Sugestões de jogadoras / Mercado

TeamRocket37

Citação de: carvalho0407 em 06 de Junho de 2022, 17:44
esqueçam essa merda de pacto, o unico prejudicado é o benfica.

Um user com 12 anos, ja devia escrever Benfica com letra grande.

Mas é isso mesmo.

twixslb

Citação de: Benf_do_Norte em 05 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 14:31
Citação de: Benf_do_Norte em 05 de Junho de 2022, 13:53
Victoria Alves conhecida como Vicky que fez formação no Benfica e que muitos apontam como uma guarda redes com futuro já não pertence ao Benfica
Saiu durante esta época para o Gil Vicente sem nunca ser explicado o tipo de transferência, se era definitiva ou empréstimo.
Soube agora que foi em definitivo, já não pertence ao Benfica e apagou todas as fotos relacionadas com o Benfica do Instagram

Sim saiu em definito para Gil Vicente, vai reforçar o Sporting agora na próxima época.
Não quero estar criar nem alimentar polémicas mas penso que seja uma forte possibilidade, da conversa que assisti entre ela e um dirigente do clube no campo que o Gil Vicente treina, ela disse que já não tinha ligação ao Benfica e não pretende voltar a ter.
Não disse diretamente mas deu a entender ser sportinguista daí eu também achar que pode haver a hipótese de ir para o Sporting
já agora aonde é que elas treinao ? É em Martim? Pois seu que as sextas feiras é no campo do marca (Vila cova ) .

Benf_do_Norte

Citação de: twixslb em 06 de Junho de 2022, 17:56
Citação de: Benf_do_Norte em 05 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 14:31
Citação de: Benf_do_Norte em 05 de Junho de 2022, 13:53
Victoria Alves conhecida como Vicky que fez formação no Benfica e que muitos apontam como uma guarda redes com futuro já não pertence ao Benfica
Saiu durante esta época para o Gil Vicente sem nunca ser explicado o tipo de transferência, se era definitiva ou empréstimo.
Soube agora que foi em definitivo, já não pertence ao Benfica e apagou todas as fotos relacionadas com o Benfica do Instagram

Sim saiu em definito para Gil Vicente, vai reforçar o Sporting agora na próxima época.
Não quero estar criar nem alimentar polémicas mas penso que seja uma forte possibilidade, da conversa que assisti entre ela e um dirigente do clube no campo que o Gil Vicente treina, ela disse que já não tinha ligação ao Benfica e não pretende voltar a ter.
Não disse diretamente mas deu a entender ser sportinguista daí eu também achar que pode haver a hipótese de ir para o Sporting
já agora aonde é que elas treinao ? É em Martim? Pois seu que as sextas feiras é no campo do marca (Vila cova ) .
Os locais e dias de treino não os sei.
O que assisti foi na quarta feira no campo de S. Martinho não sei se é recorrente treinarem lá, mas pela confiança que vi entre dirigentes do clube proprietário do campo e algumas jogadoras e dirigentes do Gil penso que não terá sido a primeira vez treinaram lá.
Eu apenas lá fui porque jogo futebol no campeonato de Barcelos e tenho amigos que jogam nesse clube e fui falar com um dirigente desse clube ouvi a conversa

anarcos

Citação de: dyaz1904 em 06 de Junho de 2022, 15:38Deixo umas interrogações:

-Quantas delas farão realmente uma carreira de bom nível?

-Saíram, e daí, quem foi campeão distrital de Sub—17 e quem ganhou a Liga Feminina de Sub-19?

-Que diferença fez a saída delas na formação do Benfica?

Se me permitir, neófito user, também eu deixarei as minhas questões.
(Não necessáriamente dirigidas a alguém em particular. E são retóricas, dispensam resposta de quem se sentir visado.)

- A quem interessa branquear a mansidão e impotência do dr. Fernando Tavares perante as investidas provocatórias do "rival"?

- A quem interessa branquear a saída da Vicky do SL Benfica, mais de meio ano decorrido, precisamente agora que coincide com a sua despedida do "barriga de aluguer" Gil Vicente?
E branquear a chegada ao seu novo clube, no momento em que se aproxima a apresentação no verdadeiro destino (com quem já assinou contrato profissional logo que permitido pela lei, em Janeiro)?

- A quem interessa este Fórum com número crescente de pseudo-benfiquistas, pseudo-insiders, pseudo-experts, enfim, pseudo-pessoas? No qual opiniões e debates esclarecidos e esclarecedores estão a ser submergidos por marés de achismos, conversas de café e desinformação. E em que o benfiquista que aprecia o futebol feminino e aqui vem ler ou escrever, é tratado como mentecapto.

A mim não é, certamente. Mas de todo. Cada vez mais me sinto deslocado sempre que aqui entro nos últimos meses.

Da minha parte, dou por encerrado o assunto até haver notícias concretas sobre o mesmo. Só aí, caso o entenda, opinarei (e no tópico apropriado).

PS: Agradeço que não me citem, para não ser notificado. Obrigado.

dyaz1904

Citação de: anarcos em 06 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: dyaz1904 em 06 de Junho de 2022, 15:38Deixo umas interrogações:

-Quantas delas farão realmente uma carreira de bom nível?

-Saíram, e daí, quem foi campeão distrital de Sub—17 e quem ganhou a Liga Feminina de Sub-19?

-Que diferença fez a saída delas na formação do Benfica?

Se me permitir, neófito user, também eu deixarei as minhas questões.
(Não necessáriamente dirigidas a alguém em particular. E são retóricas, dispensam resposta de quem se sentir visado.)

- A quem interessa branquear a mansidão e impotência do dr. Fernando Tavares perante as investidas provocatórias do "rival"?

- A quem interessa branquear a saída da Vicky do SL Benfica, mais de meio ano decorrido, precisamente agora que coincide com a sua despedida do "barriga de aluguer" Gil Vicente?
E branquear a chegada ao seu novo clube, no momento em que se aproxima a apresentação no verdadeiro destino (com quem já assinou contrato profissional logo que permitido pela lei, em Janeiro)?

- A quem interessa este Fórum com número crescente de pseudo-benfiquistas, pseudo-insiders, pseudo-experts, enfim, pseudo-pessoas? No qual opiniões e debates esclarecidos e esclarecedores estão a ser submergidos por marés de achismos, conversas de café e desinformação. E em que o benfiquista que aprecia o futebol feminino e aqui vem ler ou escrever, é tratado como mentecapto.

A mim não é, certamente. Mas de todo. Cada vez mais me sinto deslocado sempre que aqui entro nos últimos meses.

Da minha parte, dou por encerrado o assunto até haver notícias concretas sobre o mesmo. Só aí, caso o entenda, opinarei (e no tópico apropriado).

PS: Agradeço que não me citem, para não ser notificado. Obrigado.

Caro amigo,

Eu confirme entrei aqui, posso sair sem qualquer tipo de problema.

Quanto a novos users e a insinuação de serem pseudo Benfiquistas, digo-lhe o seguinte: Tenho 44 anos de idade e quase 40 anos de filiação!

Em relação ao FF do Benfica, este ano vi mais jogos ao vivo que qualquer outro sócio ou adepto, posso garantir-lhe!

A nível nacional, apenas não estive presente em Famalicão para a Taça da Liga e Campeonato, todos os restantes jogo vi ao vivo.
Acompanhei a equipa à Gotemburgo e Lyon, sendo que Munique por ter sido à porta fechada, obrigou ao cancelamento da viagem.

A mim não me interessa esconder nada! Eu limitei-me a questionar, se perdemos algo com a saída das atletas, ponto!

Quanto ao ser expert, vejo futebol feminino, à tempo suficiente para ter conhecimento suficiente, e não me considero como tal, mas pelos vistos, o meu caro deve ser!

Quanto às citacoes, não se preocupe, que comigo não irá debater mais nenhum assunto.

Saudações Benfiquistas

burnvski

Estive a ver o que os lagartos acharam da saída da Jacinto e deparei-me com várias relíquias:

Alguém me sabe dizer se a 'Bruno Fernandes do FF' já chegou? O que me estou a rir a ver as relíquias da época que passou 😂

darkwolf

Citação de: burnvski em 09 de Junho de 2022, 00:37
Estive a ver o que os lagartos acharam da saída da Jacinto e deparei-me com várias relíquias:

Alguém me sabe dizer se a 'Bruno Fernandes do FF' já chegou? O que me estou a rir a ver as relíquias da época que passou 😂

vês o 11 e é a mesma coisa. hype do caraças

FaithNoMore

Esses repteis vivem num mundo aparte,uma dimensão verde que só eles acreditam,basta ver o exemplo falso dos 23 titulos no futebol senior masculino,ridículos.
Pior mesmo é falar deles e dar-lhes relevo.

burnvski

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2022, 10:24

Esses repteis vivem num mundo aparte,uma dimensão verde que só eles acreditam,basta ver o exemplo falso dos 23 titulos no futebol senior masculino,ridículos.
Pior mesmo é falar deles e dar-lhes relevo.

Só achei engraçado. Aliás dizem que a gaja era internacional A pelo Canadá e tem tantas internacionalizações que a Cloe. E fui ver onde joga e está num clube sueco que acabou em 5o enquanto a Cloe está a jogar na liga dos campeões. As voltas que a vida dá 😂

SLB37

Então e a chinesa que era uma bomba??????????? Já se estreou??????

ehehehehehehehehhe

dyaz1904

Citação de: SLB37 em 09 de Junho de 2022, 11:36
Então e a chinesa que era uma bomba??????????? Já se estreou??????

ehehehehehehehehhe

A Chinesa já rescindiu lol

burnvski

Estou a ver o desespero deles a dizer que estão com receio que q marchao venha para o Benfica 😂

L1968

Só vamos ter dois reforços, a G.R. e a Andreia Norton?

dyaz1904

Citação de: L1968 em 09 de Junho de 2022, 14:08

A Carole, Andreia Faria, Carolina e Cameirão, também são reforços, para além da Rute Costa e Andreia Norton.
Mas tenho a certeza que ainda haverá mais 2/3 novidades.

TeamRocket37

Citação de: dyaz1904 em 09 de Junho de 2022, 15:14
Citação de: L1968 em 09 de Junho de 2022, 14:08

A Carole, Andreia Faria, Carolina e Cameirão, também são reforços, para além da Rute Costa e Andreia Norton.
Mas tenho a certeza que ainda haverá mais 2/3 novidades.

A Carole, Andreia Faria, Carolina e Cameirão, também são reforços ???

Estamos em 2018 e 2020?!