Ranking da UEFA

cachecolglorioso

Citação de: Jeanmaman em 06 de Março de 2008, 16:06
Mais uma vez temos que ser nós a pontuar...
Os porcos falam muito mas a pior fase de Portugal no ranking coincide exactamente com os anos de amargura que o Benfca passou.
Estabilidade reposta, aí estamos nós com 3 equipas na champions e mais 3 na UEFA... :slb2:

Sim mas em 2009/2010, voltamos a ter só 2 na champions e com sorte 4 na taça uefa, Portugal neste momento está em 8º lugar do ranking e para o ano podemos passar para o 9º, no ano passado estávamos em 6º.

É por isso que estou sempre dividido, ou seja por um lado até fico satisfeito com o afastamento do fcp, mas por outro sei que isso até poderá prejudicar o Benfica.

Nas duas últimas épocas o Benfica ficou em 3º, sem os pontos ganhos por fcp, sbording e boavista nas épocas anteriores, não tinhamos consigo ir à liga dos campeões.

Podem ver aqui as equipas que cada pais coloca nas competições europeias.

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/access2007.html

[email protected]

www.cachecolglorioso.com

Benfica Eagle

Citação de: Rui Costa em 06 de Março de 2008, 16:22
Que historia é essa do guarda redes do Schalke?

O nome dele é Manuel Neuer. Eu acho que eles fazem fazem de o chamar pelo primeiro nome, pode-se dizer que depois de ontem já são íntimos e nunca mais o vão esquecer.

:2funny:

Tiveste bem!!  O0

Rui Costa

Tu andas é muito bem disposto e a utilizar bastantes bonecos estes tempos.  ^-^

NoDeviL

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Março de 2008, 16:23
Os porcos falam muito mas a pior fase de Portugal no ranking coincide exactamente com os anos de amargura que o Benfca passou.
Estabilidade reposta, aí estamos nós com 3 equipas na champions e mais 3 na UEFA... :slb2:

Sim mas em 2009/2010, voltamos a ter só 2 na champions e com sorte 4 na taça uefa, Portugal neste momento está em 8º lugar do ranking e para o ano podemos passar para o 9º, no ano passado estávamos em 6º.

É por isso que estou sempre dividido, ou seja por um lado até fico satisfeito com o afastamento do fcp, mas por outro sei que isso até poderá prejudicar o Benfica.

Nas duas últimas épocas o Benfica ficou em 3º, sem os pontos ganhos por fcp, sbording e boavista nas épocas anteriores, não tinhamos consigo ir à liga dos campeões.

[email protected]

www.cachecolglorioso.com

Se os outros tiverem maus resultados nas competições europeias ficam com menos uma fonte de receitas, ora se nós, mesmo sendo dependentes delas, não somos tão afectados como eles pela falta desses €, então eles que percam sempre, que nós melhoraremos e distanciar-nos-e-mos cada vez mais deles. Tanto desportivamente como economicamente.

Se eles têm resultados europeus, têm mais € para investir, mais € para investir - melhores jogadores, mais competitividade interna, mais vezes se apuram para a UEFA.

Benfica Eagle

Citação de: Rui Costa em 06 de Março de 2008, 16:28

:amigo:

Hoje é pra Ganhar!!!!!  :metal:

2-0 Rui Costa e Cardozo!!  :dance:

:slb2:

Benfica Eagle

Citação de: NoDeviL em 06 de Março de 2008, 16:29
Citação de: cachecolglorioso em 06 de Março de 2008, 16:23

[email protected]

www.cachecolglorioso.com

Se os outros tiverem maus resultados nas competições europeias ficam com menos uma fonte de receitas, ora se nós, mesmo sendo dependentes delas, não somos tão afectados como eles pela falta desses €, então eles que percam sempre, que nós melhoraremos e distanciar-nos-e-mos cada vez mais deles. Tanto desportivamente como economicamente.

Se eles têm resultados europeus, têm mais € para investir, mais € para investir - melhores jogadores, mais competitividade interna, mais vezes se apuram para a UEFA.

Ainda me lembro do Mourinho dizer: O benfica foi eliminado?? Ainda bem, assim temos direito a mais market share da tv  :crazy2:  :knuppel2:

NoDeviL

Esse é mais esperto que os outros, por isso é que ganha mais.

Benfica Eagle

Citação de: NoDeviL em 06 de Março de 2008, 16:33
Esse é mais esperto que os outros, por isso é que ganha mais.

O jogo nunca mais chega, para subirmos mais no Ranking  ;D

Rui Costa

Eu sei que sou o chato de serviço, mas é impossível subir no ranking qualquer que seja o resultado do jogo. Contando os dois jogos a historia é outra.

ScorpiO

O problema é que agora só existem 2 equipa para pontuarem, e ainda por cima os pontos é a dividir po 7 :estrelas:

Benfica Eagle

Citação de: scorpio_86 em 06 de Março de 2008, 16:46
O problema é que agora só existem 2 equipa para pontuarem, e ainda por cima os pontos é a dividir po 7 :estrelas:

Se nós ganharmos 7 Jogos, Portugal consegue 1 ponto a mais  :angel:

ScorpiO

Citação de: Benfica Eagle em 06 de Março de 2008, 16:49

mas cada passagem apartir de agora vale mais...

Rui Costa

Já avisei que sou chato...

Se ganharmos 7 jogos na uefa este ano quer simplesmente dizer que somos campeões europeus!! Os pontos que daríamos a Portugal neste caso era o menos importante.

Mas não é por isso que sou chato. Ganhando 7 jogos, daríamos praticamente 2 pontos e meio. Matemática de quarta classe. :whistle2:

red_label

Citação de: Benfica Eagle em 06 de Março de 2008, 16:30
Citação de: Rui Costa em 06 de Março de 2008, 16:28

:amigo:

Hoje é pra Ganhar!!!!!  :metal:

2-0 Rui Costa e Cardozo!!  :dance:

:slb2:

Tb acho.... >:(

ScorpiO

Citação de: Rui Costa em 06 de Março de 2008, 16:59

Já avisei que sou chato...

Se ganharmos 7 jogos na uefa este ano quer simplesmente dizer que somos campeões europeus!! Os pontos que daríamos a Portugal neste caso era o menos importante.

Mas não é por isso que sou chato. Ganhando 7 jogos, daríamos praticamente 2 pontos e meio. Matemática de quarta classe. :whistle2:
Ok és chato :angel: :drunk: