Ranking da UEFA

Flavius Julius

Citação de: King 7 em 20 de Julho de 2016, 10:22
http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/index.html

Caímos de sexto para nono.

Fizemos uma grande champions mas metem a Juve Merda, Dortmund e o miserável Chelsea do ano passado à nossa frente. Só rir com a merda da Uefa. :rir:
mas isso já era expectável! não é novidade, não estou a perceber o teu comentário, o ranking é feito com base nos pontos das ultimas 4 épocas + a atual, isso não tem nada a haver com argumentos da UEFA!

Flavius Julius

Os lagartos levaram um tombo de todo o tamanho!

fred_cardozo7

O Chelsea vai levar um bom tombo este ano sem competições europeias...

Dark_nc

O Braga tem quase tantos pontos como o Sporting  :rir:

Flavius Julius

Citação de: Dark_nc em 20 de Julho de 2016, 10:52
acho que é mais ao contrario o Sporting tem quase tantos pontos como o Braga, visto que o Braga está mais acima no Ranking!

Dark_nc

Citação de: Flavius Julius em 20 de Julho de 2016, 10:54
acho que é mais ao contrario o Sporting tem quase tantos pontos como o Braga, visto que o Braga está mais acima no Ranking!

Sporting está em 51º, Braga em 54º  :confused:

Zimmerman

Acredito que vamos acabar esta época em 7º no ranking.

Dark_nc

Portugal deve ser ultrapassado pelos Russos e os Ingleses pelos Italianos, ainda à pouco tempo estávamos em igualdade com eles.

paulomaia1972

Gandaia

Com a alteração que houve, com campeões a irem para o 1º pote acho que o importante é o Benfica manter-se nos 12 primeiros. Desta forma a entrada no pote 2 não sendo campeão será praticamente garantida.

paalexg

Judas a ser o novo Quique...

Gandaia

Em relação à época europeia que se vai iniciar o objectivo em termos de ranking passa por subir 1 lugar, ultrapassando o Chelsea que não vai estar nas competições europeias.

Para manter no mínimo o 12º lugar convém o Benfica passar sempre a fase de grupos da Champions.

Flavius Julius

Citação de: Dark_nc em 20 de Julho de 2016, 10:59

desculpa mas fui induzido em erro pelo post do user Gandaia na pagina anterior, tens razão! O0

Flavius Julius

Citação de: Dark_nc em 20 de Julho de 2016, 11:02
Portugal deve ser ultrapassado pelos Russos e os Ingleses pelos Italianos, ainda à pouco tempo estávamos em igualdade com eles.
se as equipas portuguesas estiverem ao mesmo nível que as russas, mantemos o 6º lugar!

Gamarra88

Citação de: Flavius Julius em 20 de Julho de 2016, 11:14
Citação de: Dark_nc em 20 de Julho de 2016, 10:59

desculpa mas fui induzido em erro pelo post do user Gandaia na pagina anterior, tens razão! O0
começou atrás mas como já foi atualizado os pontos de entrada na fase de grupos da LC já estão à frente