CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 1 - 2 UD Oliveirense, 24Abr. Sáb. 15h00 *BTV | ABola TV*

BudSpencer

Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2021, 16:42
Há mais épocas sem ser esta...paciência!

O que interessa é participar.

PS: Nicolia tem umas costas largas como o crll...na fase regular, tivemos 5 derrotas e 4 empates, tudo culpa do Argentino.
Eu não sei o que fez ou não fez Carlitos Nicolia....o que sei é que nenhuma equipa do Mundo se pode dar ao luxo de têr esse efectivo na bancada!!!!!

E pior ainda .....nos PlayOffs

TeamRocket37

Vitória justa.

Ir a Oliveirense buscar a Vitória.

E trazer para Luz a eliminatória.

El Tacuara

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2021, 16:57
Vitória justa.

Ir a Oliveirense buscar a Vitória.

E trazer para Luz a eliminatória.

O Jacques de La Palice não seria mais indubitável na análise.

Montano89

Foi um desastre. Complicado, mas não impossível, ir buscar a eliminatória em Oliveira de azeméis!

GoloDeLetra

JM21

Esta questão do Nicolia não devia ser decidida de ânimo leve.

ricardoslb1988

Citação de: dfonseca em 24 de Abril de 2021, 16:37
Nicolia há 2 semanas era dispensável e o elo de distúrbio de um grupo que ganhava a Liceo e Barça sem espinhas, já não fazia falta. Hoje, a culpa da derrota é de quem deixou o Nicolia na bancada. Se ficou de fora possivelmente nos 2 jogos mais importantes da época até agora é porque não estava comprometido com a equipa. E se não está comprometido com a equipa, não fez falta aí nem faz falta agora. Deixem-se de merdas.
Isto. Se está de fora fica de fora e acabou.

Cris27

É triste ver o estado a que chegaram algumas modalidades no Benfica. O dinheiro que esbanjam em jogadores (no futebol) sem nexo e sem qualidade para vir para o clube serviria para investir em jogadores de qualidade inegável para as
modalidades mais importantes

El Tacuara

Citação de: dfonseca em 24 de Abril de 2021, 16:37
Nicolia há 2 semanas era dispensável e o elo de distúrbio de um grupo que ganhava a Liceo e Barça sem espinhas, já não fazia falta. Hoje, a culpa da derrota é de quem deixou o Nicolia na bancada. Se ficou de fora possivelmente nos 2 jogos mais importantes da época até agora é porque não estava comprometido com a equipa. E se não está comprometido com a equipa, não fez falta aí nem faz falta agora. Deixem-se de merdas.

Se estamos a falar em comprometimento, à excepção da LC, o jogo de hoje, foi um "belo" resumo do que tem sido a época até ao momento. Ou seja, ninguém está comprometido com esta secção. Equipa técnica e jogadores têm sido miseráveis.

O que se pede a quem gere as modalidades é que sejam competentes. Este caso do Nicolia não está explicado e permite várias interpretações.

É um ativo do clube, muito bem remunerado, mas que pelos vistos está de castigo. Pelo que sei tem mais um ano de contrato, vai ficar na bancada mais um ano e a receber do clube?

O problema neste Benfuca do Luis, é que ninguém quer saber do sucesso do clube.

Dealer 88

pcssousa

Migas75

K9Pitbull