Cher Ndour

Médio, 20 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pevmac

Muito pouco "sangue na guelra"... :(

BlankFile

Depois das declarações do Pai dele, comigo encostava já á box.

EAGLEBOY

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2022, 17:06
Só faltou falar com todas as letras que não vai ficar.

E se não vai renovar não tem que tapar o lugar a quem tem que evoluir. Era encostar já, até para servir de exemplo a outros casos semelhantes.

20Nico Gaitan20

Que vá a vida dele.

Thrain

Em sua defesa foram declarações do pai e não dele.

Mas isto fez-me lembrar uma tirada do Allegri.Disse que numa conversa antes do Benfica-Juventus eles criticavam o facto de  que hoje em dia no futebol um miúdo de 18 anos dá um pontapé numa bola e e tratam-no como se fosse um predestinado.

Pela conversa do Barcelona isto e Bayern aquilo quando estamos a falar de um míudo de 18 anos que ainda não  é NADA é precisamente  isso que pensa a família dele.

Rui Nogueira

Acho que não é jogador para o Benfica.
Não o vejo com capacidade para ser um 8 ou um 6 para a equipa principal.
Médios na formação com mais potencial que ele é o que não falta.

Tomahawk

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Novembro de 2022, 20:33
Acho que não é jogador para o Benfica.
Não o vejo com capacidade para ser um 8 ou um 6 para a equipa principal.
Médios na formação com mais potencial que ele é o que não falta.
Pode até ser, mas tem uma envergadura física excepcional, e que num jogador de meio-campo é um atributo claramente diferenciador.

Pode faltar-lhe uma velocidade a mais na caixa de velocidades, mas aquele cabedal à Gullit é claramente um extra e que merece o esforço de renovação.

LuisPortugal

Tem muito potencial.. só tem 18 anos..

Se conseguir meter mais intensidade no seu jogo pode vir a ser um caso sério.

Acho que será um erro o deixar sair.

xtream

vai sair e não será o único, o Diego tb vai fazer um bom contrato e assim ficam com a vida resolvida mm q no futuro não atinjam o nível esperado

BoraLa

Que mal agradecido. Então o Cher Ndour podia ter ido para "grandes clubes da Europa" como o Barcelona, faz o grande favor ao Benfica de ter vindo para a melhor escola do Mundo fazer a sua formação e vamos encostá-lo à box?

CreedBratton

Que tem as declarações do pai? Se calhar só li parte, já que não vi nada de mal...

Wizardpt

Se querem renovar com este a altura ideal seria agora, subir para a A durante a lesão do Frederick e dar minutos num contexto favorável.

arfm14

É um jogador com um potencial físico tremendo.

De pés também é bom, tem bom remate, bom passe e boa visão de jogo. É super completo.

Como dizem, falta-lhe alguma intensidade. Mas ainda é muito novo e pode subir o ritmo.

Jogador que vale claramente o esforço de renovação.

BlankFile

Citação de: BoraLa em 05 de Novembro de 2022, 08:59

Que mal agradecido. Então o Cher Ndour podia ter ido para "grandes clubes da Europa" como o Barcelona, faz o grande favor ao Benfica de ter vindo para a melhor escola do Mundo fazer a sua formação e vamos encostá-lo à box?

Se continuar a arrastar a renovação... sim.

Qual é a duvida mesmo?

Ou tem interesse em continuar no Benfica ou então não vale a pena estarmos a utilizá-lo para depois outros clubes aproveitarem. E com isso, estamos a tirar minutos a jogadores que querem continuar. Até posso nem dizer "encostar no imediato", mas pelo menos reduzir significativamente a sua utilização, enquanto andar a arrastar o processo de renovação.

Ou quer continuar ou então xauzinho.

BoraLa

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2022, 02:35
Citação de: BoraLa em 05 de Novembro de 2022, 08:59

Se continuar a arrastar a renovação... sim.

Qual é a duvida mesmo?

Ou tem interesse em continuar no Benfica ou então não vale a pena estarmos a utilizá-lo para depois outros clubes aproveitarem. E com isso, estamos a tirar minutos a jogadores que querem continuar. Até posso nem dizer "encostar no imediato", mas pelo menos reduzir significativamente a sua utilização, enquanto andar a arrastar o processo de renovação.

Ou quer continuar ou então xauzinho.

Estava a ser irónico. Por mim já não jogava mais.