CN Playoff - Quartos-de-Final J3: UD Oliveirense 79 - 82 SL Benfica, 29Abr. Qui. 20h30 *FPB TV*

Andris

Onde andam o Covenant, o BudSpencer, o RAFL, o lancadordedois? Hoje não aparecem? :)

Los_Car

Citação de: Fanatic7 em 29 de Abril de 2021, 22:29
Esta vitoria é dedicada a todos o que criticaram exclusivamente o carlos lx pela derrota no ultimo jogo e não viram que fomos roubados escandalosamente e hoje tentaram outra vez, mas nos aprendemos com o ultimo jogo.
O Lisboa é um incompetente tem mais que obrigação de ganhar com o plantel que tem.

Los_Car

Citação de: Aveiras1977 em 29 de Abril de 2021, 22:15
Para os entendidos que diziam que o Nic não prestava...

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk
Fui um dos que critiquei e estou rendido. Que fique por muitos e bons anos.

cesarslb

Ganhamos e fiquei obviamente contente... dito isto o treinador é demasiado fraco...por isso nada de bom nos espera com ele ao leme...

FaithNoMore

Fizeram a sua obrigação,temos muito melhor plantel que eles,sábado é para fechar o apuramento.

lancadordedois

Citação de: xungaria em 29 de Abril de 2021, 22:44
Faz me um bocado de confusão a inferioridade gritante no capitulo dos ressaltos
Permitimos imensos na nossa tabela e ofensivos mal lhe tocamos.

Ofensivamente exploramos bem o pick and roll para o Cameron Jackson mas continuamos a forçar muitos lançamentos (1x2 e e até 1x3)

Vitoria natural da equipa com de mt longe os melhores valores individuais

olha ,os ressaltos ofensivos , posso estar errado , mas parece que é a derradeira declaraçao da fragilidade , incompetencia e medo do Carlos em desconhecer soluçoes defensivas... dai nao ir ao ofensivo mas sim recuar a equipa toda e alguns momentos deixa so o moore a marcar o 1 da Udo.
Assim da tempo para se organizarem , respirarem e nao correndo o risco de sofrer contra ataque em inferioridade numerica.

RED_1904

Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:38
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Abril de 2021, 22:36
Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:35
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Abril de 2021, 22:34
Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:32
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2021, 22:29
Como disse no jogo anterior, 3-0 nunca seria. Excelente reação da equipa e muito boa vitória. Hoje sim, há que parabenizar e gostaria de ver os que saíram logo da toca na derrota. Algo habitual, diga-se.

Vamos ser campeões.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O tortem optou por jogar com um treinador no banco, nós temos um boneco de palha.

A nível de plantel são pelo menos equivalentes a nós. 3-0 para eles e nem sequer um dos jogos vamos discutir.
Tamos a falar do Sporting que hoje perdeu?

Uma andorinha não faz a primavera. Com um treinador a sério isto era nosso sem espinhas. Assim vai ser como o costume.
O costume no basket desde que existem competições nacionais é o Benfica e o Carlos Lisboa serem campeões.

O Lisboa treinador? Foi campeão quando não havia oposição. Sempre que a teve perdeu com exceção daquela vitória épica no ladrão caixote

Também venceu em 2017. Com um 3-0 na final frente ao FC Porto.

george 20

Engracados os que andam aí a dizer que os criticos hoje nao aparecem.....
Desculpem lá.... mas uma equipa que sofre quase 20 pontos em pouco mais de 1 minuto, tem que ser muito criticada.

Deve ter entrado para o livro dos records do ginness.
Simplesmente inadmissivel...

BudSpencer

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2021, 22:55
Onde andam o Covenant, o BudSpencer, o RAFL, o lancadordedois? Hoje não aparecem? :)
EU estou aqui.... Olha o meu desânimo com esta Modalidade é tão grande que só agora fui ver o resultado!!!

Mas também devo confessar que tinha uma pontinha de esperança de pelo menos ganhar um jogo em OA.... pois temos actualmente melhor plantel que eles!!!

Volto a repetir o que já disse na semana passada..... Que se ganhe TODOS os jogos até ao final é que se corra com o Humberto de todos os tachos que têm no SLB!!!!!

RAFL

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2021, 22:55
estou aqui, a equipa continua uma m

andamos a lutar ponto a ponto contra uma equipa de uma aldeia.

não vejo nenhuma ideia de jogo, vamos safando uns jogos com umas apariçoes de uns jogadores de forma internitente......olha, ontem foi o filho do treinador....la apareceu para fazer uma duzia de pontos

Smballs

só não está 3 secos na peida, porque fomos incompetentes. no jogo 2..
fechar no próximo sff

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Abril de 2021, 22:35
Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:29
Citação de: Los_Car em 29 de Abril de 2021, 22:26
Tomás Barroso continua a ter demasiados minutos para um jogador tão fraco. Na defesa é um autêntico passador.
Vitória muito sofrida. Quincy Miller e Nic Moore os jogadores fundamentais para esta vitória.

E Cameron Jackson, muito underrated aqui. Melhor poste que tivemos em anos.

https://www.youtube.com/watch?v=gM_ARLGPdok

Depois deste Sr. sim provavelmente.
Frisby :cry2:

Quando se fala dos melhores americanos que passaram por cá, muitos não falam dele, mas era um jogador do caraças para o nosso nível.

No final, após sermos campeões, agarrou numa bandeira do Benfica e correu de um lado ao outro do campo com ela....brutal.

joao12soares

Citação de: RED_1904 em 29 de Abril de 2021, 23:37
Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:38
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Abril de 2021, 22:36
Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:35
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Abril de 2021, 22:34
Citação de: Thorondor em 29 de Abril de 2021, 22:32
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2021, 22:29
Como disse no jogo anterior, 3-0 nunca seria. Excelente reação da equipa e muito boa vitória. Hoje sim, há que parabenizar e gostaria de ver os que saíram logo da toca na derrota. Algo habitual, diga-se.

Vamos ser campeões.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O tortem optou por jogar com um treinador no banco, nós temos um boneco de palha.

A nível de plantel são pelo menos equivalentes a nós. 3-0 para eles e nem sequer um dos jogos vamos discutir.
Tamos a falar do Sporting que hoje perdeu?

Uma andorinha não faz a primavera. Com um treinador a sério isto era nosso sem espinhas. Assim vai ser como o costume.
O costume no basket desde que existem competições nacionais é o Benfica e o Carlos Lisboa serem campeões.

O Lisboa treinador? Foi campeão quando não havia oposição. Sempre que a teve perdeu com exceção daquela vitória épica no ladrão caixote

Também venceu em 2017. Com um 3-0 na final frente ao FC Porto.
2ª vez que o fez, sem ter vantagem caseira no playoff.