Rafael Rodrigues emprestado ao AVS

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

tulio_slb

Na minha opinião não faz sentido por exemplo apostar na contratação do Ristic quando se tem o Rafael que deveria ser alternativa ao um grande lateral

Fearless

Citação de: tulio_slb em 20 de Maio de 2022, 14:33
Na minha opinião não faz sentido por exemplo apostar na contratação do Ristic quando se tem o Rafael que deveria ser alternativa ao um grande lateral

Sim. Era este e o Sandro Cruz na lateral esquerda da equipa A.

tulio_slb

Citação de: Fearless em 23 de Maio de 2022, 17:24

Obvio que não isso seria um absurdo. O Sandro fez o seu percurso na B teve as suas oportunidades na A ( podia ter tido mais ) não correspondeu ( já não era esperado muito ) por isso deve seguir o seu caminho fora do Benfica. Neste momento há o Rafael Rodrigues que demonstra muito potencial e está a caminhar na B e podia ter minutos na A como alternativa a um grande lateral.

ricardo37

O Rafael tem sentido grandes dificuldades na segunda liga, não faz o mínimo sentido subir à equipa principal..

Cob92

Billy the Kid

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2022, 17:54
Jogar na B primeiro.

"Primeiro"?
Ele já joga lá.
Rafa Rodrigues já tem 17 jogos pela B e 49 jogos pelos sub/23

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 24 de Maio de 2022, 10:03
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2022, 17:54
Jogar na B primeiro.

"Primeiro"?
Ele já joga lá.
Rafa Rodrigues já tem 17 jogos pela B e 49 jogos pelos sub/23

E parece ainda ter dificuldades nesse patamar por isso è continuar lá

Edgar_SLB

Citação de: tulio_slb em 23 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: Fearless em 23 de Maio de 2022, 17:24

Obvio que não isso seria um absurdo. O Sandro fez o seu percurso na B teve as suas oportunidades na A ( podia ter tido mais ) não correspondeu ( já não era esperado muito ) por isso deve seguir o seu caminho fora do Benfica. Neste momento há o Rafael Rodrigues que demonstra muito potencial e está a caminhar na B e podia ter minutos na A como alternativa a um grande lateral.
Eu emprestava o Sandro para o championship

Kyoto

para mim n passa de um luis martins

brsr

1ª internacionalização pelos sub 21

Fez o jogo todo, muito bem.

Tongraça

titular e parece que jogou bem. Alguém pode confirmar?

adeptoBancada

Citação de: Tongraça em 07 de Junho de 2022, 21:32
Contra o Lietschestein não dá para ver nada.

LFVL

Citação de: adeptoBancada em 07 de Junho de 2022, 21:48
Citação de: Tongraça em 07 de Junho de 2022, 21:32
Contra o Lietschestein não dá para ver nada.

Já tinha jogado contra a Bielorrússia o jogo todo e esteve muito bem, quer a defender quer no ataque. Os cruzamentos dele são venenosos... sobretudo quando o destinatário é o HA.

omgjh

Tenho esperança neste gajo, só vi a final da youth league e gostei muito, mas foi só um jogo. Não conheço, vamos ver!

Silverwolf

Pareceu me mto melhor que o Sandro Cruz... gostava que o Grimaldo ja tivesse sido transferido e este miúdo tivesse seguido para o estágio