Beto (Portimonense) - SIC Notícias

Hölderlin

O Tugao tem sempre uns avançados que fazem umas coisas engraçadas... em equipas que jogam em contra-ataque. Não tenho nada a dizer do Beto, não consigo.

TotoSalvio

Citação de: Valandil71 em 23 de Abril de 2021, 14:50
Citação de: TotoSalvio em 23 de Abril de 2021, 13:20
Citação de: carrazeda em 23 de Abril de 2021, 12:31
Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

A idade é importante mas há excepções de jogadores explodirem numa idade mais avançada... não nos esqueçamos que muitos jogadores com 18/20 anos não têm maturidade para saber gerir a carreira da melhor forma e podem ganhar tino mais tarde...

Jamie Vardy é um exemplo...
Liedson..

Há bem mais..

Não estou a querer dizer que iria dar certo, mas este é um avançado que incomoda muito qualquer defesa.. ontem sozinho deu muito muito trabalho aos 3 melhores defesas do campeonato...

Os 3 melhores defesas de que campeonato? Do nosso não serão, infelizmente. O Otamendi tem falhas inacreditáveis, o Lucas tão depressa é intransponível como é um buraco. Gosto do Verthongen, mas até esse já fez valentes asneiras. Odeio o Pepe, mas tem estado muito melhor do que qualquer um dos nossos. E até o cepo Coates tem mostrado muita qualidade. Isto para não falar do Gonçalo Inácio e de mais uns quantos que estão a jogar a um nível muito elevado.

Se é o que achas tudo bem.. o Pepe para mim só é o que é pela tremenda proteção que tem.. pode fazer o que quer e nada acontece..

O Coates é bom..

Ainda assim, não me lembro de este ano um avançado der dado tanto trabalho a uma defesa do Benfica..

O que quero dizer com isto é que vejo um enorme potencial neste miúdo..

DBdennisDB

Não querendo me intrometer na conversa....

Pepe é merda.
Só faz faltas, da lenha, é arruaceiro, é caceteiro.

Colhates é banal. Passa maior parte dos jogos como PL. Nem como defesa podemos apreciar.

Otamendi é bom, e Veríssimo é óptimo.
Ruben Dias era um sonho.

tjdy

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2021, 08:11
Citação de: tjdy em 22 de Abril de 2021, 22:22
Para mim precisamos de um PL que nao deixe dúvidas! Teríamos Darwin, Pinho e esse tal PL para a posiçao 9.

De sonho !

Pinho ao que parece está contratado, Darwin é um Avançado em quem eu acredito muito e o outro 9 seria um PL ao nível dos melhores que já tivemos.

Mas tens razao, se calhar é pouco ambicioso, vou reformular. Mbappé, Haaland e Lewandowski. Achas que já dá para um Benfica a sério, daqueles que só Benfiquistas que sabem o que é o Benfica aprovam?!

agostinislb

E só a min ke o beto me faz lembrar aquele cheko o koler, penso ke é assim ke se chama, era também um bixaroco

J.P.

Deviamos ter ido buscar quando estava no Montijo.

Aliás eu acho que devíamos olhar mais para o campeonato de Portugal, há mais "Betos" que podem aparecer e temos uma equipa B e sub-23 onde podem ir evoluindo.

Os tempos são outros, lógico, mas ainda me lembro do Paneira que fomos buscar ao Vizela.

Mais Betos e menos Veras, Arangos e companhia.

cernache1

Citação de: tjdy em 23 de Abril de 2021, 15:54
Para mim precisamos de um PL que nao deixe dúvidas! Teríamos Darwin, Pinho e esse tal PL para a posiçao 9.

De sonho !

Pinho ao que parece está contratado, Darwin é um Avançado em quem eu acredito muito e o outro 9 seria um PL ao nível dos melhores que já tivemos.

Mas tens razao, se calhar é pouco ambicioso, vou reformular. Mbappé, Haaland e Lewandowski. Achas que já dá para um Benfica a sério, daqueles que só Benfiquistas que sabem o que é o Benfica aprovam?!

Sim, assim até gosto. Podemos até rodar à vontade.

Mas esse " PL ao nível dos melhores que já tivemos", quem seria ? Com o nosso "scout", temo o pior. Ter um Lima e Jonas, não acontece todos os dias.

Quanto ao Pinho, acho muito curto mas que me surpreenda.

Ao Darwin, tirando força e velocidade, falta quase tudo.

Ginkgo

Tesão de mijo. Quando entrar em seca já ninguém se lembra dele.

tjdy

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2021, 16:39
Citação de: tjdy em 23 de Abril de 2021, 15:54

De sonho !

Sim, assim até gosto. Podemos até rodar à vontade.

Mas esse " PL ao nível dos melhores que já tivemos", quem seria ? Com o nosso "scout", temo o pior. Ter um Lima e Jonas, não acontece todos os dias.

Quanto ao Pinho, acho muito curto mas que me surpreenda.

Ao Darwin, tirando força e velocidade, falta quase tudo.

Isso de quem seria já é outra coisa. Nao é comigo e PL de qualidade nao faltam por aí. Na minha cabeça seria um jogador já feito e com estatuto que consiga fazer entre 30 e 40 golos, para quem estava estava a falar de ambiçao. Depois o Darwin na minha opiniao vai explodir. O pessoal esquece-se que ao que parece está a recuperar de uma pequena lesao e faz com que nao esteja no seu melhor. Tb está com falta de confiança mas acredito nele. Se estiver bem fisicamente é um monstro, já o provou esta época. O Pinho pode ser uma surpresa e pode fazer as duas posiçoes do ataque. Seria a primeira ou segunda opçao para SA e a terceira para PL.

Ainda por cima, eu estou a ser realista. O Pinho foi contratado, o Darwin tem que ser valorizado, fica a faltar mais um jogador para a posiçao 9.

Fenómeno

Citação de: Ginkgo em 23 de Abril de 2021, 16:43
Tesão de mijo. Quando entrar em seca já ninguém se lembra dele.
Isso não vai acontecer,

O Beto é o típico pinheiro.
Jogador muito útil em determinados modelos tácticos.
Tem escrito Sérgio Conceição na testa.

tjdy

Citação de: agostinislb em 23 de Abril de 2021, 15:57
E só a min ke o beto me faz lembrar aquele cheko o koler, penso ke é assim ke se chama, era também um bixaroco

Jan Koller! Esse ainda era mais bicho e tinha 2 metros de altura :o

tjdy

Citação de: DBdennisDB em 23 de Abril de 2021, 15:34
Não querendo me intrometer na conversa....

Pepe é merda.
Só faz faltas, da lenha, é arruaceiro, é caceteiro.

Colhates é banal. Passa maior parte dos jogos como PL. Nem como defesa podemos apreciar.

Otamendi é bom, e Veríssimo é óptimo.
Ruben Dias era um sonho.

O Coates o ano passado só enterrava. Este ano está mais protegido pela táctica e processos defensivos que estao bem oleados. É a única coisa que o sporting tem de bom, a defesa bem trabalhada. Nao fosse isso e estavam bem fodidos porque é muito raro fazerem mais de 2 golos a alguém. Pelo menos já nao o fazem há algum tempo.

Jmarques10

É um Drogba. Como também é rápido, safa se mt bem em futebol de transição. Posto isto, não quero no Benfica. Precisamos de jogadores que saibam jogar de costas para a baliza e com alguma qualidade técnica no passe e receção. Já temos o Darwin para trabalhar.

JJJJJJ

Citação de: TotoSalvio em 23 de Abril de 2021, 13:20
Citação de: carrazeda em 23 de Abril de 2021, 12:31
Parece-me um jogador interessante, mas com 23 anos nao sei se é material para o Benfica.

No mundo ideal apostava numa compra e colocava-o num clube mais competitivo mas perceber a sua evolucao - num Vitoria ou Pacos de Ferreira, ou num clube de segunda linha em Espanha. Mas investir €8M para emprestar é muita fruta.

O negócio do Pinho é fácil - a custo zero e já um jogador feito é uma situacao sem risco para compor o plantel. Se der dá, e pode ainda ter 2/3 épocas no clube, se nao der nao deu.

Confesso-me escaldado com outros bons jogadores do tugao que, tendo qualidade, nao demonstram ter o suficiente para ser titulares no Benfica - exemplo o Chiquinho - e quando sao investidos alguns milhoes bloqueiam investimento para outras contratacoes e bloqueiam vagas para miudos.

A idade é importante mas há excepções de jogadores explodirem numa idade mais avançada... não nos esqueçamos que muitos jogadores com 18/20 anos não têm maturidade para saber gerir a carreira da melhor forma e podem ganhar tino mais tarde...

Jamie Vardy é um exemplo...
Liedson..

Há bem mais..

Não estou a querer dizer que iria dar certo, mas este é um avançado que incomoda muito qualquer defesa.. ontem sozinho deu muito muito trabalho aos 3 melhores defesas do campeonato...
... Lima

HeijiHattori

Segundo a SicN o Wolfburg pondera oferecer 25M

;D