Beto (Portimonense) - SIC Notícias

KunAguero16

Meu Deus...

Para avançados (desnecessários) há sempre milhões. O Beto vem tirar o lugar a quem mesmo? Insuficiente para titular, caro para suplente.

Para um 8 e um DD decente andamos com migalhas.

_JonasThern_

Parece-me que vem mesmo. Espero que cresça sem pressões e não duvido que vá ser aposta pois será um pedido do Jesus. Será o futuro ponta da selecção se evoluir como se espera. Agora, 8 milhões é muito dinheiro. Despachar o André Almeida para lá para tentar abater o preço.

tulio_slb

Para mim é uma cópia do Darwin, é um jogador que precisa de espaço para jogar quando neste momento precisamos para o ataque alguém que não precise tanto desse mesmo espaço. Para mim era tão simples como ficar com Vinicius, Darwin e Gonçalo.

J_PN

Citação de: KunAguero16 em 30 de Abril de 2021, 10:16
Meu Deus...

Para avançados (desnecessários) há sempre milhões. O Beto vem tirar o lugar a quem mesmo? Insuficiente para titular, caro para suplente.

Para um 8 e um DD decente andamos com migalhas.

Neste momento acho mais jogador que o Darwin. Pode oferecer aquilo que o Darwin oferece fisicamente mas acrescentar muito mais com bola, tecnicamente é muito evoluído apesar da altura.

É o Haaland do tugão.

Julião Veiga

Vinicius, Beto e Pinho. Despachar o suíço e o Darwin num negócio à RDT. Emprestar o Gonçalo, está mais que visto que o Judas não conta com ele.

_Xebola_

Continue a achar que devíamos oferecer já 200 milhões por 20% do passe só para eles verem quem manda.

Thorondor

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2021, 10:16
Parece-me que vem mesmo. Espero que cresça sem pressões e não duvido que vá ser aposta pois será um pedido do Jesus. Será o futuro ponta da selecção se evoluir como se espera. Agora, 8 milhões é muito dinheiro. Despachar o André Almeida para lá para tentar abater o preço.

Claro, claro. Eles têm mesmo dinheiro para pagar o salário principesco do risadinhas. Esse vai ser mais um que vai ficar até apodrecer sempre a ganhar o belo.

Thorondor

Citação de: tulio_slb em 30 de Abril de 2021, 10:18
Para mim é uma cópia do Darwin, é um jogador que precisa de espaço para jogar quando neste momento precisamos para o ataque alguém que não precise tanto desse mesmo espaço. Para mim era tão simples como ficar com Vinicius, Darwin e Gonçalo.

Isto.

Jogadores de contra-golpe.

_JonasThern_

Citação de: Thorondor em 30 de Abril de 2021, 10:25
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2021, 10:16

Claro, claro. Eles têm mesmo dinheiro para pagar o salário principesco do risadinhas. Esse vai ser mais um que vai ficar até apodrecer sempre a ganhar o belo.

Pagamos a diferença, que se foda.

Matique21

Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2021, 10:00
Citação de: Patton em 30 de Abril de 2021, 09:58
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2021, 09:54
Citação de: Matique21 em 30 de Abril de 2021, 09:49
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2021, 09:42
Citação de: Matique21 em 30 de Abril de 2021, 09:15
Um jogador com características físicas importantes para o tipo de jogo que o JJ idealiza. Por 8M seria um bom negócio, potencial tremendo.

Mais um jogador para daqui a uns tempos estarmos a dizer que é um barrete.
Tecnicamente tem lacunas, nunca virá rotulado como um craque. Agora que tem potencial físico tremendo e golo, isso tem. E é um jogador com vontade de aprender e de melhorar, isso jogará sempre a favor dele. Para além de que só tem 23 anos e apenas 1 ano efetivo de Primeira Liga. A tendência será sempre evoluir.

O Darwin também tem essas características físicas que falas. No entanto não vejo o colectivo beneficiar disso.

O Beto é mais que se sujeita a passar de bom jogador a cepo, ou flop. Com este treinador não há milagres.
Se ha coisa que este treinador sempre conseguiu valorizar por onde passou foram os pontas de lança..

Sim, tem-se visto. Seferovic falha os mesmos 5 golos por jogo, Darwin evoluiu zero, Gonçalo Ramos não sai do banco.

Uma grande valorização. Grande não, big!
Mesmo assim deve estar a ser a melhor época de sempre do Seferovic

fmb

Depois de reforçarmos, e bem, as posições mais frágeis do plantel, que são o meio-campo e as laterais, acho que fazemos bem em gastar mais 10 milhões numa promessa de goleador...

Tanta incompetência Deus meu!!!

Slb23

Se estão a oferecer isto por ele é porque o Seferovic deve sair.

E era uma boa movimentação de mercado.

Flirt4ever

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2021, 08:01
Difícil dizer se vai resultar ou não, mas a verdade é que se tem destacado muito, tem características físicas fantásticas e já marcou vários golos de nível de execução muito difícil, não foram só 2 ou 3. Se é para agarrar alguém em Portugal, o Beto é claramente um deles (e para mim o Musrati é o outro)

Assumindo que só se irá contratar 1 médio centro, acho que entre o Musrati e o Ugarte, prefiro o Ugarte.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2021, 10:32
Se estão a oferecer isto por ele é porque o Seferovic deve sair.

E era uma boa movimentação de mercado.
Sai Seferovic por 15 Milhões e entra o Beto por 10 Milhões...

MuadDib

O Beto é como o algodão, não engana.
Contratar para ontem, fechar o negócio antes do fecho do campeonato. Meter jogadores no negócio se for preciso.
Beto é benfiquista, tem alguns anos de formação no Benfica e tem um excelente perfil para ponta-de-lança.
Fechar o negócio o mais rápido possível.