Cher Ndour

Médio, 20 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Savicevic

Citação de: Fearless em 19 de Outubro de 2022, 18:59
Não faria muito mais sentido dar minutos a este jogador em vez de ao Chiquinho?

Não. A única coisa que faz sentido para este jogador é a doação.

Savicevic

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2022, 16:58
Hoje é dia para me abster de citar outros utilizadores aqui e de ler o que vai restar deste tópico. E eu nem aprecio particularmente o Ndour. Mas foda-se, tenham juízo amigos.

O Ndour foi um jogador que chegou ao Benfica única e exclusivamente por jogada do seu empresário, o Miguel Pinho da Positionumber, que era/é unha com carne com o Vieira e tinha/tem uma tremenda influência no Seixal.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Se não renovar não se perde nada. Pode ir à vidinha dele que há gente (por exemplo, o João Neves) com muito mais talento a precisar do espaço que ele tem e não justifica.

TFFS

Citação de: Savicevic em 25 de Outubro de 2022, 17:02
Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2022, 16:58
Hoje é dia para me abster de citar outros utilizadores aqui e de ler o que vai restar deste tópico. E eu nem aprecio particularmente o Ndour. Mas foda-se, tenham juízo amigos.

O Ndour foi um jogador que chegou ao Benfica única e exclusivamente por jogada do seu empresário, o Miguel Pinho da Positionumber, que era/é unha com carne com o Vieira e tinha/tem uma tremenda influência no Seixal.

Não tem qualidade para jogar no Benfica. Se não renovar não se perde nada. Pode ir à vidinha dele que há gente (por exemplo, o João Neves) com muito mais talento a precisar do espaço que ele tem e não justifica.
Pá, eu acho que tem qualidade para ser um jogador interessante no futuro. No entanto, também não o acho o craque que por vezes se faz dele. Acharia um erro não renovar.

Redaguia2017

Tem qualidade e ainda margem de progressão. É bastante novo.

ala esquerda

Joga muito!!!!!

Simples, primeiro toque...

JoaoSantos87

Penso que infelizmente não vai dar jogador para a equipa A.

Falta velocidade de execução para juntar à boa qualidade tecnica.
Duvido muito que consiga melhorar esta caracteristica em especifico.

Goldenangel

Mixed fellings em relação a este miúdo.

Muito potencial e muita qualidade mas sem intensidade e por vezes desligado do jogo.

slbenfica_croft

Tem bastante talento, mas joga a um ritmo muito baixo. Até pelas características físicas é um jogador de baixa rotação.

Não evoluindo nesse aspecto antevejo sempre que irá sofrer ao mais alto nível.

Mas talento tem e é por demais evidente.

zedoscalotes

Que idade tem mesmo?

Tiago_I_

É craque! Temos de renovar com o Ndour de por onde der!

https://youtu.be/7FBv5lWKnJk

komytis

Citação de: zedoscalotes em 31 de Outubro de 2022, 10:10
Que idade tem mesmo?
30!
Irá ser reabilitado na proxima chegada do lage para a equipa principal aos 31 anos

bugpaul2000

É um bicho! Tem um cabedal do caralho...

Parece o Brooks...

Foda-se

Sempre Fiél SLB

Tem de melhorar nos 100 metros!!!!

ruicouto10

Faz lembrar o André Gomes dos tempos da equipa B

jjlope00

Deixar sair não vai dar em jogador um meite em puto