Ranking da UEFA

Shoky

Bons demais para a LE...dificilmente somos.
4 participações em 5 anos...0 titulos.

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:38

sim, não é no sentido literal, mas tens q admitir q o Benfica praticamente não tem problemas na LE , estando num patamar acima de 90% das equipas, o ano passado perde para o campeão europeu em titulo... posto isto, era de esperar q a nível LC conseguissem melhores resultados, mas até agora, só ainda tivemos uma LC decente desde q o JJ está cá ..aliás o que é curioso é q na LC o Benfica normalmente tem tido maus resultados com equipas q nem na LE normalmente se safam como deve ser

rlaranjeiro

Comé, passamos o ManU já este ano?

Gandaia

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2014, 01:08
Comé, passamos o ManU já este ano?

Este ano é muito difícil, mas na próxima época, passando o Tottenham em princípio começamos em 5º lugar do ranking. E o Manchester United corre risco de não ir à Europa.

| João |

| João |

Precisamos de mais 4 vitorias para passar o MU.

Soundwave

Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2014, 22:39
Ao menos a Juventus já pagou alguma dívida à sociedade, tendo inclusivamente sido despromovida. Se o Porto pagasse o que devia pagar destes 30 anos ou o que é em que fez o que lhe apeteceu, eu também passaria a dar algum valor ao que eventualmente conquistassem depois disso.

Eu não. Tenho para mim que aprenderam a fazer as coisas mais pela calada.

SLB É O REI DO MUNDO

É aproveitar enquanto a UEFA não muda os critérios de pontuação.

Thrain

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 00:38

sim, não é no sentido literal, mas tens q admitir q o Benfica praticamente não tem problemas na LE , estando num patamar acima de 90% das equipas, o ano passado perde para o campeão europeu em titulo... posto isto, era de esperar q a nível LC conseguissem melhores resultados, mas até agora, só ainda tivemos uma LC decente desde q o JJ está cá ..aliás o que é curioso é q na LC o Benfica normalmente tem tido maus resultados com equipas q nem na LE normalmente se safam como deve ser

Falta ter a caga de apanhar um celtic ou um Braga (sim eu sei que fomos eliminados por eles) na final.

Vitor Abreu

Este Benfica não é curto para a Champions, o problema é que a fase de grupos é na primeira metade da época. Com o mesmo treinador à 5 anos e parece que há todos os ano um periodo de assimilação e aprendizagem dos processos da equipa, que é o dos primeiros meses da temporada. Se apanhassemos a fase de grupos agora, passariamos com relativa facilidade.

BlankFile

Mais 2 pontos conquistados ontem. Era tão bom ganharmos outra vez na Quinta-Feira. :)

Red Bullet

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Março de 2014, 21:02
Este Benfica não é curto para a Champions, o problema é que a fase de grupos é na primeira metade da época. Com o mesmo treinador à 5 anos e parece que há todos os ano um periodo de assimilação e aprendizagem dos processos da equipa, que é o dos primeiros meses da temporada. Se apanhassemos a fase de grupos agora, passariamos com relativa facilidade.
é o problema q se tem qdo acabam por entrar novos jogadores época após época...

força Benfica

Para o ano vamos continuar no pote 1?

Rei

Citação de: força benfica em 16 de Março de 2014, 15:20
Para o ano vamos continuar no pote 1?

Para o ano e para o outro a seguir. A jogarmos assim vamos continuar a somar pontos.