Sugestões de jogadoras / Mercado

paalexg


Redflyeagle

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 12:18Beatriz Cameirão é muito bem vinda , para mim superior à Gasper em tudo. Essa Cristina Prieto é boa jogadora mas com 31 anos.. está a uma lesão de terminar a carreira
Cameirão seria mais para o lugar da Norton que fez uma época horrível.

Não concordo, acho que quem vai assumir a posição da Kika será a Norton, como fazia no braga. Nos jogos mais exigentes acredito que, caso regresse a Cameirão, o Benfica pode jogar com a Cameirão como 3ª médio, como se viu a Kika a fazer nesses jogos
Acho que faz sentido mudar de sistema. Com a saída de centrais e da Kika, uma mudança para um 4-2-3-1 ou um 4-3-3 faz todo o sentido.

Meio campo com Gasper/Pauleta, Faria e Cameirão seria muito interessante. Nos jogos mais combativos, Pauleta, Gasper e Cameirão, uma vez que a Faria é um pouco mais frágil.

A Faria fez uma grande época, acredito que estará à frente da Pauleta
Na maioria dos jogos, acredito que sim, mas contra umas alemães desta vida, acho que a colocação da Pauleta não seria uma solução a desconsiderar.

E como face à Cameirão, tem menos características de 10, é menos criativa e tem menos golo, acredito que faria sentido ter Pauleta, Gasper e Cameirão.

O Lyon não tem um meio campo fraco fisicamente e ela esteve em grande nos dois jogos, até estoirar
Sim, é verdade (em alguns casos), mas ela estoira rápido. Nos jogos mais puxados, por vezes nem chega aos 60.

Esta época cresceu muito no aspeto físico, além disso convém não esquecer que as opções para a substituir foram escassas, com Pauleta e Leticia lesionadas e Norton a fazer uma má época, tanto a Faria como a Gasper jogaram até estoirar 
É verdade.

Mas agora com mais opções, como é que haverá espaço para a Clarinha e a Mariano?


Essas é que deviam ser opção para substituir a Kika.
O pai da Mafalda Mariano, anti-benfiquista primário, anda a tentar levar a filha para Espanha.

burnvski

Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 14:34Já chegou ao soccerdonna.



Lógico que com a saída da Kika teriam que arriscar numa 'truta'..

Esperar que não saia furado como a Falcón.

Mamb

Citação de: Redflyeagle em 29 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 12:18Beatriz Cameirão é muito bem vinda , para mim superior à Gasper em tudo. Essa Cristina Prieto é boa jogadora mas com 31 anos.. está a uma lesão de terminar a carreira
Cameirão seria mais para o lugar da Norton que fez uma época horrível.

Não concordo, acho que quem vai assumir a posição da Kika será a Norton, como fazia no braga. Nos jogos mais exigentes acredito que, caso regresse a Cameirão, o Benfica pode jogar com a Cameirão como 3ª médio, como se viu a Kika a fazer nesses jogos
Acho que faz sentido mudar de sistema. Com a saída de centrais e da Kika, uma mudança para um 4-2-3-1 ou um 4-3-3 faz todo o sentido.

Meio campo com Gasper/Pauleta, Faria e Cameirão seria muito interessante. Nos jogos mais combativos, Pauleta, Gasper e Cameirão, uma vez que a Faria é um pouco mais frágil.

A Faria fez uma grande época, acredito que estará à frente da Pauleta
Na maioria dos jogos, acredito que sim, mas contra umas alemães desta vida, acho que a colocação da Pauleta não seria uma solução a desconsiderar.

E como face à Cameirão, tem menos características de 10, é menos criativa e tem menos golo, acredito que faria sentido ter Pauleta, Gasper e Cameirão.

O Lyon não tem um meio campo fraco fisicamente e ela esteve em grande nos dois jogos, até estoirar
Sim, é verdade (em alguns casos), mas ela estoira rápido. Nos jogos mais puxados, por vezes nem chega aos 60.

Esta época cresceu muito no aspeto físico, além disso convém não esquecer que as opções para a substituir foram escassas, com Pauleta e Leticia lesionadas e Norton a fazer uma má época, tanto a Faria como a Gasper jogaram até estoirar 
É verdade.

Mas agora com mais opções, como é que haverá espaço para a Clarinha e a Mariano?


Essas é que deviam ser opção para substituir a Kika.
O pai da Mafalda Mariano, anti-benfiquista primário, anda a tentar levar a filha para Espanha.

Sei que ela em pequena era Sportinguista.
Mas se não começarmos a dar tempo de jogo às jogadoras da formação, é certo, mais dia menos dia percebem que não teem chances e não querem cá vir e acabam por escolher outros sítios, nomeadamente o Sporting que tem sempre mais chances de entrar na sua equipa principal.

Notguilty

Esta tem bons pés e pode jogar BEM em qualquer lado do ataque.

Cypherpunk

Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 14:14Esperar que a espanhola a vir não flop como a falcon.

A Falcon foi mais uma falha no perfil da jogadora que flop, ela tem um perfil diferente da Cloe e não encaixou na ideia de jogo da patão, até fez mais jogos como ala esquerda que como avançada
Além disso os joelhos não ajudam...

Cypherpunk

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 12:18Beatriz Cameirão é muito bem vinda , para mim superior à Gasper em tudo. Essa Cristina Prieto é boa jogadora mas com 31 anos.. está a uma lesão de terminar a carreira
Se a Beatriz vier quase de certeza é para jogávamos 3 a meio campo. Logo a Gasper vai fazer concorrência com a Pauleta e os dois lugares da frente entre Cameirão, Faria, Norton e Almeida...

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 29 de Junho de 2024, 16:06
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 14:18
Citação de: Hiper Benfica em 29 de Junho de 2024, 14:14Esperar que a espanhola a vir não flop como a falcon.

A Falcon foi mais uma falha no perfil da jogadora que flop, ela tem um perfil diferente da Cloe e não encaixou na ideia de jogo da patão, até fez mais jogos como ala esquerda que como avançada
Além disso os joelhos não ajudam...

Mesmo assim fez 9 golos e 8 assistências, de acordo com o 00

https://www.zerozero.pt/jogador/andrea-falcon/379748?epoca_id=153

xeriff


Limentaen

Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2024, 20:17A Prieto é boa jogadora ?

Não parece ser má, foi a 3ª melhor marcadora da liga espanhola

_Xebola_

Têm a certeza que é Prieto?

Pelas fotos não parece nada.


Notguilty

Tem vários jogos completos da Prieto no Youtube na época passada. Ela é um excelente reforço para o Ataque. o unico lamento é ela ter já 31 anos.

Fico muito menos aziado com a saída da Kika se realmente vier a Beatriz Cameirão, a nivel de carisma é top.

Se contratarem bem para a Defesa vamos ficar melhores que no ano passado. Perdemos é o factor K da magia da Kika.

2009_23

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 14:38
Citação de: Redflyeagle em 29 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2024, 12:43
Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 12:18Beatriz Cameirão é muito bem vinda , para mim superior à Gasper em tudo. Essa Cristina Prieto é boa jogadora mas com 31 anos.. está a uma lesão de terminar a carreira
Cameirão seria mais para o lugar da Norton que fez uma época horrível.

Não concordo, acho que quem vai assumir a posição da Kika será a Norton, como fazia no braga. Nos jogos mais exigentes acredito que, caso regresse a Cameirão, o Benfica pode jogar com a Cameirão como 3ª médio, como se viu a Kika a fazer nesses jogos
Acho que faz sentido mudar de sistema. Com a saída de centrais e da Kika, uma mudança para um 4-2-3-1 ou um 4-3-3 faz todo o sentido.

Meio campo com Gasper/Pauleta, Faria e Cameirão seria muito interessante. Nos jogos mais combativos, Pauleta, Gasper e Cameirão, uma vez que a Faria é um pouco mais frágil.

A Faria fez uma grande época, acredito que estará à frente da Pauleta
Na maioria dos jogos, acredito que sim, mas contra umas alemães desta vida, acho que a colocação da Pauleta não seria uma solução a desconsiderar.

E como face à Cameirão, tem menos características de 10, é menos criativa e tem menos golo, acredito que faria sentido ter Pauleta, Gasper e Cameirão.

O Lyon não tem um meio campo fraco fisicamente e ela esteve em grande nos dois jogos, até estoirar
Sim, é verdade (em alguns casos), mas ela estoira rápido. Nos jogos mais puxados, por vezes nem chega aos 60.

Esta época cresceu muito no aspeto físico, além disso convém não esquecer que as opções para a substituir foram escassas, com Pauleta e Leticia lesionadas e Norton a fazer uma má época, tanto a Faria como a Gasper jogaram até estoirar 
É verdade.

Mas agora com mais opções, como é que haverá espaço para a Clarinha e a Mariano?


Essas é que deviam ser opção para substituir a Kika.
O pai da Mafalda Mariano, anti-benfiquista primário, anda a tentar levar a filha para Espanha.

Sei que ela em pequena era Sportinguista.
Mas se não começarmos a dar tempo de jogo às jogadoras da formação, é certo, mais dia menos dia percebem que não teem chances e não querem cá vir e acabam por escolher outros sítios, nomeadamente o Sporting que tem sempre mais chances de entrar na sua equipa principal.

claro, até porque exigem às miúdas da formação que se comportem como adultas aos 14/15 anos muitas vezes com prejuízo da vida académica (ao contrário do que fazem passar para a comunicação social) e depois se não houver aposta...já consta entre elas (porque conhecem miúdas do Sporting dentro das seleções) que o Sporting respeita mais o tempo de formação.  Se depois não houver oportunidades mesmo a maioria sendo benfiquista de coração há um risco elevado de mudarem.


bruno cardoso

Estou empolgado com as contratações  :D