Ranking da UEFA

Vitor Abreu

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2013, 00:17
Citação de: Vitor Abreu em 23 de Agosto de 2013, 00:11
Citação de: mWo em 22 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: diabo encarnado em 21 de Julho de 2013, 22:12
Para os adeptos dos Porkos e Corruptos aqui infiltrados e que continuam a denegrir toda a estrutura do Glorioso, minando a confiança dos verdadeiros adeptos do Glorioso nos seus líderes, aqui vai, o actual ranking UEFA, antes de começar esta época (contam apenas os últimos 4 anos, obviamente, mais 4.2666 já deste ano...os anos de JJ à frente da equipa - atenção, que eu sou um adepto muito crítico em relação ao JJ na maior parte das suas decisões, mas este mérito, também é dele e tenho que ser justo):

6º SLB - 102.743
9º FCP -  91.743
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

Sim, somos todos infiltrados por aqui. E abutres. E garotões. E...

Já agora. Estar à frente do CRAC no ranking da UEFA é algo de extraordinário? No meu ponto de vista, é a nossa obrigação.
Ah. E qual é o título que isto dá?

Mas é realmente soberbo ter 2 clubes Portugueses no top10 da Europa, inclusive um deles muito perto do top5. Tendo em conta a diferença de orçamentos existente para quase todos os clubes presentes nos 20/25 melhores é fantástico.

também temos q ser intelectualmente honestos, e admitir q estamos tão bem classificados, pq nas últimas 3 presenças na champions, caimos para a liga europa 2x, onde os adversários, são inferiores, o q permite mais vitórias, ou seja mais pontos, enquanto q maior parte das equipas q estão no top 10 raramente joga a liga europa

o Benfica tem é q se habituar a passar todos os anos a fase de grupos, aliás eu diria para os planteis/investimento q temos feito, tinhamos obrigação de ter como meta os quartos de final todas as epocas, sem desculpas, partindo do principio, q apanhamos nos oitavos equipas equivalentes á nossa em termos de futebol praticado

Não estava a dizer o contrário, apenas referi que é fantástico. E de certa forma, ter saltado várias vezes para a Liga Europa pode ter sido benéfico para ter boas prestações nos próximos anos na Champions, uma vez que ao acumularmos muitos pontos chegámos ao pote 1. Vai ser certamente menos difícil passar a fase de grupos do que antigamente, embora haja sempre equipas a evitar em cada pote.

EDIT: E para não falar na maior possibilidade de ficar em primeiro no grupo, que também é útil para os oitavos.

Zé Lusitano

Muitos andrades, por aqui...

third ring

Citação de: lp92SLB em 23 de Agosto de 2013, 00:29
Para os adeptos dos Porkos e Corruptos aqui infiltrados e que continuam a denegrir toda a estrutura do Glorioso, minando a confiança dos verdadeiros adeptos do Glorioso nos seus líderes, aqui vai, o actual ranking UEFA, antes de começar esta época (contam apenas os últimos 4 anos, obviamente, mais 4.2666 já deste ano...os anos de JJ à frente da equipa - atenção, que eu sou um adepto muito crítico em relação ao JJ na maior parte das suas decisões, mas este mérito, também é dele e tenho que ser justo):

6º SLB - 102.743
9º FCP -  91.743

nos últimos 11 anos eles ganharam:

9 campeonatos (1 vez bicampeao, 1 vez tetracampeao e 1 vez tricampeao)
1 Liga dos Campeões
1 Taça Intercontinental
2 Ligas Europa
5 Taças de Portugal
8 Supertaças

E nós o que ganhamos?!?!

2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
4 Taças da Liga

Com todo o respeito, estou-me a cagar para se estamos à frente deles nesse ranking!!! O que eu queria, era ter ganho o que eles ganharam!

Falta aí o título mais importante de todos e que qualifica todos os outros que com tanto esforço alcançaram: Corruptos!!!

MaiorQuePortugal

6º SLB - 102.743
9º FCP -  91.743

Até tenho vergonha de ter adeptos destes no meu clube. O pior é que isto chega para eles, não têm exigência nenhuma, não querem ganhar títulos.
Até os lagartos já começam a mudar essa mentalidade.

De uma vez por todas, deixem de ser mansos.

Xanghai

Enfim, cabeças de série  :smitten: :smitten: :smitten:

Grande trabalho do Jorge Jesus na Europa nos últimos 4 anos, vamos tentar manter a pontuação.

sazuke

Grande trabalho. Agora é fazer o mesmo, mas na liga dos crescidos.

MBACANO

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Agosto de 2013, 12:53

6º SLB - 102.743
9º FCP -  91.743

Até tenho vergonha de ter adeptos destes no meu clube. O pior é que isto chega para eles, não têm exigência nenhuma, não querem ganhar títulos.
Até os lagartos já começam a mudar essa mentalidade.

De uma vez por todas, deixem de ser mansos.
Exactamente!

Isso e tudo muito bonito, mas os rankings nao dao titulos, e se, tal como agora estamos em primeiro nos tugas, mais tarde ou mais cedo iremos descer no ranking e depois o que fica?
Esse ranking da liga europa é tão bom que se tivessemos passado sempre aos 8os na champion's e provavelmente um ou outro ano ainda mais a frente, teriamos menos pontos no ranking do que temos agora.

Afinal queremos ir a champion's para ficar em 3°?
Afinal é aceitavel desejar derrotas do Benfica para se poder dar um passo atrás de modo a ser possivel ganhar titulos?
Mais nao seja titulos de ranking...

Zé Lusitano

Nada justifica ser andrade e andar por aqui... mas há muitos.

Baretta75

:clap1: Em 2014-2015, há boa hipótese de ultrapassar o Manchester United e começar na 5º posição do Ranking da UEFA!

VodkaBoy

Citação de: Baretta75 em 29 de Agosto de 2013, 11:53
:clap1: Em 2014-2015, há boa hipótese de ultrapassar o Manchester United e começar na 5º posição do Ranking da UEFA!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

E quem chega a 5º tem a obrigação de tentar o 1º. :2funny:

Baretta75

Citação de: VodkaBoy em 29 de Agosto de 2013, 12:43

:knuppel2: Olha lá para a tabela, retiras a época 2009-2010, e uma campanha europeia ao nível das últimas, o Benfica começará em 5º lugar em 2014-2015!!!

sazuke

E só paramos quando estivermos à frente do real

VodkaBoy

Citação de: Baretta75 em 29 de Agosto de 2013, 12:58
Citação de: VodkaBoy em 29 de Agosto de 2013, 12:43

:knuppel2: Olha lá para a tabela, retiras a época 2009-2010, e uma campanha europeia ao nível das últimas, o Benfica começará em 5º lugar em 2014-2015!!!
Sim, porque os outros nem jogam nem nada... Ainda por cima o Man Utd...

Eu diria mesmo que daqui a uns 3-4 anos há boa possibilidade de estarmos em 1º.

Precisamos todos de um banho de realidade...

Paspalho

Citação de: sazuke em 29 de Agosto de 2013, 13:00
E só paramos quando estivermos à frente do real

Isso foi conseguido em 2011 - Vieira dixit!