CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 1 - 2 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 15h00 *BTV | ABola TV*

tiago1991

Liveforever

Mau jogo nosso.
Temos de ganhar em Oliveira de azeméis.
Agora, mais um ROUBO.
Vai se continuar calado e sereno. Somos um clube de gente seria, trabalhadora e humilde. Não vamos reclamar com nada.

Mannschaft

Slb23

Péssimo resultado.

Derrota do treinador e vitória do outro treinador.

Ganhar em Oliveira agora mas temos de fazer um jogo muito diferente.

El Tacuara

Citação de: BudSpencer em 24 de Abril de 2021, 16:31
Citação de: Fanatic7 em 24 de Abril de 2021, 16:22
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2021, 16:21
Se o Nicolia está em condições tinha que fazer parte dos 10..
Viste os jogos da liga europeia? O Nicolia nao faz falta nenhuma.
Pois nãoooooo.......hoje fica provado que não

Depois da fase de grupos da CL disse que o Nicolia tinha que ser reintegrado no grupo para jogar os PO...jogar menos minutos, mas com mais rendimento.

Enfim, não sei o que é que esta gente faz durante a semana...juro que não sei...nem um filho da puradeum jogo conseguem prepar em condições.

Liveforever

zezespecial

FaithNoMore

Esta equipa é de uma bipolaridade a todos os níveis,ora capazes de grandes exibições como a seguir do contrário,hoje voltaram a um nível muito abaixo do que sabem,agora temos de ganhar em Oliveira de Azeméis senão adeus título. 

Duaarte

O Nicolia está sem jogar há uma data de jogos e depois das atitudes que teve é o castigo que merece . Há valores que para mim estão muito acima de resultados e o Nicolia não os teve numa série de jogos. Não pode ser desculpa para este resultado o Nicolia ter ficado de fora. Fora isso, é ganhar os próximos 2 jogos com ou sem Nicolia. VAMOS BENFICA

jom.santos90

ao ver esta modalidade anos a fio como tem sido, e por muita pena que me dê, investir tudo para formar uma equipa para ser campeã, ganhar um campeonato e deixar a modalidade.

ninho de corrupção, uma modalidade que era querida e que neste momento a muito pouca gente interessa.

dfonseca

Nicolia há 2 semanas era dispensável e o elo de distúrbio de um grupo que ganhava a Liceo e Barça sem espinhas, já não fazia falta. Hoje, a culpa da derrota é de quem deixou o Nicolia na bancada. Se ficou de fora possivelmente nos 2 jogos mais importantes da época até agora é porque não estava comprometido com a equipa. E se não está comprometido com a equipa, não fez falta aí nem faz falta agora. Deixem-se de merdas.

JM21

Mau resultado. Péssima exibição. Tremenda falta de soluções ofensivas no jogo de hoje.

lancadordedois

eu que estou longe de entender por completo isto , pareceu me que a falta de paciencia foi o que nos enterrou , a falta de paciencia e o tentar desenhar jogadas para desmontar a defesa da UDO.

Stickadas de longe contra uma equipa recolhida pareceu ridiculo , mas ja nao é a primeira vez que o fazemos....

A meu ver a culpa nao é dos jogadores , o Treinador poderia ter feito mais...