Beto (Portimonense) - SIC Notícias

montana slb

Quando tens Vinicius, Seferovic e Darwin que tem as mesma características e que nenhum deles  tem ofertas para sair por valores elevados, nao percebo o interesse neste jogador.

Para jogadores com físico e pouca técnica onde a bola lhe faz confusão nos pés ja chega estes 3.

Menos quantidade e muito mais qualidade.

MMeira

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2021, 07:08
Citação de: MMeira em 30 de Abril de 2021, 05:32
8M dá pra pagar quase 3 anos de salario a um jogador top, just saying....

Ou pagar 3 Gilbertos

Este custa 8

Mr.Costa

O "scouting" do Benfica é isto.

Em vez de se andar lá fora a descobrir Haaland's, anda-se em portugal a descobrir pinhos e betos

johncleese

Difícil dizer se vai resultar ou não, mas a verdade é que se tem destacado muito, tem características físicas fantásticas e já marcou vários golos de nível de execução muito difícil, não foram só 2 ou 3. Se é para agarrar alguém em Portugal, o Beto é claramente um deles (e para mim o Musrati é o outro)

Léo_SLB20

Até podia ser um Ronaldo ou um Messi ... Fazer negócios com o Portimonense ?!? Put@ que os pariu !!!

Nenad25

Como eu já disse aqui, acho um jogador bastante interessante, e não gostava nada de o ver nos rivais. Mas gostava de saber qual o planeamento do Benfica para a próxima época.

Vejamos: assumindo o interesse como real (e deve ser, caso contrário teria sido desmentido), e que JJ se mantém ao comando (JJ apenas sabe jogar com 2 avançados), qual a planificação do Benfica para o próximo ano?

Seferovic: assumimos que se vende por uns 20/25 M. Gonçalo Ramos, assumamos que é emprestado.

Ficamos com:

Darwin
Beto (formado em PT)
Luca
Pinho

Será isto? Até teria sentido, se no lugar do Darwin estivesse um avançado de área de renome.

eagles_letchworth

RAFL

Citação de: Nenad25 em 30 de Abril de 2021, 08:23
Como eu já disse aqui, acho um jogador bastante interessante, e não gostava nada de o ver nos rivais. Mas gostava de saber qual o planeamento do Benfica para a próxima época.

Vejamos: assumindo o interesse como real (e deve ser, caso contrário teria sido desmentido), e que JJ se mantém ao comando (JJ apenas sabe jogar com 2 avançados), qual a planificação do Benfica para o próximo ano?

Seferovic: assumimos que se vende por uns 20/25 M. Gonçalo Ramos, assumamos que é emprestado.

Ficamos com:

Darwin
Beto (formado em PT)
Luca
Pinho

Será isto? Até teria sentido, se no lugar do Darwin estivesse um avançado de área de renome.

planeamento??

lolllllll no benfica de lfv nunca houve nem haverá planeamento, tudo se resume a comissoes nos negocios

mi mi miccoli

Com o Vinicius com contracto para que é que queremos o beto? Comixões?

JCCSLB

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Abril de 2021, 08:03
Até podia ser um Ronaldo ou um Messi ... Fazer negócios com o Portimonense ?!? Put@ que os pariu !!!

No ano passado também se desdenhava Taremi e Nuno Santos, etc.  e depois viu-se quem foi mais útil... esses ou os Everton e Darwin ou Waldschmidt

pedrompcosta

Qual a diferença entre este e o CV?

8M por 70% do passe era o salário do Cavani

Carlos Amorim

Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2021, 08:52
Porque o jj não gosta do vinicius e quem manda é ele.
O jj agora só gosta de avançados móveis, que estiquem o jogo, daí ter vindo o darwin.
Isto aliado ao facto de a venda do vinicius abrir a possibilidade de gerar uma venda e mais uma comissão, parece - me mais do que evidente que o vinicius já não volta.

Smballs

depois do que o tenho visto fazer este ano, nunca o deixava fugir....
para mim é uma excelente contratação a confirmar-se...
é um bicho em todos os aspetos...seria um boost de qualidade e força gigante, na nossa frente de ataque...

pedrompcosta

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Abril de 2021, 08:59
Citação de: mi mi miccoli em 30 de Abril de 2021, 08:52
Porque o jj não gosta do vinicius e quem manda é ele.
O jj agora só gosta de avançados móveis, que estiquem o jogo, daí ter vindo o darwin.
Isto aliado ao facto de a venda do vinicius abrir a possibilidade de gerar uma venda e mais uma comissão, parece - me mais do que evidente que o vinicius já não volta.

Mas o Cavani não estica o jogo e só não veio pq o grande líder não falou pessoalmente com ele  ::)

Liveforever

Se é notícia encomendada, admira-me mesmo abola entrar neste esquema.
Enfim.