CN Playoff - Meias-Finais J1: Sporting CP 92 - 86 SL Benfica, 06Maio. Qui. 18h30 *Sporting TV*

GGG

Não sei o que esperavam sinceramente.

Temos equipa suficiente para nos batermos e lutar com os lagartos pelo título, mas será uma época em branco.

Dr.Lecter

Vi a maior parte do jogo. Zero soluções quando o Sporting apertou. Mais do mesmo. Ou os jogadores ganham este campeonato ou vamos cair com 3 secas.

Jayson Tatum

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2021, 20:54
Citação de: J. Tatum em 06 de Maio de 2021, 20:21date=1620328767]
Ainda há que fique surpreendido.

Estivemos a ganhar durante o jogo todo

Citação

e?

foi o primeiro jogo que viste desta equipa? foi a primeira vez que viste o BENFICA perder contra qualquer equipinha decente desta liguinha de quarta categoria?

Sabes a resposta e sabes que, apesar de estarmos carecas de saber a merda que o Lisboa consegue fazer..., estando nós a ganhar num jogo importante até metade do 4Q (seja contra uma equipinha, seja nesta liguinha), existe a expectativa de uma excepção e de conseguir conduzir bem o jogo até ao fim.

Surpreendido não, irritado pela enésima vez, sim.

GGG

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Maio de 2021, 21:00
Vi a maior parte do jogo. Zero soluções quando o Sporting apertou. Mais do mesmo. Ou os jogadores ganham este campeonato ou vamos cair com 3 secas.

Aposto mesmo que vamos levar 3-0.

Alias os vitós conseguiram ganhar 1 jogo a eles, nós nem isso.

zezespecial

Epá, perdemos com os lagartos?? Não estava nada à espera desta...  :confused:

solee

O Magalhães do nada saca o Micah Downs para jogar a segunda parte, o gajo passa o tempo todo a mandar pedradas contra a tabela e mesmo assim conseguimos perder o jogo  :rir:

El Tacuara

Também vi o jogo quase todo.

Falhando o tiro exterior, pouco ou nada funciona.

O coletivo é fraco e quando engatam a fazer merda, não têm limites.

ForçadoBloqueio

A odd do Cashball chegou a estar a @3 durante o jogo. Inteligentes os que aproveitaram!

lancadordedois

nem costumo comentar o apito , mas foi vergonhoso....vi de tudo ..tudo ate faltas inventadas.

Merito aos nossos jogadores que nao se deixaram ir nas provocaçoes do apito e de alguns jogadores do SCP , quem viu o jogo entendeu.
Mesmo com faltas inventadas , faltas nao marcadas e outras permitidas  , tudo em ocasioes para manter o SCP em jogo , conseguiram ganhar a rasca  ,  uma vergonha....

nem da vontade de ver o proximo jogo , nao culpo o Carlos  mais uma vez , nem os jogadores.

Pa , da me vomito ver isto , ainda querem eles promover a modalidade com Arte e campos 3x3

Ide mamar na 5 pata do cavalo

Los_Car

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2021, 20:57
Não sei o que esperavam sinceramente.

Temos equipa suficiente para nos batermos e lutar com os lagartos pelo título, mas será uma época em branco.
Temos equipa muito superior ao lagartos, tirando o filho e o sobrinho. Claro que não temos treinador.

xungaria

Quando a coisa aperta...borra se a cueca e perde se o rumo

É prai a 20a repetição desta historia esta epoca.

E é que se defendessemos alguma coisa?...mas é outro jogo a levar 90 pontos

Tragam os jogadores que quiserem, enquanto a mentalidade não mudar, os resultados vão continuar a ser estes

Gonçalo Santos

Eu não vi nada. Mas basta os triplos não entrarem para o Benfica não conseguir disputar estes jogos. É o que dá jogar sem treinador.

E o sporting não é nada de especial. Não me canso de repetir.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2021, 20:23
Resultado Final: Sporting 92-86 Benfica

19-24 | 19-24 | 20-13 | 34-25

Betinho (12), Bryce Alford (14), Cameron Jackson (6), Nic Moore (6), Quincy Miller (12), Rafael Lisboa (10), Arnette Hallman (2), Eric Coleman (12), Fábio Lima (9) e Tomás Barroso (3).

O Miller marca os pontos todos na primeira parte sempre! A partir daí é apanhar bonés! Sempre mas sempre igual.  :rir: