porque precisamos de certezas e não promessas.

Para promessa já la temos 1 que custou 25 milhoes! Se calhar entre um Beto e um Darwin, acho que já sabiam a minha resposta...

lanceiro

Para além disso parece ter personalidade, ouvi-o na flash interview e fiquei com essa ideia.

Característica importante para a sua evolução e rendimento.

Slb23

Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2021, 11:19

Não tem unhas para isto.

O Conceição gosta de outro tipo de avançados...

KunAguero16

Citação de: melo7 em 23 de Abril de 2021, 09:26
Citação de: KingSize em 23 de Abril de 2021, 03:12

Wolfsburg, 9M por 50% do passe.
A ser verdade é um grande negócio para o Portimonense.

Se o jogador se conseguir adaptar ao país (língua) e ao futebol alemão poder-se-á tornar num caso sério.

Só será titular se o Wout Weghorst sair do clube. E o Wolfsburg não vende barato.

GiiB_10

Citação de: Chelas em 23 de Abril de 2021, 11:19

Não vai acontecer.
Nem creio que tenham interesse. Não se esperam mudanças no lote de avançados que têm.

bmuc79

Tesão de mijo ou explodiu definitivamente e nunca mais vai parar?

É que o gajo é cavalo do crl...

Londrino-85

Está feito um belo avançado! Não tem "escola", há 2 anos estava no Olímpico do Montijo, e a verdade é q foi um achado do caraças! Espero que continue a carburar e vá para o estrangeiro, pq no porto vai fazer mta mossa!

Diogo Brito

Citação de: Londrino-85 em 23 de Abril de 2021, 11:36
Está feito um belo avançado! Não tem "escola", há 2 anos estava no Olímpico do Montijo, e a verdade é q foi um achado do caraças! Espero que continue a carburar e vá para o estrangeiro, pq no porto vai fazer mta mossa!
Existem tantos jogadores de qualidade por aí espalhados. Um clube pequeno com visão tem muitas possibilidades de criar um modelo de negócio sustentável num país como o nosso.