Sugestões de jogadoras / Mercado

Oliver e benji

Citação de: baojoao em 30 de Abril de 2024, 09:45
Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 09:25Beatriz Fonseca acaba contrato com o Braga em junho.
Catarina Pereira do Torreense segue o Benfica no Instagram. Talvez vá ser reforço.
A Catarina Pereira é a defesa esquerdo, certo? Vi alguns jogos e gostei dela.
É.Não conheço sou sincero.
Só andei a ver as redes sociais de algumas jogadoras da Liga e por causa vi a dela e descobri que segue o Benfica.

Oliver e benji

Citação de: JMiguel23 em 30 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 09:25Beatriz Fonseca acaba contrato com o Braga em junho.
Catarina Pereira do Torreense segue o Benfica no Instagram. Talvez vá ser reforço.
Para mim nenhuma das duas acrescenta algo ao Benfica.

A Catarina Pereira não conheço.
A Beatriz Fonseca eu preferia andar com ela a fazer o que faz a Marta Cintra no plantel.

Oliver e benji

Citação de: paalexg em 30 de Abril de 2024, 12:46
Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 09:25Beatriz Fonseca acaba contrato com o Braga em junho.
Catarina Pereira do Torreense segue o Benfica no Instagram. Talvez vá ser reforço.
Muito mal vamos nós se jogadoras deste calibre fossem os reforços do Benfica para a próxima época.
Neste Benfica já nada me admira.

JMiguel23

Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 17:07
Citação de: JMiguel23 em 30 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 09:25Beatriz Fonseca acaba contrato com o Braga em junho.
Catarina Pereira do Torreense segue o Benfica no Instagram. Talvez vá ser reforço.
Para mim nenhuma das duas acrescenta algo ao Benfica.

A Catarina Pereira não conheço.
A Beatriz Fonseca eu preferia andar com ela a fazer o que faz a Marta Cintra no plantel.
Preferia dar oportunidade e mais tempo de jogo a jogadoras como a Lara Martins, Beatriz Nogueira ou Clarinha

burnvski

Andreia Jacinto só joga no Sporting e em final de carreira. Dito por ela.


Limentaen

Citação de: burnvski em 30 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2024, 15:18
Citação de: Mamb em 30 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2024, 13:41
Citação de: Mamb em 30 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 09:25Beatriz Fonseca acaba contrato com o Braga em junho.
Catarina Pereira do Torreense segue o Benfica no Instagram. Talvez vá ser reforço.

Se tivéssemos de olhar para essas jogadoras a nossa formação estaria muito mal.

Tirando a Diana Gomes, portuguesas é para esquecer. As próximas a médio/longo prazo têm de vir com carimbo Benfica Campus.

Diana Gomes, Andreia Jacinto e Telma

Falei mais das realistas. Jacinto não é uma contratação realista. A Telma acho que já sabemos todos o que se passa. E mesmo a Diana, dúvido.
Não é realista porquê? Vai para o Barcelona ou Lyon ou Chelsea?
Queremos crescer ou estagnar?

Quanto à Telma, pelas notícias que já andaram a circular, ela deve sair no próximo mercado, agora saber para onde, não a vejo ter mercado nas TOP5 equipas. É fazer a nossa parte.

A jacinto não regressa a Portugal tão cedo, foi o que ela disse numa entrevista ao canal 11. Quanto à Telma encaixaria no ataque do Benfica, tendo mais possibilidades de jogar que no sporting, mas com as negas todas que deu ao Benfica haverá vontade do clube de tentar mais uma vez?

mais uma vez? Já tentaram umas 3x. Já chega..

Eu sei que já tentaram a Telma bastantes vezes, o que escrevi foi que ela encaixava bem no ataque do Benfica e que no sporting estaria tapada pela raphino, já que ambas tem um perfil igual. Se o Benfica vai decidir tentar mais uma vez, é uma pergunta para o (in)competente responsável pela secção, mas já vi coisas mais entranhas que o Benfica tentar várias vezes a contratação de um jogador

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2024, 17:16
Citação de: burnvski em 30 de Abril de 2024, 16:55
Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2024, 15:27
Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2024, 15:18
Citação de: Mamb em 30 de Abril de 2024, 13:52
Citação de: DeSousa em 30 de Abril de 2024, 13:41
Citação de: Mamb em 30 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: Oliver e benji em 30 de Abril de 2024, 09:25Beatriz Fonseca acaba contrato com o Braga em junho.
Catarina Pereira do Torreense segue o Benfica no Instagram. Talvez vá ser reforço.

Se tivéssemos de olhar para essas jogadoras a nossa formação estaria muito mal.

Tirando a Diana Gomes, portuguesas é para esquecer. As próximas a médio/longo prazo têm de vir com carimbo Benfica Campus.

Diana Gomes, Andreia Jacinto e Telma

Falei mais das realistas. Jacinto não é uma contratação realista. A Telma acho que já sabemos todos o que se passa. E mesmo a Diana, dúvido.
Não é realista porquê? Vai para o Barcelona ou Lyon ou Chelsea?
Queremos crescer ou estagnar?

Quanto à Telma, pelas notícias que já andaram a circular, ela deve sair no próximo mercado, agora saber para onde, não a vejo ter mercado nas TOP5 equipas. É fazer a nossa parte.

A jacinto não regressa a Portugal tão cedo, foi o que ela disse numa entrevista ao canal 11. Quanto à Telma encaixaria no ataque do Benfica, tendo mais possibilidades de jogar que no sporting, mas com as negas todas que deu ao Benfica haverá vontade do clube de tentar mais uma vez?

mais uma vez? Já tentaram umas 3x. Já chega..

Eu sei que já tentaram a Telma bastantes vezes, o que escrevi foi que ela encaixava bem no ataque do Benfica e que no sporting estaria tapada pela raphino, já que ambas tem um perfil igual. Se o Benfica vai decidir tentar mais uma vez, é uma pergunta para o (in)competente responsável pela secção, mas já vi coisas mais entranhas que o Benfica tentar várias vezes a contratação de um jogador

Desta vez nem era preciso tentar, ela percebeu finalmente que o Chelsea não lhe vai bater à porta e está desesperada por sair. A empresária até lançou o boato que os clubes de Lisboa andavam a lutar por ela, o que significa que não estão, senão estaria a negociar com eles e não a falar sobre o assunto. Também referiu que havia interesse de clubes da Rússia e da Turquia como se fossem grandes opções quando na realidade não podiam ser pior escolhas para ela por todas as razões incluindo o seu feitio, que é provavelmente o motivo porque ainda continua no Marítimo.

bruno cardoso


DVP_SLB

Precisamos de uma central, de uma trinco e de uma avançada,todas de qualidade europeia para subirmos de nível!!

Crente

Erica Parkinson no Valadares em 2024/2025... 😟

Instagram do clube.

paalexg

Citação de: DVP_SLB em 03 de Maio de 2024, 14:03Precisamos de uma central, de uma trinco e de uma avançada,todas de qualidade europeia para subirmos de nível!!
Já eu acho que a defesa-esquerdo deveria ser, juntamente com a central, a grande prioridade.

Hiper Benfica

Citação de: Crente em 03 de Maio de 2024, 14:25Erica Parkinson no Valadares em 2024/2025... 😟

Instagram do clube.

Mas nao disseste que vinha para ca na proxima epoca?

paalexg

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Crente em 03 de Maio de 2024, 14:25Erica Parkinson no Valadares em 2024/2025... 😟

Instagram do clube.

Mas nao disseste que vinha para ca na proxima epoca?
Tenho quase a certeza que ele não escreveu nada disso aqui. Quanto muito, estava esperançoso que viesse, tal como a esmagadora maioria que anda por aqui.

baojoao

Citação de: paalexg em 03 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: Hiper Benfica em 03 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Crente em 03 de Maio de 2024, 14:25Erica Parkinson no Valadares em 2024/2025... 😟

Instagram do clube.

Mas nao disseste que vinha para ca na proxima epoca?
Tenho quase a certeza que ele não escreveu nada disso aqui. Quanto muito, estava esperançoso que viesse, tal como a esmagadora maioria que anda por aqui.
Não sei quem foi, mas foi dito mais do que uma vez que ela estava certa para a próxima época.

imightbewrong