Rafael Rodrigues emprestado ao Al Ain

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

Kampz

Citação de: Il trattore em 31 de Agosto de 2023, 13:13É um misto de Yuri Ribeiro e de Luís Martins com um cheirinho a Ruben Lima. Não brinquem com coisas sérias.

É inferior aos 3 quando subiram aos A.

O ouro está no Parente mas nem contrato tem, vamos lá ver se não é mais um que vai para um PSG, Chelsea ou Midsusdjaland da vida.

EagleVision

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: Il trattore em 31 de Agosto de 2023, 13:13É um misto de Yuri Ribeiro e de Luís Martins com um cheirinho a Ruben Lima. Não brinquem com coisas sérias.

O ouro está no Parente mas nem contrato tem, vamos lá ver se não é mais um que vai para um PSG, Chelsea ou Midsusdjaland da vida.

;D

Costasul

Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2023, 13:45

;D

Acho que já assinou contrato profissional

zeze boniev

parente assinou contrato profissional no ano passado, o único que não assinou foi djabi.

GiiB_10

Deveria ter saído, por empréstimo ou em definitivo.
Dificilmente, algum dia terá qualidade para a equipa principal.

jorslb

E quem é que jogava na B?

Temos de pelo menos manter a equipa na segunda liga.

GiiB_10

Citação de: jorslb em 01 de Setembro de 2023, 15:50E quem é que jogava na B?

Não havendo ninguém na formação, com perspetivas de chegar à Primeira Equipa, só se tinha que reforçar a posição.

Como fizeram com os avançados...

Zig-ZÁguia

Devia estar hoje na convocatória para o jogo em Chaves. Está num bom momento na seleção Sub-21 e, não sendo um lateral daqueles explosivos, é muito equilibrado nas suas ações.

Aguia31

Perante o que temos na equipa A, se calhar até tem qualidade para jogar lá!

Diavolo Rosso

Citação de: Aguia31 em 09 de Novembro de 2023, 07:32Perante o que temos na equipa A, se calhar até tem qualidade para jogar lá!
Obviamente que não tem qualidade, superior só pelo facto de ser mais barato que os dois que andam pela equipa A.

Caixadeoculos

Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2023, 15:51

Não havendo ninguém na formação, com perspetivas de chegar à Primeira Equipa, só se tinha que reforçar a posição.

A equipa B deve ter 2 ou 3 com perspectivas de chegar à equipa A

É importante ter jogadores que tornem a equipa B competiva, que tenham experiência de Benfica, etc..

Não sei se é o caso, mas não me choca obviamente ter jogadores na equipa B durante algumas épocas que nunca vão ser jogadores de equipa A

tulio_slb

Citação de: Caixadeoculos em 11 de Novembro de 2023, 20:22
Citação de: GiiB_10 em 01 de Setembro de 2023, 15:51

A equipa B deve ter 2 ou 3 com perspectivas de chegar à equipa A

É importante ter jogadores que tornem a equipa B competiva, que tenham experiência de Benfica, etc..

Não sei se é o caso, mas não me choca obviamente ter jogadores na equipa B durante algumas épocas que nunca vão ser jogadores de equipa A

Acho que tem e até mais que esse número o problema é que juntamos sempre muitos jogadores jovens e sem preparação numa liga competitiva e manhosa como a segunda divisão. Fazia todo o sentido ter 2/3 jogadores experientes para ajudar os mais novos a estabelecer-se e a desempenharem da melhor forma.

Rui Nogueira

Eu dava oportunidade num jogo.
Não é nada de especial mas eu já estou por tudo.

ItsY2Inferno

Tem de ser chamado á equipa principal

mercurialSLB

O Conceição sem laterais foi buscar um trolha qualquer de 23 anos à equipa B, por aqui o lateral titular dos sub 21 não serve nem para desenrascar...