SerBenfiquista.com - 20 anos

RedVC

Um fórum de Benfiquistas feito por AMOR AO SPORT LISBOA E BENFICA. O amor das nossas vidas.

Parabéns a todos que construíram um fórum que é um colosso à imagem do nosso querido Clube.

E Viva o Benfica!

Slb23

Parabéns SerBenfiquista!

Um espaço único e de referencia, venham de lá mais 20 anos!

GoloDeLetra

lanceiro

Muitos Parabéns "Ser Benfiquista" !!

16 destes 20 anos a acompanhar-te todos os dias  :flagglorioso:

Obrigado, hoje é dia de festa  :drunk: :tocha:

Tavares SLB

Um Obrigado a todos vocês, Administradores do Forum, Moderadores , Users atuais e Users mais antigos que por cá passaram. Todos nós,  somos o Benfica. O verdadeiro Benfica. Abraços

glorioso24

Slbstriker

Parabéns, que sejam muitos mais anos.  :slb2:

eagles_letchworth

cheiodesono

Parabéns SB!

Validei agora e faz 15anos quando me registei!

Nessa altura pelas minhas contas ainda estava pelos Diabos (que saudades!), e foi por volta desse ano que tudo descambou. Lembro-me que no Jamor ainda foi forte com o Setúbal ^(no ano antes dem 2005).

Abraço a todos os benfiquistas do fórum!

Ulrich Haberland

12 anos and counting... O meu obrigada a todos. Este cantinho tem sido o meu elo de ligação ao meu pais e 'as minhas gentes e, em especial, a este clube que tanto amo. Obrigada, sem vocês a minha vida era bem pior  :drunk:

ROBINHO

18 de 20 não está mau.

Parabéns SerBenfiquista ❤️🤍

Sem_Medo

Parabéns SB, tenho orgulho de já fazer parte desta família à 10 anos.

:tocha:

aalavic

Parabéns Ser Benfiquista!
Para quase todos os que aqui andam, com maior ou menor regularidade, participação, intensidade, o SerBenfiquista é uma parte significativa do que é viver, sentir e discutir o nosso Benfica. Para muitos, como eu, o fórum extravasou mesmo a versão cibernética e entrou nas nossas vidas pessoais com muitas amizades feitas por aqui.
Obrigado.

tiagoterceira

Parabéns! Apesar de tudo, ainda é um espaço de benfiquistas!
que os próximos 20 anos sejam ainda melhores do que os que passaram!