Danilo (Palmeiras) - SIC Noticias

CreedBratton

Era tão bom. O tipo de 8 que precisamos.
Tinha de sair o JM.

Infelizmente não vejo isto a ser possivel.

Criativo

Este Danilo cresceu a pulso, na sombra do Menino e do De Paula (2 jovens na altura mais reputados), mas quem fez sucesso foi ele (pelo menos para já). Tem tido uma evolução fantástica, culminando com o terceiro lugar relativamente aos melhores jogadores no mundial de clubes.
Li uma entrevista do gajo há poucos dias em que me parece claramente ter a cabeça no lugar, o que é muito importante para chegar ao topo. Disse que apesar do seu sucesso atual, que continuava a mesma pessoa e que tinha que manter o cuidado com a vida extracampo.
O fato de ter essa noção indica ter um bom perfil psicológico o aumenta logo a percentagem de sucesso se viesse para o Maior!

ItsY2Inferno

Este não engana

Não tarda está na seleção

mi mi miccoli

Este mais o gabriel menino e ficávamos muito bem servidos

Josh

Este não vai ser nada barato... o Palmeiras não vende por tuta e meia. Acho difícil conseguir abaixo 17/20 milhões.

Perdemos foi uma oportunidade de sacar um craque a sério no Fluminense, por um valor mais biaxo, embora para outra posição.

sergio19azb

Nao conheço. É que tipo de jogador?
É na linha do Bruno Guimaraes? Um jogador para chegar à Europa e brilhar ?

tiago1991

muito do sucesso da próxima época passará pelos reforços na posição 6 e 8

Diamond_1904



Nutmeg

Só vinha cá parar se:

1 - Tivessemos orçamento para estoirar 20M num só jogador. Sem entrada direta na Champions isso torna-se muito complicado.

2 - Mais de metade da Europa andasse a dormir. Isso é impossível em pleno 2022.

zefo


brunodiaslb


MaFd_R@_SLB

Pedido especial do mister Abel?

AlexanderMostovoi

Mais um jogador a vir do Brasileirao e passado meia época está a ser apelidado de Flop...

JustMe

Não acredito que passe de mero interesse, é jogador para outros voos e já demasiado caro. De qualquer forma, seria mais uma daquelas contratações que, no papel, faz todo o sentido (como foi a de Everton), mas tratando-se do Benfica, caso viesse a concretizar-se, o mais provável era ser mais um fracasso e ter um rendimento inferior a qualquer Uribe.