Sugestões de jogadoras / Mercado

DeSousa

Não dá para emprestar a Laís e trazer uma central em condições?

RaGaZzO_RuY

DeSousa

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: DeSousa em 12 de Setembro de 2024, 15:33Não dá para emprestar a Laís e trazer uma central em condições?

Doar.
Ninguém deve pagar o dinheiro que ela ganha no Benfica. Temos que pagar a diferença...

Limentaen

A nova jogadora vai chegar a tempo de ser inscrita para os jogos da uwcl?

paalexg

Citação de: Limentaen em 12 de Setembro de 2024, 16:10A nova jogadora vai chegar a tempo de ser inscrita para os jogos da uwcl?
O limite para a inscrição é hoje às 23h... Como tal, tenho muitas dúvidas.

Hiper Benfica

Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2024, 16:20
Citação de: Limentaen em 12 de Setembro de 2024, 16:10A nova jogadora vai chegar a tempo de ser inscrita para os jogos da uwcl?

Fdx, isto so neste clube.

Limentaen

Citação de: paalexg em 12 de Setembro de 2024, 16:20

Se não for inscrita, está na hora do saco de dinheiro da Kika começar a aquecer para entrar em campo, já que a Jody também é pouco provavel que jogue, falta de entrosamento e a condição fisica não deve estar ao nível das colegas

burnvski

Não me parece que venha para fazer a diferença no imediato por isso é indiferente se vem a tempo de jogar o jogo com as suecas

Darkboy

M10@M10Infos
A jogadora em causa como alguns já sabem é Nesrine Bahlouli, chegou me informações que o negócio poderia estar tremido nas ultimas horas.

Ainda assim, devemos conseguir fechar.

Darkboy

Straw

Mamb

Estou desiludido. Não vejo ninguem a ir ao perfil da atleta a pedir "come to benfica".

Temos muito a melhorar.

Hiper Benfica

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2024, 16:58Benfica perto de garantir nomeada para Golden Girl em 2022

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-perto-de-garantir-nomeada-para-golden-girl-em-2022-2024091215425297425

Águia procura última movimentação no mercado Benfica de olhos postos em internacional jovem francesa

https://www.zerozero.pt/noticias/benfica-de-olhos-postos-em-internacional-jovem-francesa/671784

Fdx, os gajos passam a vida a ver as possiveis movimentações aqui.

Hiper Benfica

.

paalexg