Rafael Rodrigues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 76 jogos, 1 golo

Marin

Lille e Braga com vontade de comprar por 2,5milhoes.Noticia zerozero.pt

E Vai para o Avs

LFVL

Citação de: Marin em 04 de Julho de 2024, 12:22Lille e Braga com vontade de comprar por 2,5milhoes.Noticia zerozero.pt

E Vai para o Avs

O Braga e o Salvador que vão levar no... A esses gajos não cedia nem vendia ninguém e se mostrassem interesse em algum jogador nosso... Era logo 30M a resposta.

SLBTotti

Citação de: Benfanatic em 04 de Julho de 2024, 09:49Precisamos urgentemente de laterais e mmo assim andamos a emprestar os poucos que temos...é o desnorte completo  :estrelas:

Aqui tenho de "defender" o "planeamento". Se o ano passado que andámos a morrer na lateral esquerda e ele não serviu, agora que temos o Carreras já comprado e outro a ser negociado este ia ser opção?

Andris

Citação de: Marin em 04 de Julho de 2024, 12:22Lille e Braga com vontade de comprar por 2,5milhoes.Noticia zerozero.pt

E Vai para o Avs
O Braga que se foda, fizemos bem em recusar.

Agora, se o Lille ofereceu isso, não tinha sido mal vendido...

Benfanatic

Citação de: SLBTotti em 04 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: Benfanatic em 04 de Julho de 2024, 09:49Precisamos urgentemente de laterais e mmo assim andamos a emprestar os poucos que temos...é o desnorte completo  :estrelas:

Aqui tenho de "defender" o "planeamento". Se o ano passado que andámos a morrer na lateral esquerda e ele não serviu, agora que temos o Carreras já comprado e outro a ser negociado este ia ser opção?

Negociado não é comprado...

JSilva28

Citação de: LFVL em 04 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: Marin em 04 de Julho de 2024, 12:22Lille e Braga com vontade de comprar por 2,5milhoes.Noticia zerozero.pt

E Vai para o Avs

O Braga e o Salvador que vão levar no... A esses gajos não cedia nem vendia ninguém e se mostrassem interesse em algum jogador nosso... Era logo 30M a resposta.
Talvez o mais sensato seria apontar sempre para a cláusula, não fossem eles querer o Neves, e tu, se fosses presidente pedias apenas 30M.  ::)

Rui_Vieira

Sem uma alternativa ao Carreras faz bem continuar na pre epoca.

Pode ser q este ano RS veja nele evolucao.

mas acho dificil

Billy the Kid

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Julho de 2024, 13:27Sem uma alternativa ao Carreras faz bem continuar na pre epoca.

Pode ser q este ano RS veja nele evolucao.

mas acho dificil

Ele não está a fazer a pré-época com a equipa principal.

Está lá o Tiago Parente.

Jone

Citação de: Marin em 04 de Julho de 2024, 12:22Lille e Braga com vontade de comprar por 2,5milhoes.Noticia zerozero.pt

E Vai para o Avs

Com o Braga era arrastar o negocio até ao final de Agosto e depois mandar um fax apenas com uma imagem.
o belo do dedo do meio.

Rui_Vieira

ja pode ir po subtopico dos emprestados. menos um na equipa B.

acho q um emprestimo no AVS vai ser bom pa ele.

pode valorizar e po ano se RS for embora pode ter uma real chance

LFVL

Citação de: Rui_Vieira em 05 de Julho de 2024, 16:58ja pode ir po subtopico dos emprestados. menos um na equipa B.

acho q um emprestimo no AVS vai ser bom pa ele.

pode valorizar e po ano se RS for embora pode ter uma real chance

Já foi oficializado?

GGG

Então não era este que ia ficar afinal e que seria sempre a mesma coisa que o Benfica não iria contratar ninguém e bla bla bla?

Para alguns, basta sair uma notícia no jornal qualquer e já é quase uma verdade absoluta! O que vale é que nem sequer passou pela casa de partida!

Rui_Vieira

Citação de: GGG em 05 de Julho de 2024, 17:46Então não era este que ia ficar afinal e que seria sempre a mesma coisa que o Benfica não iria contratar ninguém e bla bla bla?

Para alguns, basta sair uma notícia no jornal qualquer e já é quase uma verdade absoluta! O que vale é que nem sequer passou pela casa de partida!

nao so uma noticia. Ele tb nao aparece nas listas dos jogadores q estao a fazer a pre epoca.

Eu preferia q ele ficasse e prova se o seu valor. Mas o RS nao parece gostar dele.