SerBenfiquista.com - 20 anos

.:VMPT:.

Aqui desde 2006, mas já acompanhava o SL-Benfica, e no canal de IRC (mirC).....

SonicYouth

Data de registo:05 de Outubro de 2009, 14:41

Parabéns SB

Já vivi aqui momentos memoráveis.
Já vivi aqui momentos absolutamente devastadores (Winteste :( ).
Privo hoje com malta daqui noutros canais, dos quais considero, se não amigos, algo muito próximo disso.

Pese embora me entristeça o que é o fórum hoje (ou de há uns 2 ou 3 anos para cá), ganhei aqui muito mais do que alguma vez imaginei quando me "alistei".

Um bem haja a todos

Alento

19 de Fevereiro de 2007.

Foi noutra vida

Offspring

#243
Registo feito em 7 de Março de 2005, conheci através do mirc. Não sou dos usuários mais activos aqui mas é fantástico ver a evolução que isto teve e o facto de nunca ter morrido... Parabéns a quem teve a brilhante ideia e também a quem mantém isto em funcionamento, a partilha de informação feita aqui ao longo destes 20 anos é incalculável.

Pedro.SLB.71

08 de Julho de 2008, 11:51

Como o tempo voa...

Parabéns a todos.


Filipe82

Parabéns... Confesso que desde da minha inscrição que não consigo passar um dia sem cá vir...

Saudações a todos  :drunk:

Marinho1955

Desde 31 de Outubro de 2005 (quase 16 anos) e, com muito orgulho. Pouco participativo, mas muito atento. Obrigado a todos aqueles que tornaram possível esta vivência. Viva o GLORIOSO...  :bandeira1:

obliquevoice

3 Fevereiro de 2008...uma outra vida atrás!

Parabéns ao forum e a todos ;)

LFVL

Aqui desde 30 de Julho de 2003...

nandao

Muitas horas de convívio aqui neste grande fórum. Desde 2002 que aqui estou para debater sobre o nosso Glorioso. Que venham mais 20 anos. Saudações gloriosas a todos.

Rei

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Junho de 2021, 12:27
08 de Julho de 2008, 11:51

Como o tempo voa...

Parabéns a todos.



Um bocadinho depois de mim.

Eu registei-me no dia 28 Junho de 2008. Como o tempo passa...

luckyluke

#251
Sou um membro com inscrição recente, mas acompanho a página há muitos anos.
Muitos parabéns e muitas felicidades aos moderadores, membros desta excelente página do 'Ser Benfiquista' e respetivas famílias.

Muita saúde, muitas felicidades para todos.
Que venham mais 20 anos. Saudações gloriosas.  :amigo:

Ruiesteves

#252
Acompanho este blog à 6 ou 7 anos, mas sou membro apenas à 1 dia e este é o meu primeiro post.

Nada melhor para meu primeiro post do que dar os parabéns à equipa que está por trás deste blog.

Obrigado a todos e continuem na defesa intransigente do Benfica, nosso grande amor!

BlankFile

Citação de: Ruiesteves em 15 de Julho de 2021, 20:00
Acompanho este blog à 6 ou 7 anos, mas sou membro apenas à 1 dia e este é o meu primeiro post.

Nada melhor para meu primeiro post do que dar os parabéns à equipa que está por trás deste blog.

Obrigado a todos e continuem na defesa intransigente do Benfica, nosso grande amor!

É um Fórum, não é um Blog.  ^-^