Sugestões de jogadoras / Mercado

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:44
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Março de 2024, 01:41
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:40
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Março de 2024, 01:38
Citação de: Notguilty em 21 de Março de 2024, 01:08Essa descrição não foi feita pelo Pai da Maísa?  ;D
A miuda é da idade da Lara , tem bastante potencial mas é uma Miuda. Se a telma for mesmo para eles mais aquele pinheiro que arranjaram , vão começar a desvià-la para a ala e vai-se perder.
Eu sei onde ela vinha crescer bem.

Nao sei, nem conheço essa jogadora a não ser pelo que falam dela aqui.

Quem e o pinheiro?
A Raphino

Mas nao diziam que essa jogadora era movel?
é pinheiro porque é alta.

Qual era a altura média das jogadoras do lyon? As jogadoras das equipas estrangeiras sao umas cavalonas.

Golo de Weldon



Rics

Sugestão de contratar a Pato Morais

Notguilty

#1609
Citação de: Rics em 24 de Março de 2024, 03:18Sugestão de contratar a Pato Morais
e para ponta de lança ?  alguém?

A Patricia é muito dificil, é uma das estrelas do Sporting de Braga e Lenda das navegantes.

Benf_do_Norte

A guarda redes suplente do Valadares Gaia, Carolina Alves penso eu ainda pertence aos nossos quadros?
Vi um jogo ao vivo dela á algum tempo e parecia ter qualidade.
Não seria mais interessante ela estar a rodar numa equipa de liga BPI onde pudesse lutar pela titularidade e não ser a eterna suplente ou só ter minutos na equipa B do Valadares.
Ainda é jovem, 18 anos acho e dependendo da sua evolução poderia chegar ao Benfica no futuro, caso não seja para ser titular pode ser suplente e iria contar como FL

Leugim

Citação de: Benf_do_Norte em 28 de Março de 2024, 00:12A guarda redes suplente do Valadares Gaia, Carolina Alves penso eu ainda pertence aos nossos quadros?
Vi um jogo ao vivo dela á algum tempo e parecia ter qualidade.
Não seria mais interessante ela estar a rodar numa equipa de liga BPI onde pudesse lutar pela titularidade e não ser a eterna suplente ou só ter minutos na equipa B do Valadares.
Ainda é jovem, 18 anos acho e dependendo da sua evolução poderia chegar ao Benfica no futuro, caso não seja para ser titular pode ser suplente e iria contar como FL

É nossa (pelo menos até ao fim desta época). Acredito que ficou pelo Norte e na sua zona por causa dos estudos.

Yao21

Telma Encarnação tem de ser a prioridade!

Olhando para o resto do plantel e para a forma como jogamos, dava jeito mais uma lateral ofensiva e ainda uma central para libertar a Ucheibe para o meio campo em alguns jogos

maravalhadas

Citação de: Yao21 em 02 de Abril de 2024, 19:04Telma Encarnação tem de ser a prioridade!

Olhando para o resto do plantel e para a forma como jogamos, dava jeito mais uma lateral ofensiva e ainda uma central para libertar a Ucheibe para o meio campo em alguns jogos
Vi um jogo ou outro do Torrense e não desgostei da Carolina Correia, DC emprestada pelo Benfica.
Alguém tem opinião mais definitiva acerca desta jogadora?

baojoao

Citação de: maravalhadas em 11 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: Yao21 em 02 de Abril de 2024, 19:04Telma Encarnação tem de ser a prioridade!

Olhando para o resto do plantel e para a forma como jogamos, dava jeito mais uma lateral ofensiva e ainda uma central para libertar a Ucheibe para o meio campo em alguns jogos
Vi um jogo ou outro do Torrense e não desgostei da Carolina Correia, DC emprestada pelo Benfica.
Alguém tem opinião mais definitiva acerca desta jogadora?
Os jogos que vi do Torreense também gostei, mas do que me lembro dos comentários, quando estava na nossa equipa, o pessoal não tinha grandes perspectivas para ela.

SwissSLB

A Raquel Sampaio a tentar a todo o custo encaixar a Frangueira da Inês Pereira. Dois rumores no espaço de 1 mês,é obra.
Deve entupir a caixa de msgs do soccerdonna 😂

vmf76

Citação de: baojoao em 11 de Abril de 2024, 14:57
Citação de: maravalhadas em 11 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: Yao21 em 02 de Abril de 2024, 19:04Telma Encarnação tem de ser a prioridade!

Olhando para o resto do plantel e para a forma como jogamos, dava jeito mais uma lateral ofensiva e ainda uma central para libertar a Ucheibe para o meio campo em alguns jogos
Vi um jogo ou outro do Torrense e não desgostei da Carolina Correia, DC emprestada pelo Benfica.
Alguém tem opinião mais definitiva acerca desta jogadora?
Os jogos que vi do Torreense também gostei, mas do que me lembro dos comentários, quando estava na nossa equipa, o pessoal não tinha grandes perspectivas para ela.

Qualquer das duas longe sffv
Carolina não tem agressividade nem rins para defesa central de um grande embora seja nova e possa evoluir, Telma é um barrete

Benf_do_Norte

Citação de: maravalhadas em 11 de Abril de 2024, 13:27
Citação de: Yao21 em 02 de Abril de 2024, 19:04Telma Encarnação tem de ser a prioridade!

Olhando para o resto do plantel e para a forma como jogamos, dava jeito mais uma lateral ofensiva e ainda uma central para libertar a Ucheibe para o meio campo em alguns jogos
Vi um jogo ou outro do Torrense e não desgostei da Carolina Correia, DC emprestada pelo Benfica.
Alguém tem opinião mais definitiva acerca desta jogadora?
Posso estar enganado mas penso que a Carolina já não pertence aos nossos quadros