Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

Jogador top mundial.

Muito superior aos da idade dele..

CreedBratton

Na próxima época... cuidado com ele

Tomahawk

Citação de: CreedBratton em 13 de Abril de 2022, 23:31
Mas tem que subir 2 velocidades no seu jogo. Vale-se do seu físico no meio campo mas nos seniores isso já não o diferenciará, mas a sua falta de intensidade sim ,será  no futuro um enorme impedimento!!

slb_always

Parece ser um jogador pesado. ...

Seu físico é uma vantagem considerável, mas nos seniores não lhe vai valer de muito se não for rápido...

E se não conseguir ser rápido de velocidade que é uma característica que ou se tem ou não se tem, pelo menos terá que aprender a ser rápido a pensar, decidir e agir.

Francescoli

Nos seniores anda ele desde o início da época e a dar cartas.

AngolanBoy23

Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2022, 00:45
Parece ser um jogador pesado. ...

Seu físico é uma vantagem considerável, mas nos seniores não lhe vai valer de muito se não for rápido...

E se não conseguir ser rápido de velocidade que é uma característica que ou se tem ou não se tem, pelo menos terá que aprender a ser rápido a pensar, decidir e agir.

Este é o verdadeiro ponto aqui. O que não faltam são exemplos de bons jogadores na posição dele que não são propriamente rápidos.

melo7

Tem um estilo Pogba de pouca intensidade mas acho que poderá ir ao sítio desenvolvendo-se na equipa B.

MickaelSousa

Citação de: Tomahawk em 14 de Abril de 2022, 00:39
Citação de: CreedBratton em 13 de Abril de 2022, 23:31
Mas tem que subir 2 velocidades no seu jogo. Vale-se do seu físico no meio campo mas nos seniores isso já não o diferenciará, mas a sua falta de intensidade sim ,será  no futuro um enorme impedimento!!
Mas ele já joga nos seniores e isso diferencia

darkwolf

cresceu bastante desde o começo da época.

LuisPortugal

Ele já joga nos escalões de Itália?

MickaelSousa

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2022, 11:13
Ele já joga nos escalões de Itália?
Sim tem ido às seleções, é internacional sub18 se não me engano

EusebioRei

Tem evoluído bastante, tenho gostado :) 

adeptoBancada

Cresceu muito esta época.

Fui bastante critico com ele no inicio, mas tenho de meter a viola no saco.

Que continue a crescer.

Kyoto

Citação de: adeptoBancada em 15 de Abril de 2022, 22:20
Cresceu muito esta época.

Fui bastante critico com ele no inicio, mas tenho de meter a viola no saco.

Que continue a crescer.
mais jovem de sempre a jogar na B. este nao teve o percurso de outros que sao galacticos pq aos 19 anos fazem 2 passes nos juniores.

johncleese

Tem 17 anos e um potencial incrivel. Nenhum miudo de 17 anos é um produto acabado e estou certo que vai subir muito a sua intensidade, terá certamente papel de relevo na Equipa B da próxima época e ir entrando aos poucos na equipa principal