Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phils

Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2022, 07:36
Citação de: S1Benfica em 28 de Abril de 2022, 07:27
Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2022, 05:27
Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2022, 03:24
Citação de: duarteslb em 27 de Abril de 2022, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2022, 15:00
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/938430

BARCELONA REFERENCIOU MÉDIO NA FINAL DA YOUTH LEAGUE

Foda se deslarguem


o record diz o mesmo na 1ª página

E ruim costa esfrega as mãos.
Pack promocional Grimaldo + ndour....este presidente não enganam!
Grimaldo, Ndour, 20M... por Trincão.  :-X

Não desgosto de trincao mas não me parece enquadrar naquilo que Roger gosta de jogar , vindo neres trincao não faz sentido.
Por acaso até tem algumas características parecidas com o Gakpo.

Mas era um negocio ruinoso mesmo...

S1Benfica

Citação de: Phils em 28 de Abril de 2022, 08:25
Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2022, 07:36
Citação de: S1Benfica em 28 de Abril de 2022, 07:27
Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2022, 05:27
Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2022, 03:24
Citação de: duarteslb em 27 de Abril de 2022, 23:45
Citação de: bruno cardoso em 27 de Abril de 2022, 15:00
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/938430

BARCELONA REFERENCIOU MÉDIO NA FINAL DA YOUTH LEAGUE

Foda se deslarguem


o record diz o mesmo na 1ª página

E ruim costa esfrega as mãos.
Pack promocional Grimaldo + ndour....este presidente não enganam!
Grimaldo, Ndour, 20M... por Trincão.  :-X

Não desgosto de trincao mas não me parece enquadrar naquilo que Roger gosta de jogar , vindo neres trincao não faz sentido.
Por acaso até tem algumas características parecidas com o Gakpo.

Mas era um negocio ruinoso mesmo...
Ia dizer isso mesmo, até se enquadra bastante no sistema dele.

BrunoP

O Barça que vá dar uma volta e que leve o Grimaldo com eles.

O Cher tem é de continuar no Benfica.


klik

Não me admirava que o Barcelona tentasse o Grimaldo+1 miúdo e em troca o Trincão.

Mas o problema é que o Trincão recebe 4M€ brutos!! E não tem estatuto.. nem fez nada no futebol ainda.. que mereça vir para Portugal receber 4M brutos.. teto salarial no Benfica.
Para se fazer um risco desses teriam que sair uma serie dos jogadores que mais recebem dinheiro..
Otamendi, Weigl, provavelmente o Rafa( até pelo situação contratual e ultima hipótese de venda).. e por ai fora.

Flirt4ever

Citação de: klik em 28 de Abril de 2022, 16:56
Não me admirava que o Barcelona tentasse o Grimaldo+1 miúdo e em troca o Trincão.

Mas o problema é que o Trincão recebe 4M€ brutos!! E não tem estatuto.. nem fez nada no futebol ainda.. que mereça vir para Portugal receber 4M brutos.. teto salarial no Benfica.
Para se fazer um risco desses teriam que sair uma serie dos jogadores que mais recebem dinheiro..
Otamendi, Weigl, provavelmente o Rafa( até pelo situação contratual e ultima hipótese de venda).. e por ai fora.
Que ordenado absolutamente ridículo para o jogador que é e por aquilo que demonstrou  quando jogou, em toda a carreira.

Wizardpt

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 18:17
Citação de: klik em 28 de Abril de 2022, 16:56
Não me admirava que o Barcelona tentasse o Grimaldo+1 miúdo e em troca o Trincão.

Mas o problema é que o Trincão recebe 4M€ brutos!! E não tem estatuto.. nem fez nada no futebol ainda.. que mereça vir para Portugal receber 4M brutos.. teto salarial no Benfica.
Para se fazer um risco desses teriam que sair uma serie dos jogadores que mais recebem dinheiro..
Otamendi, Weigl, provavelmente o Rafa( até pelo situação contratual e ultima hipótese de venda).. e por ai fora.
Que ordenado absolutamente ridículo para o jogador que é e por aquilo que demonstrou  quando jogou, em toda a carreira.


4m brutos ? Eu não tenho a certeza mas acho que é muito mais que isso.

https://salarysport.com/football/player/francisco-trinc%C3%A3o/

Mas muito mais mesmo....

klik

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2022, 18:17
Citação de: klik em 28 de Abril de 2022, 16:56
Não me admirava que o Barcelona tentasse o Grimaldo+1 miúdo e em troca o Trincão.

Mas o problema é que o Trincão recebe 4M€ brutos!! E não tem estatuto.. nem fez nada no futebol ainda.. que mereça vir para Portugal receber 4M brutos.. teto salarial no Benfica.
Para se fazer um risco desses teriam que sair uma serie dos jogadores que mais recebem dinheiro..
Otamendi, Weigl, provavelmente o Rafa( até pelo situação contratual e ultima hipótese de venda).. e por ai fora.
Que ordenado absolutamente ridículo para o jogador que é e por aquilo que demonstrou  quando jogou, em toda a carreira.

É o que é... basta perceber que o Fabio Silva recebe 6M€ Brutos... e esse quando saiu menos historia tinha a nivel senior que o trincao. 2 anos depois.. continua basicamente sem historia a nivel senior. Que barrete do Wolves.

Vender os jogadores acima do preço... a contar com o "Efeito Potencial" , mesmo que muito exagerado.. Pah ainda aceito... é o que é..
Agora estes contratos... são um absurdo, em gajos que fizeram zero.. e muitas vezes são estes contratos que estragam logo a carreira.

Os clubes que compram e aceitam este tipo de contratos.. não pensam na hipótese se tiverem que colocar o jogador... ninguém terá capacidade de o receber.

André Sousa

Duvido que o Fábio Silva receba isso tudo.

klik

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2022, 18:27
Duvido que o Fábio Silva receba isso tudo.
Na liga Inglesa sabe-se o Salario de todos os jogadores. Tens N espaços com informação de todas as equipas.

Actualmente o jogador mais bem pago é o Trincao ( mas é de empréstimo)... está a receber o Dobro que o seu contrato do Barcelona é ( está a ganhar 8M€ brutos no Wolves).
o Top 3 do Plantel é:
Moutinho, Leander Dendoncker  e Fabio Silva.

Gajos com o Gimenez.. está a receber praticamente o mesmo contrato apenas que tinha aqui... aumentou género 10 ou 20%, só.
o Ruben Neves.. recebe menos ou igual que muito jogador fraco que temos no plantel.

KunAguero16

O Fábio foi para o Wolves receber um milhão e tal limpos.

Quais 6 ME brutos ;D

LuisPortugal

Citação de: RedHead em 28 de Abril de 2022, 07:40
20 milhoes por Grimaldo+ Ndour percentagem em futura venda do Ndour e vem o Trincão...

O Ndour pode vir a ser um caso muito sério. Que negócio ruinoso esse.

RedHead

Citação de: LuisPortugal em 28 de Abril de 2022, 18:44
Citação de: RedHead em 28 de Abril de 2022, 07:40
20 milhoes por Grimaldo+ Ndour percentagem em futura venda do Ndour e vem o Trincão...

O Ndour pode vir a ser um caso muito sério. Que negócio ruinoso esse.
É negocio à la direçao atual....E depois vêm dizer que nao podemos ficar com todos.....nao ha espaço e apresentam as receitas do semestre muito positivas....arroz....

Red_Fraction

Temos de renovar urgente, só tem mais 1 ano de contrato.

cwally

Está a crescer a olhos vistos. Mas se o Barça der 100M por ele mais Grimaldo é irrecusável...