Ranking da UEFA

Jonny-Venezuela

Citação de: hertz em 02 de Maio de 2014, 00:42
Esta época, estamos em 3º:

Ranking UEFA 2013/14

1.º Real Madrid, 37.5142
2.º Atlético Madrid, 37.5142
3.º BENFICA, 29.9500
4.º Bayern Munique, 29.9428
5.º Barcelona, 28.5142
6.º Chelsea, 28.3570
7.º PSG, 26.7000
8.º Valencia, 26.5142
9.º Manchester United, 26.3570
10.º Juventus, 5.8332
11.º Sevilha, 25.5142

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=880813

Como ficamos na geral?

dtfstoko

Darkboy

Este ano: 3º
Últimas duas épocas: 5º (uma vitória em Turim põe-nos no 3º lugar)
Últimas três épocas: 6º
Últimas quatro épocas: 5º
Ranking do próximo ano: 6º, a uma vitória em Turim do 5º.

Shoky

O ranking é assombroso desde que Jesus entrou...mas falta selar todo este percurso com um caneco europeu.
Tem de ser este ano. Se não for...dificilmente volta a ser.

CitriC

Ganhamos a Final e passamos o Manchester United !

5 lugar aqui vamos nós  :metal:

Microwaves

Que ranking brutal! É enorme o trabalho que se tem feito!!

5º lugar vai ser nosso!!

EPluribusUnum

Estes últimos anos têm sido soberbos.

Têm que ser coroados com um caneco.

j.j.

Classificação fantástica para um clube português. E podem os aziados dizer que a maioria dos pontos foram conseguidos na liga Europa, que eu digo...cadê os outros clubes que por lá também andaram?
São duas finais da liga Europa; uma meia final da liga Europa; um quartos de final da liga dos campeões e um quartos de final da liga Europa...
simplesmente..... FANTÁSTICO......... 

mojo_j0jo

não quero ser eu a por água na fervura, mas os nossos rankings têm sido bastante bons, pq em 3 anos falhamos no principal q era passar a fase de grupos da Champions, com grupos bastante acessiveis.

o Benfica merece este caneco mais q ninguém, o percurso a nível de Liga Europa é soberbo, contudo, sejamos sinceros e a pontuação dos jogos de Liga Europa não devia ser equivalente aos dos jogos da Champions... mas azar o Benfica não tem culpa disso, é problema da Uefa, o Benfica só tem q aproveitar o momento, e com este ranking fazer uma boa almofada para o futuro!!! começar a ser uma equipa consistente de Champions, temos mais q argumentos, especialmente agora com o aumento da receita televisiva, para andar todos os anos pelos quartos na Champions e tentar um brilharete aqui e acolá a cada x anos na Champions.

klik

É o Recorde de pontos máximo que alguma vez uma equipa Tuga atingiu.. 

O Patriarca

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Maio de 2014, 16:28
não quero ser eu a por água na fervura, mas os nossos rankings têm sido bastante bons, pq em 3 anos falhamos no principal q era passar a fase de grupos da Champions, com grupos bastante acessiveis.

o Benfica merece este caneco mais q ninguém, o percurso a nível de Liga Europa é soberbo, contudo, sejamos sinceros e a pontuação dos jogos de Liga Europa não devia ser equivalente aos dos jogos da Champions... mas azar o Benfica não tem culpa disso, é problema da Uefa, o Benfica só tem q aproveitar o momento, e com este ranking fazer uma boa almofada para o futuro!!! começar a ser uma equipa consistente de Champions, temos mais q argumentos, especialmente agora com o aumento da receita televisiva, para andar todos os anos pelos quartos na Champions e tentar um brilharete aqui e acolá a cada x anos na Champions.

Tudo isso é verdade, mas... o Atlético acaba de mostrar como um clube com practicamente as mesmas receitas anuais que o Benfica pode chegar a uma final da Liga dos Campeões.

Com o trabalho que tem sido desenvolvido no Benfica, nada me custa acreditar numa final também para o Benfica, dentro de uns anos. Todos os anos não, claro. O Benfica não será nunca um Real Madrid em termos económicos. Mas ainda assim não é impossível.

:angel:  É só ter fé. Esta é a equipa de Jesus  :angel:

O Patriarca

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Abril de 2014, 01:26

O mais bonito dessa lista é ver que o Benfica é de todos o clube com mais Match Points, e nos lugares cimeiros o clube com menos Bonus Points.

:amigo: :bandeiraslb2: :boxing: Foi tudo conquistado dentro das quatro linhas! Grande clube!  :clap1: :bandeiraslb2: :bow2:

Skjaer

É um ranking que só me diz alguma coisa quando suportado com títulos/troféus, é o caso deste ano.

Orgulho.  :slb2:

Ettelbreck

Estamos onde estamos no ranking por mérito próprio. Agora é ganhar a Liga Europa e começar a marcar posição na Champions, mostrar na mais alta competição do Mundo o porquê da nossa posição.

Puches

Caso ganhemos a final, recebemos os dois pontos pela final e mais algum ponto de bónus?

E na supertaça? Alguma coisinha (imagino que não)?

Já agora, ganha-se alguma ($) coisa de jeito se vencermos a LE? e a Supertação Europeia?