Ranking da UEFA

o_bEnFiQuIsTa

Está mesmo ao rubro o campeonato francês.

Crente

Espanha, 4 equipas (38 jornadas)
Real Madrid: CL, sim; frente, sim
Barcelona: CL, sim; frente, sim
Sevilla: CL, talvez; frente, sim
Valencia: CL, provavelmente; frente, dificilmente

3.º Valencia   56 (30 jogos)
4.º Mallorca   48 (30 jogos)
5.º Sevilla      48 (30 jogos)
6.º Athletic    45 (30 jogos)
7.º Villarreal  43 (30 jogos)
8.º Deportivo 42 (30 jogos)
9.º Getafe     41 (30 jogos)
10.º Atlético   40 (30 jogos)

SAL.

Crente, estou a ver que tb já arranjaste maneira de ver os jogos dos outros campeonatos com um cachecol do SLB ao pescoço, eh, eh, eh!

Eu tb vejo esses jogos com olhos benfiquistas, torcendo, por exemplo, pelos adversários do Lyon, do Liverpool, do Werder Bremen...

Esta semana, se o Bordéus e o Valência forem à vida na UEFA, melhor.

RafaLena

O benfica esta neste momento em 28o lugar!!!Sempre em Grande!!!

Rei

Sinceramente acho-os rankings da treta :bah2:

RafaLena

Red skin

oZaLaN

Isto seria um tópico mais apropriado para as usernews.

Para mim isso dos rankings vale o que vale, nada para além de estatisticas, mas e' de facto uma boa subida.

TJSF

Juntem isto ao topico do ranking UEFA, este IFFFHS é uma treta. O relevante é o UEFA.

Ru10

Basta ver a classificação do Fulham e do Anderlecht para entender que isto é uma grande treta!
Sempre o disse e não vou mudar de opinião por agora estarmos à frente dos rivais...

(o do IFFHS)

Tapion

Uefa é que conta... IFFHS não vale nada, só falhas e claras.

Royal_Flush

Citação de: Crente em 04 de Abril de 2010, 17:17
Ai... não vejo a hora de deixar de ouvir o JJ falar na Euroliga... Não haverá alguém que lhe diga que essa competição é de basquetebol e não de futebol?

Em inglês é Europa League, diminuindo este nome dá Euro League, daí o euroliga.

Aliás se lhe apetecer ele pode começar a chamá-la a taça filomena, que esse passará a ser o nome oficial. :metal:

SAL.

Este tópico é do ranking da UEFA, oficial, o que determina a colocação das equipas nos sorteios.
´
Ranking da IFFHS... por favor... eu sozinho fazia um ranking com mais critério e qualidade... e  mmo que num determinado dia possamos aparecer no top-ten, não mudarei de opinião... as falhas e irracionalidades são tantas que nem vale a pena perder tempo com isso...

Ranking... é o da UEFA, sff!

SLBBB

ha varios tipos de ranking, e tais discrepancias deve-se ao tempo que sao considerados os pontos. Num ranking anual pode aparecer nome de equipa habitualmente fracas mas possam estar la no topo.
Creio que o mais relevante é o da uefa pois é esse que conta para os alinhamentos dos grupos, cabecas de serie etc.
Todos os anos os clubes participam na europa e obtem determinadas pontuaçoes. Sao contabilizados a media de pontos dos ultimos 5 anos (soma-se a pontuacao de cada um dos ultimos 5 anos e divide-se por 5, obtem-se a media) e é esse que conta para atribuicao dos cabeca de serie dos grupos e definicoes de potes de sorteios.

Vermelhovzky

Eu acho que o ponto fulcral esta época é que o BEnfica é o clube que mais contribui para a pontuação actual de Portugal no ranking de países da UEFA.

Dos 39,269 pontos que Portugal tem, 11.203 foram conquistados pelo Benfica. Porcos conquistaram 10.786 e osgas 7.975.

Portugal continua em 9º lugar, mas com mais uns pontos do Glorioso pode inclusive chegar ao 7º. A ver vamos.

No que toca ao ranking dos clubes, um empate em Liverpool já nos coloca em 16º lugar e a uma vitória de agarrar os corruptos.

Para mim, esse é o grande objectivo na liga europa. Conquistar os pontos suficientes para ultrapassar a escumalha.

Seria mítico, vencer o campeonato, vencer a liga europa e ser o clube melhor classificado na UEFA e o que mais contribuiu para o ranking do país.