Ranking da UEFA

Toalhete

O Ajax pode perfeitamente ser eliminado contra o campeão grego. Esta moda de agora quererem fazer do Ajax uma equipa espetacularmente bem gerida e infalível, quando praticamente todas as épocas é uma tristeza na Europa...

O Porto também pode perder. Perfeitamente possível.

:3-6:94

Citação de: Toalhete em 22 de Julho de 2019, 17:44
O Ajax pode perfeitamente ser eliminado contra o campeão grego. Esta moda de agora quererem fazer do Ajax uma equipa espetacularmente bem gerida e infalível, quando praticamente todas as épocas é uma tristeza na Europa...
O Ajax perdeu os seus dois melhores jogadores, De Jong e De Ligt, mas não saiu mais ninguém da equipa que foi ás meias finais da Champions(!!) e tem sido competente no mercado, já comprou um central mexicano para substituir o De Ligt, foi sacar o Quincy Promes ao Sevilha e tentou o Kean.

Eusébio10

Citação de: 1979 em 22 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: HenriqueSLB em 22 de Julho de 2019, 11:52
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2019, 11:26
Porto apanhou o Krasnodar e o Ajax o PAOK. Na minha opinião os adversários mais complicados que poderiam apanhar, dos não cabeça de série.

Basta um deles cair. É rezar.

São os piores adversários que podiam apanhar, de facto. No entanto, prevejo que, com mais ou menos dificuldade, vão acabar por passar.

FCP e AJAX vão passar facilmente.

O BENFICA, que agora tem dinheiro, que construa uma equipa vencedora e que não se preocupe com os outros...

Se fizermos o nosso trabalho, estaremos mais perto de vencer.

Claro que nos temos que preocupar e muito com os outros. Se formos para o pote 3 vamos apanhar com 90% de certeza duas equipas com orçamentos muito superiores.

Como estamos actualmente a nível de plantel se ficarmos no pote 2 ficamos com 60% de probabilidade de passar, se formos pote 3 temos uns 15%, se tanto.

Porto apanhou o Krasnodar e o Ajax o PAOK. Na minha opinião os adversários mais complicados que poderiam apanhar, dos não cabeça de série.

Se o Porto não cair agora, ainda pode cair com o PSV (adversário teoricamente mais dificil) nos play-offs... já o Ajax se passar o PAOK não sei se terá algum adversário mais complicado nos play-offs.

Força Krasnodar

slbfuckfcp

Citação de: :3-6:94 em 22 de Julho de 2019, 18:01

Se o Porto não cair agora, ainda pode cair com o PSV (adversário teoricamente mais dificil) nos play-offs... já o Ajax se passar o PAOK não sei se terá algum adversário mais complicado nos play-offs.

Força Krasnodar

então os porkos ainda têm de passar 2 adversários ?

Citação de: Eusébio10 em 22 de Julho de 2019, 17:58
Citação de: 1979 em 22 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: HenriqueSLB em 22 de Julho de 2019, 11:52

São os piores adversários que podiam apanhar, de facto. No entanto, prevejo que, com mais ou menos dificuldade, vão acabar por passar.

FCP e AJAX vão passar facilmente.

O BENFICA, que agora tem dinheiro, que construa uma equipa vencedora e que não se preocupe com os outros...

Se fizermos o nosso trabalho, estaremos mais perto de vencer.

Claro que nos temos que preocupar e muito com os outros. Se formos para o pote 3 vamos apanhar com 90% de certeza duas equipas com orçamentos muito superiores.

Como estamos actualmente a nível de plantel se ficarmos no pote 2 ficamos com 60% de probabilidade de passar, se formos pote 3 temos uns 15%, se tanto.
A diferença entre ficar no pote 2 ou ficar no pote 3 é enorme.

Pote 2
Real Madrid
Atl.Madrid
Dortmund
Nápoles
Shakhtar
Tottenham

Pote 3
Leverkusen
Salzburg
Valencia
Inter de Milão
Lyon (?)

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Julho de 2019, 18:03

Força Krasnodar

então os porkos ainda têm de passar 2 adversários ?
Para chegar à fase de grupos da Champions, sim.

Estes na terceira pré-eliminatória e depois o play-off.

Foi como nós no ano passado.

iSLBenfica

Força Krasnodar

PSV?

Se o Porto passar agora, e se o Basileia e Olympiacos, partindo como favoritos, eliminarem os seus oponentes nesta 3 eliminatória, são os possíveis adversários do Porto no play-off.

Portanto apanham agora o Krasnodar e no play-off podem apanhar eventualmente o Basileia ou o Olympiacos.

Têm de passar sempre duas eliminatórias, tal como o Ajax.

O Ajax apanha agora o PAOK, e se todas as equipas confirmarem o favoritismo de acordo com a pontuação da UEFA, no play-off podem apanhar Bate Borisov, Young Boys, APOEL Nicósia ou Slavia de Praga.

São duas eliminatórias, ambos (Porto e Ajax) serão sempre favoritos, mas terão de se esforçar, e com um bocadinho de sorte à mistura, vamos torcer para que um deles acabe eliminado.

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2019, 18:19

PSV?

Se o Porto passar agora, e se o Basileia e Olympiacos, partindo como favoritos, eliminarem os seus oponentes nesta 3 eliminatória, são os possíveis adversários do Porto no play-off.

Portanto apanham agora o Krasnodar e no play-off podem apanhar eventualmente o Basileia ou o Olympiacos.
Pelo ranking da UEFA, sim. Pessoalmente, considero o PSV favorito contra o Basileia e o adversário mais dificil (teoricamente) que o Porto pode apanhar nos play-offs.

Têm de passar sempre duas eliminatórias, tal como o Ajax.

O Ajax apanha agora o PAOK, e se todas as equipas confirmarem o favoritismo de acordo com a pontuação da UEFA, no play-off podem apanhar Bate Borisov, Young Boys, APOEL Nicósia ou Slavia de Praga.
Como eu digo, o Ajax, pasando o PAOK, não tem nenhum adversário mais complicado (teoricamente) nos play-offs.

costapequeno

vamos acreditar  na equipa soviética.

e também no paok que tem um dono soviético.

iSLBenfica

Citação de: :3-6:94 em 22 de Julho de 2019, 18:30

PSV?

Pelo ranking da UEFA, sim. Pessoalmente, considero o PSV favorito contra o Basileia e o adversário mais dificil (teoricamente) que o Porto pode apanhar nos play-offs.

Sim tens razão, o site que faz a previsão dos potes dá o Basileia como na 3 eliminatória, pensei que já tivessem jogado mas ainda nem sequer jogaram.

Entre Basileia e PSV também acredito mais no PSV. Era um bom adversário para o Porto no play-off.

Red Eyes

Citação de: costapequeno em 22 de Julho de 2019, 18:42

Ninguém neste planeta é capaz de confiar nos russos. Nem mesmo a Coreia do Norte.

costapequeno

Citação de: Red Eyes em 22 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: costapequeno em 22 de Julho de 2019, 18:42

Ninguém neste planeta é capaz de confiar nos russos. Nem mesmo a Coreia do Norte.

eu confio.

iSLBenfica

E caiu mesmo o Porto.

Passámos de estar no Pote 3 para o Pote 2.

Em vez de podermos apanhar um destes:
Real Madrid
Atlético Madrid
Borussia Dortmund
Napoles
Shakhtar Donetsk
Tottenham Hotspur
Ajax

Apanharemos um destes:
Lyon
Leverkusen
Salzburgo