Ranking da UEFA

JPSilva

2002

91 Benfica Por 2.7080 8.7500 7.9165 4.0625 4.6875 28.124

redpeanut

Citação de: andrebond em 12 de Março de 2013, 22:14
Bastava o Quique ter ganho ao Hertha de Berlim e ao Metalist...fdx

Eu acreditava que era possivel o Benfica espetar os tais 6 ou 7 ao Metalist que era preciso para passar o grupo  :ashamed:

Shoky

Citação de: redpeanut em 12 de Março de 2013, 22:16
Citação de: andrebond em 12 de Março de 2013, 22:14
Bastava o Quique ter ganho ao Hertha de Berlim e ao Metalist...fdx

Eu acreditava que era possivel o Benfica espetar os tais 6 ou 7 ao Metalist que era preciso para passar o grupo  :ashamed:

8.

andrebond

Citação de: redpeanut em 12 de Março de 2013, 22:16
Citação de: andrebond em 12 de Março de 2013, 22:14
Bastava o Quique ter ganho ao Hertha de Berlim e ao Metalist...fdx

Eu acreditava que era possivel o Benfica espetar os tais 6 ou 7 ao Metalist que era preciso para passar o grupo  :ashamed:

Eh pa fdx na 2ª mão com o Celta eu achava que se marcássemos cedo...

JustMe

Que vergonha esses rankings.

Tempos em que Benfica na CL só na Playstation. Espero nunca mais passar por isso, já chega. Já merecíamos algumas alegrias depois de termos ficado tão perto.

O karma está a dever-nos uns quatro ou cinco troféus europeus.

JPSilva

Com os novos ricos que há hoje, se cairmos nas profundezas dos rankings outra vez será quase impossível regressar.

redpeanut

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2013, 22:16
Citação de: redpeanut em 12 de Março de 2013, 22:16
Citação de: andrebond em 12 de Março de 2013, 22:14
Bastava o Quique ter ganho ao Hertha de Berlim e ao Metalist...fdx

Eu acreditava que era possivel o Benfica espetar os tais 6 ou 7 ao Metalist que era preciso para passar o grupo  :ashamed:

8.

Perfeitamente possivel  :crazy2:

Também acreditava na remontada contra o Celta na 2ª mão, mas aí tinha a idade como desculpa...

VitorFernando

nós desde 2005/2006 fomos 5 vezes aos quartos de final de competições europeias, só na época do Camacho/Chalana e na época do Quique é que não fomos os quartos.

Ruislb82

E em 2008, quando já tinhamos limpo os anos todos de merda ranking, veio o quique e lixou tudo outra vez...

Vá lá que para o ano essa miserável época europeia desaparece do ranking.

Shoky

Citação de: JustMe em 12 de Março de 2013, 22:18
Que vergonha esses rankings.

Tempos em que Benfica na CL só na Playstation. Espero nunca mais passar por isso, já chega. Já merecíamos algumas alegrias depois de termos ficado tão perto.

O karma está a dever-nos uns quatro ou cinco troféus europeus.

Agora segue-se o Sporting...
;D

Fez 6 pontos este ano.
Para o ano faz apenas os mínimos possiveis...e depois a ver vamos.

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2014.html

Shoky

O ranking não é algo de somenos importância...
Vejam o caso do Ajax que está sempre a comer com grupos fodidos...e não sai da cepa torta.
Ou o Manchester City que todos os anos leva com grupos muito fortes também.

Shoky

Citação de: VitorFernando em 12 de Março de 2013, 22:19
nós desde 2005/2006 fomos 5 vezes aos quartos de final de competições europeias, só na época do Camacho/Chalana e na época do Quique é que não fomos os quartos.

Só nos falta o troféu europeu...que já merecíamos.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2013, 22:23
Citação de: VitorFernando em 12 de Março de 2013, 22:19
nós desde 2005/2006 fomos 5 vezes aos quartos de final de competições europeias, só na época do Camacho/Chalana e na época do Quique é que não fomos os quartos.

Só nos falta o troféu europeu...que já merecíamos.
principalmente nós que tivemos de crescer nos anos 90 a ver equipas ridículas e a ver os corruptos a ganhar tudo e mais alguma coisa, já merecíamos um bocadinho de glória

GTtdi_SLB


JustMe

Um troféu europeu (ou até talvez apenas uma final europeia) faria tão bem a este clube. Nem imaginam o salto que daríamos em termos de exigência e ambição. Era um tónico extraordinário.

Bem, vou ali ao canto esbofetear-me na cara e já volto.