Beto (Portimonense) - SIC Notícias

jp23

Confesso que só vi "highlights" do Beto mas parece um jogador muito parecido ao Darwin.

Tellmo

Citação de: Atlas1 em 07 de Abril de 2021, 13:58
Eu gosto e trata se, à partida, de um investimento com menor risco comparativamente com o do Darwin.

Até 4 milhões tudo bem... Mais do que isso é torrar dinheiro.

Uma coisa é certa, tem caracteristicas interessantes.

jp23

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Abril de 2021, 08:29
Por esse preço claramente que não...

Por 2/3M€ era daqueles jogadores para garantir, sem dúvida.

2/3M€? Mas tu vives em 2001?

Cosme Damião SLB

Se dúvidas existissem, os anos 90 estão de volta!

A crise já instalada, vamos vender tudo o que ainda tem brilho e contratar lixo.

Vamos para a 2 época de 0 titulos, mas vamos continuar muitos anos desta forma.

SLUG

Citação de: jp23 em 09 de Abril de 2021, 09:24
Confesso que só vi "highlights" do Beto mas parece um jogador muito parecido ao Darwin.
E só isto devia dizer tudo sobre a falta de qualidade desta possível contratação...

BenfiquismoIminente

Citação de: BenfiquismoIminente em 06 de Abril de 2021, 10:57
O Portimonense pede muito dinheiro e nós não temos uma "parceria estratégica" a la Porto com eles, portanto difícil.

É isto. Não desgostava para terceira opção, mas 8 milhões por 70% do passe é brincadeira.

darkwolf

Kyoto

Tem tido um percurso fantastico sempre a subir na carreira.

Da valia dele nao conheço que nao sigo o portimonense

JustMe

Seria tão, mas tão estúpido, que é de longe a contratação mais provável de todas as que nos foram associadas até agora para a próxima época.

El Tacuara

O Costa vai ao Algarve de avião para trazer o jogador?

Sobre o Beto, só tenho esta questão...até pq nem sei quem é o jogador nem nunca o vi a jogar...se jogou contra nós devo de ter adormecido durante o jogo

AleKx

Sexta-Feira

Quem olha para os alvos a contratar este ano pelo Benfica, não pode deixar de pensar que as obras no Seixal vão avançar.

tulio_slb

Lucas Mineiro, Beto estes nomes são apenas e só para lançar a discussão para o ar. Não me acredito minimamente no possível interesse nestes jogadores.