Ranking da UEFA

Meio_metro

Citação de: Savimar em 15 de Fevereiro de 2010, 17:24
Citação de: Meio_metro em 15 de Fevereiro de 2010, 17:21
O Porto sem LC vai ter que vender muitos jogadores!! não vai poder vender apenas uma ou dois!! porque as contas vão pelo douro a baixo!!

o Braga na LC não!! porque não passa a pré!!

Por acaso gostava que o Braga fosse à Champions.
Queria ver o que se iria passar no Porto
eu acredito que isto vai acabar
Benfica
Porto
Braga!!

isto se o Benfica não jogar com a vontade de Setúbal!!

o Braga se ficar em segundo não passará a pré e por isso irá para a liga Europa!!

aguia imperial

#841
Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:18
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2010, 17:15
Mas ainda ninguém reparou que o FCP nos cedeu gentilmente o seu lugar no Pote 2 visto que está à nossa frente no ranking e não vai à Champions? ahahah
Eu perferia que fossem os porcos a champions que o braga

desculpa mas nao e nada bom o porco ir a champions , e a mama deles , ha que secar a mama , e o braga nao passa as duas pre .

IPASLB

Eu respeito e entendo os gostos de cada um, mas não metam Portugal nisto...
Isto são competições de clubes e não de países, quando um clube português ganha um título internacional de 1º lugar, de 2(vice), ou de 3º(nas competições que existem 3ºs e 4ºs lugares), é exclusivamente o clube que ganha, não é o país, isso é uma maneira de os adeptos que descontentes ou não, com os seus próprios clubes, arranjarem uma desculpa para apoiarem até, os maiores rivais, dando a desculpa aos outros e para si mesmos que nas competições europeias quem joga é Portugal, quando se pensarem bem e um bocadinho, perceberão que são competições de clubes e não de seleções, cada um faz como quiser, eu só quero que o SLB ganhe porque é o meu clube, os outros não me dizem nada e quando ganham lá fora, são apenas eles que ganham pontos, títulos ou dinheiro, o resto é folclore.

Como já o referi, respeito a vontade de cada um apoiar quem quer.

Crente

Agora que penso nisso e leio outros comentários, seria bom o Benfica em 1.º (óbvio) e o Braga em 2.º, por muito que não goste deles.
Porto iria para a Europa League, teria menos dinheiro, deveria ir longe e teria maior desgaste. O Braga não deveria chegar à Champions League e os direitos de transmissão televisiva pertenceriam na sua totalidade ao Benfica.

aguia imperial

Citação de: Crente em 15 de Fevereiro de 2010, 17:53
Agora que penso nisso e leio outros comentários, seria bom o Benfica em 1.º (óbvio) e o Braga em 2.º, por muito que não goste deles.
Porto iria para a Europa League, teria menos dinheiro, deveria ir longe e teria maior desgaste. O Braga não deveria chegar à Champions League e os direitos de transmissão televisiva pertenceriam na sua totalidade ao Benfica.

crucial os porkos nao iram a champions , assim nao havia tanto guito para jogadores e fruta , cafe com leite e afims ...
a nivel de finanças , a champions tem um peso enorme nas contas daquele clube de coruptos , por isso , faço figas para o porko nao ir !!!!!!

aguia imperial

Citação de: Crente em 15 de Fevereiro de 2010, 17:53
Agora que penso nisso e leio outros comentários, seria bom o Benfica em 1.º (óbvio) e o Braga em 2.º, por muito que não goste deles.
Porto iria para a Europa League, teria menos dinheiro, deveria ir longe e teria maior desgaste. O Braga não deveria chegar à Champions League e os direitos de transmissão televisiva pertenceriam na sua totalidade ao Benfica.

direitos televisivos na totalidade ??? explica isso melhor , onde ouviste isso ?

Deus Ex-Machina

Citação de: Cardozo7 em 15 de Fevereiro de 2010, 17:25
Eu nas competicoes europeias sou do porto , sporting e benfica.
Mas claro mais do  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Que definhem todos e que sejam violados por cavalos sifilosos é o meu desejo para eles todos.

mar_vivo

Não andará por aqui muita gente a contar com o ovo no cu da galinha?...
Humildade e realismo, senhores! Cautela e caldos de galinha...

Crente

Citação de: aguia imperial em 15 de Fevereiro de 2010, 18:01
Citação de: Crente em 15 de Fevereiro de 2010, 17:53
Agora que penso nisso e leio outros comentários, seria bom o Benfica em 1.º (óbvio) e o Braga em 2.º, por muito que não goste deles.
Porto iria para a Europa League, teria menos dinheiro, deveria ir longe e teria maior desgaste. O Braga não deveria chegar à Champions League e os direitos de transmissão televisiva pertenceriam na sua totalidade ao Benfica.

direitos televisivos na totalidade ??? explica isso melhor , onde ouviste isso ?

Estou a escrever de cor, mas penso que o dinheiro das transmissões televisivas é repartido pelos clubes que participam na CL.


Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2010, 17:40
Citação de: Meio_metro em 15 de Fevereiro de 2010, 17:21
O Porto sem LC vai ter que vender muitos jogadores!! não vai poder vender apenas uma ou dois!! porque as contas vão pelo douro a baixo!!

o Braga na LC não!! porque não passa a pré!!


Fico com uma pena...

Se não passarem a pré-eliminatória, melhor. Ficamos com todo o dinheiro das transmissões da Champions.


Talvez haja aí quem possa dar uma explicação...

Crente

Citação de: mar_vivo em 15 de Fevereiro de 2010, 18:08
Não andará por aqui muita gente a contar com o ovo no cu da galinha?...
Humildade e realismo, senhores! Cautela e caldos de galinha...

Sem dúvida. Estamos (pelo menos eu) a falar do que esperamos que aconteça.

IPASLB

E depois há a maioria dos sportinguistas que conheço, dizem isto; ah eu quero que o fcp ganhe na europa, porque nas comp europeias eu sou plos portuguêses, depois eu pergunto sempre; Se é da mesma maneira que apoias o SLB, mais vale dizeres que queres é que percam.... e eles só se riem, outros que não são hipócritas dizem-me logo; o SLB??? quero que esse clube perca sempre!

Seleção é seleção, clubes são clubes, e eu se fosse forçado a escolher, escolheria sem pestanejar o clube que apoio 365 dias por ano, o SLB.

Miguel Gouveia

Torcer por merda? ehehe, tá bem tá.

IPASLB

 E depois há a maioria dos sportinguistas que conheço, dizem isto; ah eu quero que o fcp ganhe na europa, porque nas comp europeias eu sou plos portuguêses, depois eu pergunto sempre; Se é da mesma maneira que apoias o SLB, mais vale dizeres que queres é que percam.... e eles só se riem, outros que não são hipócritas dizem-me logo; o SLB??? quero que esse clube perca sempre!

Seleção é seleção, clubes são clubes, e eu se fosse forçado a escolher, escolheria sem pestanejar o clube que apoio 365 dias por ano, o SLB.

Ah e claro, os portistas é igual, são capazes de apoiar o sporting, mas no que toca ao SLB, tá quieto.(isto é a maioria, claro que nem todos são assim.)

amlslb

Sim , há uma percentagem no bolo da champions que tem a haver com os direitos televisivos e que se baseia no "peso" por pais e é dividido igualmente pelos participantes desse pais na champions; por exemplos neste momento essa percentagem vai inteirinha para os porkos , pois são os unicos ainda em prova .


hirdicoN

O benfica tem é de ganhar a Liga Europa  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Assim subiamos uns lugarzitos