Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Potencial absurdo... Grande tiro no pé se acontecer

januzaj

Citação de: Smballs em 16 de Dezembro de 2022, 08:40
Potencial absurdo... Grande tiro no pé se acontecer

Já aconteceu

Lellominsk

Para receber verba de formação são 3 ou 5 anos?

ORMP

Chegou cá numa perspetiva centrada nele próprio, em que achou que seria melhor para o seu desenvolvimento trabalhar numa das melhores academias do mundo e vai partir já a pensar no melhor contrato que pode fazer no momento.
São situações que nós enquanto academia temos que evitar, mas que não é fácil, pois estes jovens são como os melões...só sabemos como são quando os abrimos/ os temos cá.
Quando percebemos que com um jogador não temos muitas hipóteses de ser na base do win win, só há uma coisa a fazer... encostar. Não por mesquinhez ou vingança, mas porque a vaga dele deve ser usada para fazer crescer outro jovem que está comprometido connosco. 
Quanto ao jogador, penso que vai ser jogador diferenciado, mas não de seleção. O tempo dirá quem tem razão.

Sousa_slb

Muito sinceramente alem do fisico nunca vi nada do outro mundo que diga que tem potencial espetacular.

jp23

Citação de: Sousa_slb em 16 de Dezembro de 2022, 11:39
Muito sinceramente alem do fisico nunca vi nada do outro mundo que diga que tem potencial espetacular.

Continuo com a mesma opinião. O Martim igual.

CreedBratton

A percepção que tem do jogo, a qualidade técnica...

Eu vejo tudo no Ndour menos algo que é realmente muito importante: rotação. É pouco rotativo e mostra na maioria das vezes pouco nervo. Mas isso está a um treinador de distância de ser mudado na minha opinião (é ver JM que até acho semelhante ao Ndour em termos de características)...

Dito isto, acho que este já foi, já não vai renovar.

divica

Citação de: CreedBratton em 16 de Dezembro de 2022, 20:25

A percepção que tem do jogo, a qualidade técnica...

Eu vejo tudo no Ndour menos algo que é realmente muito importante: rotação. É pouco rotativo e mostra na maioria das vezes pouco nervo. Mas isso está a um treinador de distância de ser mudado na minha opinião (é ver JM que até acho semelhante ao Ndour em termos de características)...

Dito isto, acho que este já foi, já não vai renovar.
Essa descrição é parecida à do Gabriel...

.:VMPT:.

DeSousa

"O SL Benfica 'B' empatou 1-1 com o Vitória SC, num jogo amigável realizado no Estádio D. Afonso Henriques. Ndour marcou o golo."

Será que já há acordo?

Cob92

Citação de: DeSousa em 17 de Dezembro de 2022, 15:46
"O SL Benfica 'B' empatou 1-1 com o Vitória SC, num jogo amigável realizado no Estádio D. Afonso Henriques. Ndour marcou o golo."

Será que já há acordo?

Espero que sim, talento tem ele basta saber se tambem tem cabeca.

Lellominsk

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Dezembro de 2022, 01:08
Citação de: Lellominsk em 16 de Dezembro de 2022, 11:34

?

Nas transacções futuras entre clubes? Quantos anos são necessários para ter em consideração se o jogador foi ou não formado por um determinado clube?

mistersilva74

Vou ser sincero. Acho que lhe falta intensidade de jogo. É verdade que cobre grandes áreas e é eficaz em quase todos os aspetos do jogo, mas acho que parece por vezes algo desligado. Tenho pena que saia, mas também não acho que seja necessário perder a cabeça por ele.

.:VMPT:.

Citação de: Lellominsk em 18 de Dezembro de 2022, 11:52
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Dezembro de 2022, 01:08
Citação de: Lellominsk em 16 de Dezembro de 2022, 11:34

?

Nas transacções futuras entre clubes? Quantos anos são necessários para ter em consideração se o jogador foi ou não formado por um determinado clube?

Estavas a falar de verbas e isso não depende do número de anos.... Cada ano tem o seu coeficiente no mecanismo de solidariedade....

cavpacores

gostava de o ver na A para testar