Ranking da UEFA

No Name2

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2021, 08:17
Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Maio de 2021, 23:55
Faltam cerca de 2 meses e 1 semana para a 3ª eliminatória ... Por isso os reforços chegam daqui a 2 meses  :rir:

ja tens o Pinho!! grande reforço para atacar a LDC
Dupla de ataque Neymar e mbappe vs seferovic e pinho(seferopinho)

N1c0

Isto está se encaminhar para o seguinte cenário...

Vieira mantém Jesus porque não lhe quer pagar a indemnização e este não consegue arranjar poleiro melhor.

Vamos de vela contra o Spartak de RV

Jesus é despedido porque não há condições de o manter depois de mais um objetivo primordial falhado.

Vai-se buscar o refugo dos treinadores porque em Agosto já todos os bons técnicos têm projecto.

Mais uma temporada perdida.

iloy

Citação de: No Name2 em 27 de Maio de 2021, 10:23
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2021, 08:17
Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Maio de 2021, 23:55
Faltam cerca de 2 meses e 1 semana para a 3ª eliminatória ... Por isso os reforços chegam daqui a 2 meses  :rir:

ja tens o Pinho!! grande reforço para atacar a LDC
Dupla de ataque Neymar e mbappe vs seferovic e pinho(seferopinho)

LOL
pois como tenho dito o lfv matou o Benfica quando tinha tudo para levar o clube ao mais alto nivel.
estas epocas cataroficas vao levar o clube ao abismo europeu!!
o problema è que os benfiquistas ainda pensam que somos um grande europeu e ainda acreditam que somos candidatos a ganhar uma LE!!

diogoalves

Duvido seriamente que cheguemos à fase de grupos.
E nem é pelo Mónaco. Não nos vejo a ser superiores a qualquer equipa possível nesta primeira ronda.

20Nico Gaitan20

Citação de: diogoalves em 27 de Maio de 2021, 10:35
Duvido seriamente que cheguemos à fase de grupos.
E nem é pelo Mónaco. Não nos vejo a ser superiores a qualquer equipa possível nesta primeira ronda.
mais rapidamente calhas com o Spartak do que com o Mónaco.

costapequeno

Citação de: 20simao1 em 27 de Maio de 2021, 03:43
Está bem que o pote 1 este ano está mais fraco em termos do ranking das equipas, mas já não ficávamos no pote 3 desde 2006.
10 anos à frente? 15 anos atrás.
E é se lá chegarmos sequer.

Citação de: costapequeno em 26 de Maio de 2021, 23:28
Citação de: Eduardox em 26 de Maio de 2021, 23:16
Se o Benfica passa a eleminatória e o playoff fica em que Pote? 3 ou 4?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

3 como o porto.

E o Dortmund também pode ir lá parar.

É a champions mais forte em termos de pote 2, 3 e 4 de sempre.

É mais fraca do pote 1.

Se no pote 1 estivessem três ou quatro (falta o Zenit decidir-se) equipas com ranking mais forte que nós, em vez do Inter Lille Sporting e eventualmente Zenit, ou seja se fosse por ranking como antigamente que acho que vai dar ao mesmo, será que o Benfica também não ia para o pote 3?

Por rankings dava Benfica pote 3,porto pote 2 e Sporting pote 4.

Léo_SLB20

Já está tudo a fazer contas de quem nos vai calhar na 3° eliminatória e play-off e etc ... Atenção que não há equipas acessíveis na 2° eliminatória ...

Vão ser eliminatórias muito equilibradas , se calhar os favoritos ficam todos de fora do Play-off ... Na 2ª eliminatória do caminho da Ligas estão : Psv , Galatasaray , Rapid Viena , Midtjylland , Celtic e Sparta de Praga ...

MTrigueiros

Se queremos competir na Champions, não podemos temer o Mónaco.

E não venham com as conversas do costume. Eu sei que as prestações do Benfica têm sido horríveis desde 17-18.

O que eu estou a dizer é que, SE QUEREMOS ir à Champions, o Mónaco não pode ser um obstáculo dificílimo.

serebotna

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2021, 18:21

E não venham com as conversas do costume. Eu sei que as prestações do Benfica têm sido horríveis desde 17-18.

O que eu estou a dizer é que, SE QUEREMOS ir à Champions, o Mónaco não pode ser um obstáculo dificílimo.
O Mónaco é muito mais equipa que nós. E o Kovac muito melhor que o Jesus.

iloy

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2021, 18:21

Temer? Isto è futebol mas que o Monaco è muito melhor que o Benfica isto não há dúvidas

20simao1

Citação de: Rivolt em 27 de Maio de 2021, 08:15
Espanha sem representantes na conference league. Quem ficou com a vaga do villarreal no playoff?

https://kassiesa.net/uefa/AccessList2021.html

Aqui diz que passamos a levar uma das equipas ao playoff. Neste caso o Paços de ferreira. Não sei ate que ponto está correto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/p--ferreira/detalhe/vitoria-do-villarreal-coloca-pacos-de-ferreira-diretamente-no-playoff-da-conference-league

Na wikipedia também está que é assim.
Grande oportunidade. A ver se não desperdiçam, especialmente se forem cabeças de série.

20simao1

Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2021, 11:11
Citação de: 20simao1 em 27 de Maio de 2021, 03:43
Está bem que o pote 1 este ano está mais fraco em termos do ranking das equipas, mas já não ficávamos no pote 3 desde 2006.
10 anos à frente? 15 anos atrás.
E é se lá chegarmos sequer.

Citação de: costapequeno em 26 de Maio de 2021, 23:28
Citação de: Eduardox em 26 de Maio de 2021, 23:16
Se o Benfica passa a eleminatória e o playoff fica em que Pote? 3 ou 4?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

3 como o porto.

E o Dortmund também pode ir lá parar.

É a champions mais forte em termos de pote 2, 3 e 4 de sempre.

É mais fraca do pote 1.

Se no pote 1 estivessem três ou quatro (falta o Zenit decidir-se) equipas com ranking mais forte que nós, em vez do Inter Lille Sporting e eventualmente Zenit, ou seja se fosse por ranking como antigamente que acho que vai dar ao mesmo, será que o Benfica também não ia para o pote 3?

Por rankings dava Benfica pote 3,porto pote 2 e Sporting pote 4.

Já fui ver e tens razão.
Vergonha.
Há 15 anos que isso não sucedia.
Mesmo em 2008 e 2009, já fui ver e se tivéssemos ido à Champions tínhamos pontos para pote 2.
Desde 2006 que o Benfica não estava tão em baixo no ranking, 24ºs este ano 2021.

iSLBenfica

Se o Zenit for parar ao Pote 1, o Pote 1 é ridículo.

Sporting, Villarreal, Zenit, Lille, Inter, Atlético.

A evitar só mesmo City e Bayern.

trucatruca

Citação de: iSLBenfica em 29 de Maio de 2021, 02:13
Se o Zenit for parar ao Pote 1, o Pote 1 é ridículo.

Sporting, Villarreal, Zenit, Lille, Inter, Atlético.

A evitar só mesmo City e Bayern.
Só significa que o pote dois deve ser fortíssimo, pelo que há somente uma inversão. Se dantes quem conseguia ir ao pote 1 escapava por ficar ao lado dos tubarões, agora nem por isso

Att. Os deuses do futebol já decidiram que o Villareal cai no pote do Porto.

força Benfica

Porto pote 3 ou depende do jogo de mais logo?