Ranking da UEFA

diogo32

Citação de: rekas em 23 de Fevereiro de 2007, 19:20
Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2007, 22:50
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 22:47
Mau...

Estão a perder o essencial...
Se ficarmos à frente da Alemanha passamos a ter mais uma equipa na Taça Uefa e os pontos passam a dividir por 7 equipas...

Seria o descalabro..
O 6ºLugar é o melhor para nós...;)

nao sei se a 7a equipa da alemanha tem a ver com o ranking ou se foi tipo premio fair-play...mas de qualquer modo o objectivo é sempre subir no ranking e ter o maximo de equipas, e desenvolver tudo cada vez mais suponho eu...depois se dividir por 7 e cairmos um pouco paciencia  :-X
ATENÇAO que para o ano o benfica tem tudo para estar no pote 2 da liga dos campeoes

O que precisa acontecer para que tal se verifique? Estou um pouco no "escuro" quanto aos potes da LC.

tem de estar nas 16 melhores equipas das que sao apuradas para a liga dos campeoes, ora o benfica esta em 21º no total, sendo que ainda deve subir ao 20º este ano...e para o ano villareal, juve, newcastle, etc. nao vao a liga dos campeoes...

kobille pontos ja disse neste ou noutro topico, vitoria =2pts empate=1pt, nas pre eliminatorias vitoria=1pt empate=0,5pts, depois estes pontos sao divididos pelo numero de equipas que esse pais meteu nessa epoca nas competiçoes europeias, no caso de portugal 6...

Royal_Flush

Citação de: diogo32 em 23 de Fevereiro de 2007, 19:24
Mau...

Se ficarmos à frente da Alemanha passamos a ter mais uma equipa na Taça Uefa e os pontos passam a dividir por 7 equipas...

Seria o descalabro..

nao sei se a 7a equipa da alemanha tem a ver com o ranking ou se foi tipo premio fair-play...mas de qualquer modo o objectivo é sempre subir no ranking e ter o maximo de equipas, e desenvolver tudo cada vez mais suponho eu...depois se dividir por 7 e cairmos um pouco paciencia  :-X
ATENÇAO que para o ano o benfica tem tudo para estar no pote 2 da liga dos campeoes

O que precisa acontecer para que tal se verifique? Estou um pouco no "escuro" quanto aos potes da LC.

tem de estar nas 16 melhores equipas das que sao apuradas para a liga dos campeoes, ora o benfica esta em 21º no total, sendo que ainda deve subir ao 20º este ano...e para o ano villareal, juve, newcastle, etc. nao vao a liga dos campeoes...

kobille pontos ja disse neste ou noutro topico, vitoria =2pts empate=1pt, nas pre eliminatorias vitoria=1pt empate=0,5pts, depois estes pontos sao divididos pelo numero de equipas que esse pais meteu nessa epoca nas competiçoes europeias, no caso de portugal 6...

Obrigado ;) Isso sim seria importantissimo, para o ano precisamos de novo das receitas extraordinárias que advém da passagem aos oitavos da LC.

Eagle Fly Free

Mau...

Seria o descalabro..

Está dependente das equipas apuradas com melhor ranking. Podemos já tirar a Juventus...

diogo32

este ano a taça uefa tb da premios monetarios...o vencedor recebe 4milhoes e o finalista 3milhoes...nas meias finais e quartos de final é menos mas nao sei quanto é...isto so é possivel porque a partir dos 4os de final as receitas sao em "bolo" à semelhança da liga dos campeoes...

Royal_Flush

Citação de: diogo32 em 23 de Fevereiro de 2007, 19:29
este ano a taça uefa tb da premios monetarios...o vencedor recebe 4milhoes e o finalista 3milhoes...nas meias finais e quartos de final é menos mas nao sei quanto é...isto so é possivel porque a partir dos 4os de final as receitas sao em "bolo" à semelhança da liga dos campeoes...

Já não é mau, e esperemos que os estádio encha com o PSG.

slballez

Estranho Portugal estar á frente da Alemanha..

Adrian

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=17772

segundo  Sportugal

Boavista

Leiria

Maritimo

Beira Mar

sao candidatos a participar na Inter toto... a uefa so aceita uma equipa....no maximo 2...

espero q aceitem o Boavista...e o meu BEIRA BEIRA.. q vai ganhar ou empatar com os Porcos no Domingo

Eagle Fly Free

Citação de: slballez em 23 de Fevereiro de 2007, 19:38
Estranho Portugal estar á frente da Alemanha..

A participação dos clubes alemães nos últimos anos é muito fraca, até Portugal mete dois clubes no top-20. E temos um clube recentemente vencedor de duas competições em dois anos seguidos, é duro admiti-lo mas isso ajudou muito o ranking português.

Kobille

Ah...
Estou a ver... e os pontos vão acumulando sempre...

E já agora, em termos de clube, qual o valor da vitória e empate, nas pré-eliminatórias, champions e Taça UEFA?

Roke_SLB

Citação de: Kobille em 23 de Fevereiro de 2007, 19:46
Ah...

E já agora, em termos de clube, qual o valor da vitória e empate, nas pré-eliminatórias, champions e Taça UEFA?

eu penso k isso tem a ver com outros factores, como por exemplo, contra k ekipa ganhas, ou seja, se ganhares ao Chelsea recebes mais pontos k se ganhares ao Maccabi Haifa, por exemplo.. axo k li isto nalgum lado, mas n tenhu certeza, se alguem souber k nao é assim k me corrija  ;)

Kobille

Isso faz sentido...
Mas deve haver alguma regra, ou algo do género... deve haver alguma premissa que defina quantos pontos se ganha...

jrsm

Penso que os pontos contam para o coeficiente da equipa de forma idêntica à que contam para o coeficiente do país, i.e, vitória 2 pontos, empate 1 ponto, independentemente do adversário, excepto que as rondas de qualificação não contam e o coeficiente da equipa inclui 33% do coeficiente do país

Eagle Fly Free

Citação de: Roke_slb em 23 de Fevereiro de 2007, 20:22
Citação de: Kobille em 23 de Fevereiro de 2007, 19:46
Ah...

eu penso k isso tem a ver com outros factores, como por exemplo, contra k ekipa ganhas, ou seja, se ganhares ao Chelsea recebes mais pontos k se ganhares ao Maccabi Haifa, por exemplo.. axo k li isto nalgum lado, mas n tenhu certeza, se alguem souber k nao é assim k me corrija  ;)

Não, isso seria descriminação positiva, ainda não chegamos a esse ponto apesar de tudo.

Vejam aqui (está em inglês):  http://www.uefa.com/newsfiles/19071.pdf

Kobille

Tanta coisa... não é preguiça, mas daqui a pouco vou jantar, por isso alguém que esteja disponível e tenha algum tempinho, que tenha o trabalho de ler e perceber para explicar aqui à malta...
:)

Eagle Fly Free

Citação de: Kobille em 23 de Fevereiro de 2007, 20:46
Tanta coisa... não é preguiça, mas daqui a pouco vou jantar, por isso alguém que esteja disponível e tenha algum tempinho, que tenha o trabalho de ler e perceber para explicar aqui à malta...
:)

É só uma página  ;D
Eu copiava mas não consigo... não dá.
Não é nada de especial, são dados pontos de bónus por etapa ultrapassada.
O resto já disseram, pontos divididos por total de equipas, e pontos por vitória ou empate, sem arredondamentos.