Ranking da UEFA

Em.

Citação de: NunoBBB em 23 de Fevereiro de 2007, 01:22
Correcto.

Mas mesmo assim em 2002/03 somos os que temos menos pontos dos 20 primeiros.
Esse ano é para esquecer.

Mas ajuda e muito... por exemplo, o Ajax na 03/04 fez apenas 6 pontos.

Eagle Fly Free

Citação de: NunoBBB em 23 de Fevereiro de 2007, 01:22
Correcto.

Mas mesmo assim em 2002/03 somos os que temos menos pontos dos 20 primeiros.
Esse ano é para esquecer.

Nem nos apurámos sequer  :'(

Em.

Vejam isto: http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2008.html

Vamos estar perto da Juve, Manchester, Bayern, etc.

Vamos passar a Juve certamente...

nuSLBno

yap

Grande subida do Lyon e descida previsivel dos porcos e zebras(juventus)

E la esta o AzAlkmar que se apresta para ser outro Newcastle.
A Juventus daqui a 3 anos já anda la emcima outra vez

nuSLBno

Se chegarmos este ano aos 1/4 e pro ano tambem (quer seja na Champions ou uefa) e nos proximos anos tambem coisas do genero (1/4 ou 1/8) daqui a 2/3 anos andaremos no inicio do pote 2 (12º ou 13º para acesso a Champions) seguramente.
Ja nem falo em ganhar a Champions ou Uefa porque é muito dificil mas se chefarmos aos 1/4 este ano ja é muito bom a nivel de ranking da uefa.
O Lyon chega constantemente aos 1/4 e anda na parte de cima do pote 2 e vai chegar ao pote 1 pelos vistos. Por isso creio que ja seria bom essa meta de chegarmos quase todos os anos a essa fase, a nivel de ranking.
Ao vermos a qualidade dos primeiros clubes (excepto os porcos), se chegarmos ao 14º / 15º ja seria bem aceitavel.

E há que contar com aqueles clubes que raramente ou nunca jogam Champions e fazem muitos pontos atraves da uefa, tipo Newcastle, Villarreal, AzAlkmar e outros

Saudaçoes

alfredo

exactamente. sera importante participar na champions todos os anos e dar uma exibicao mais ou menos boa. isso nem nos segura so os pontos mas da muita massa e e isso que nos falta.

Diablo

Citação de: Em4Lyf em 23 de Fevereiro de 2007, 01:16
Lembre-se que para o ano a 2002/2003 vai para o lixo, por isso... estamos bem! :)

Por isso está mais que confirmada a ultrapassagem ao Ajax  :D :D :D :D :D

Bleach

por ser portugues e por causa do nosso ranking , estou sempre pelas equipas portuguesas....

só me custa mais "querer" que os porkos ganhem...

ednilson

pá que ganhem todos todos todos .......................... menos os Porkos................

VALEBEM

E os lagartos...
Não consigo torcer por esses 2...

ednilson

os lagartóides são-me indiferentes, tanto se me dá como se me deu...............

Mestre

Este ano com a prestação do braga podemos dar-nos ao luxo do Porto ir para casa mais cedo.
No entanto, é importante eles continuarem por causa do desgaste, pode ser que começem a ter a cabeça noutro lado.

Bleach

eu quero que ganhem....mas depois se perdem até fico contente para gozar com eles  ;D

Califas

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2007, 10:29
E os lagartos...
Não consigo torcer por esses 2...
pelo Porto sou incapaz de torcer.. pelo sporting é pa até nao me incomoda muito, ja tentei, mas os gajos perdem sempre de qualquer maneira...

Mestre

Citação de: Califas em 23 de Fevereiro de 2007, 10:32
pelo Porto sou incapaz de torcer.. pelo sporting é pa até nao me incomoda muito, ja tentei, mas os gajos perdem sempre de qualquer maneira...

;D