Ranking da UEFA

iloy

EU QUERO SER CAMPEAO, que se f... esta liga europa.

IPASLB

E porque se trata deste ranking, o único ranking OFICIAL entre clubes que existiu ou existe, vou meter aqui um link do site oficial sobre os coeficientes da UEFA e onde se pode ver o historial deste ranking denominado EUROPEAN TOP TEAM HISTORY, É UM RANKING pentanual-5 em 5 anos ou épocas, o SLB já foi 3 vezes o 1º, sendo que 2 vezes foram consecutivas, 10 épocas no 1º lugar, é obra, único clube português a ser 1º no ranking-http://www.uefa-coefficients.com/index.php#

PS-Eu acho que já postei acerca deste assunto anteriormente, não tenho a certeza se foi neste tópico.

IPASLB

Citação de: iloy em 07 de Dezembro de 2012, 15:58
EU QUERO SER CAMPEAO, que se f... esta liga europa.
Eu quero tudo, se possível...

Mathayus


IntoTheWild

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Dezembro de 2012, 15:21
O jogo em Barcelona e a participação na Champions provaram, se dúvidas houvesse, que não temos estômago para ganhar uma competição europeia.

Temos jogadores tecnicamente dotados e praticamos um futebol agradável, mas isso só nos levará a ganhar alguns jogos em casa e a uns resultados sofríveis fora.

Ganhar esta competição requere muito mais do que isso. Ou ganhamos um par e acreditamos nas nossas capacidades, ou então vamos juntar mais uma vitória moral ao rol de troféus do mesmo género que temos guardados na nossa memória e dos quais apenas nós nos lembramos.

Sublinho este comentário que exprime exactamente a minha opinião (tirando a parte do futebol agradável, por vezes).

Benfica não só é uma equipa fraca a nível de mentalidade como muitas vezes os onze dentro de campo nem chegam a ser equipa.

Festivus

Citação de: Zimmerman em 07 de Dezembro de 2012, 15:04
A ver se ganham a merda da Liga Europa, duma vez por todas. É uma competição que só tem valor com o caneco na mão.
Também eu. Já podíamos ter ganho 2 nestes útlimos 2-3 anos, espero que não desperdicemos a 3ª-

rlaranjeiro

Com o que se tem visto nos últimos jogos do campeonato, concordo com o Shoky que é mais fácil ganhar a LE do que o campeonato.

pcssousa

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 17:52
Citação de: IPASLB em 07 de Dezembro de 2012, 17:20
Citação de: iloy em 07 de Dezembro de 2012, 15:58
EU QUERO SER CAMPEAO, que se f... esta liga europa.
Eu quero tudo, se possível...

x2
Óbvio...
Sendo que eu, ao contrário dos demais, e uma vez que já ganhámos 32 campeonatos e apenas 2 competições europeias, se me dessem a escolher entre a certeza de ganhar um ou outro, escolhia a competição europeia, algo que já não ganhamos há mais de 50 anos, mesmo sabendo tratar-se de uma de 2ª linha.

Mas isso sou eu, que sou parvo.

iSLBenfica

Está realmente a faltar a este Benfica uma competição europeia. Nos últimos anos temos ido longe na Europa, está na altura de trazer um caneco para casa e voltarmos a triunfar na Europa.
Claro que o campeonato será sempre a grande prioridade. O Benfica tem de voltar a ser campeão português e ampliar o seu palmarés nacional. Mas não desdenho esta Liga Europa e acho que se chegarmos aos Quartos temos de fazer dela um objetivo sério, a par do campeonato e da Taça. O Porto há 2 anos limpou a Liga Europa, o campeonato e a taça. Por isso não entendo o porquê de se ter de cagar numa competição para vencer a outra. Esse foi um mito que até hoje só vi aqui.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 07 de Dezembro de 2012, 17:20
E porque se trata deste ranking, o único ranking OFICIAL entre clubes que existiu ou existe, vou meter aqui um link do site oficial sobre os coeficientes da UEFA e onde se pode ver o historial deste ranking denominado EUROPEAN TOP TEAM HISTORY, É UM RANKING pentanual-5 em 5 anos ou épocas, o SLB já foi 3 vezes o 1º, sendo que 2 vezes foram consecutivas, 10 épocas no 1º lugar, é obra, único clube português a ser 1º no ranking-http://www.uefa-coefficients.com/index.php#

PS-Eu acho que já postei acerca deste assunto anteriormente, não tenho a certeza se foi neste tópico.
Este ranking só é oficial quando começou a ser feito pela UEFA. Os restantes anos não têm carácter oficial.

Andris

Se jogarmos como o fizemos na nossa 1ª parte ontem estamos lixados...

JPSilva

Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2012, 19:17
Se jogarmos como o fizemos na nossa 1ª parte ontem estamos lixados...

Vai tudo depender da recuperação dos médios ofensivos que temos...

Andris

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2012, 19:24
Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2012, 19:17
Se jogarmos como o fizemos na nossa 1ª parte ontem estamos lixados...

Vai tudo depender da recuperação dos médios ofensivos que temos...
Em Janeiro deves ficar com 0...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iSLBenfica em 09 de Dezembro de 2012, 23:47
Está realmente a faltar a este Benfica uma competição europeia. Nos últimos anos temos ido longe na Europa, está na altura de trazer um caneco para casa e voltarmos a triunfar na Europa.
Claro que o campeonato será sempre a grande prioridade. O Benfica tem de voltar a ser campeão português e ampliar o seu palmarés nacional. Mas não desdenho esta Liga Europa e acho que se chegarmos aos Quartos temos de fazer dela um objetivo sério, a par do campeonato e da Taça. O Porto há 2 anos limpou a Liga Europa, o campeonato e a taça. Por isso não entendo o porquê de se ter de cagar numa competição para vencer a outra. Esse foi um mito que até hoje só vi aqui.


isto :metal:

Mathayus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Dezembro de 2012, 19:28
Citação de: iSLBenfica em 09 de Dezembro de 2012, 23:47
Está realmente a faltar a este Benfica uma competição europeia. Nos últimos anos temos ido longe na Europa, está na altura de trazer um caneco para casa e voltarmos a triunfar na Europa.
Claro que o campeonato será sempre a grande prioridade. O Benfica tem de voltar a ser campeão português e ampliar o seu palmarés nacional. Mas não desdenho esta Liga Europa e acho que se chegarmos aos Quartos temos de fazer dela um objetivo sério, a par do campeonato e da Taça. O Porto há 2 anos limpou a Liga Europa, o campeonato e a taça. Por isso não entendo o porquê de se ter de cagar numa competição para vencer a outra. Esse foi um mito que até hoje só vi aqui.


isto :metal:

A mesma opinião aqui!