Sugestões de jogadoras / Mercado

burnvski

Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 15:12
Citação de: paalexg em 20 de Outubro de 2024, 15:01
Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 14:49
Citação de: KunAguero16 em 20 de Outubro de 2024, 14:29Para o ano deveríamos tentar o regresso do Nelson Semedo.

Termina contrato com o Wolves e até agora não se fala de renovação com o Wolves.

Não vejo necessidade disso.
A Catarina Amado dá bem conta do recado.
😂✌️
Se ainda estiver por cá. Acaba contrato em 2025.

Pois....

É esperar que a proposta do México chegue para depois acontecer como a Ana Seica. Siga.

Limentaen

Citação de: burnvski em 20 de Outubro de 2024, 15:30
Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 15:12
Citação de: paalexg em 20 de Outubro de 2024, 15:01
Citação de: SwissSLB em 20 de Outubro de 2024, 14:49
Citação de: KunAguero16 em 20 de Outubro de 2024, 14:29Para o ano deveríamos tentar o regresso do Nelson Semedo.

Termina contrato com o Wolves e até agora não se fala de renovação com o Wolves.

Não vejo necessidade disso.
A Catarina Amado dá bem conta do recado.
😂✌️
Se ainda estiver por cá. Acaba contrato em 2025.

Pois....

É esperar que a proposta do México chegue para depois acontecer como a Ana Seica. Siga.

Que falta de confiança no (in)competente que dirige o FF do Benfica

KunAguero16

Mamb

A Yasmim Ribeiro que era nossa jogadora vai para o Real Madrid.

nazareth10

Citação de: Mamb em 04 de Dezembro de 2024, 15:39A Yasmim Ribeiro que era nossa jogadora vai para o Real Madrid.
coitada 😂

Mamb

Vanessa Fudalla. Eu tentava contratar esta jogadora, do Leipzig. Termina contrato no final da época. É 10/MO, 23 anos, gosto muito e acho melhor que a Rakel que se falou.

Limentaen

Citação de: Mamb em 16 de Dezembro de 2024, 20:23Vanessa Fudalla. Eu tentava contratar esta jogadora, do Leipzig. Termina contrato no final da época. É 10/MO, 23 anos, gosto muito e acho melhor que a Rakel que se falou.

Seria uma boa contratação, mas estando em fim de contrato deve ter muitos clubes atrás dela, para vir teria que ser numa jogada de antecipação e chegar no mercado de inverno

burnvski

Citação de: Mamb em 16 de Dezembro de 2024, 20:23Vanessa Fudalla. Eu tentava contratar esta jogadora, do Leipzig. Termina contrato no final da época. É 10/MO, 23 anos, gosto muito e acho melhor que a Rakel que se falou.

Tenho ideia que ela já é internacional alemã.. sendo assim acho bem difícil ela vir para cá. Os alemães não devem andar a dormir..

Limentaen

Citação de: burnvski em 16 de Dezembro de 2024, 20:35

Tenho ideia que ela já é internacional alemã.. sendo assim acho bem difícil ela vir para cá. Os alemães não devem andar a dormir..

Ainda não é internacional A, mas esta à porta da seleção

Mamb

Citação de: Limentaen em 16 de Dezembro de 2024, 20:26

Seria uma boa contratação, mas estando em fim de contrato deve ter muitos clubes atrás dela, para vir teria que ser numa jogada de antecipação e chegar no mercado de inverno

Será que tem muitos? Não acho, acho sim que as melhores equipas da Alemanha, (sem ser o Bayern e Wolfs), tipo Frankfurt podem sim, estar interessados e ela preferir não sair da Alemanha.

Mamb

Não é, só pelas camadas jovens.

Limentaen

Citação de: Mamb em 16 de Dezembro de 2024, 20:40
Citação de: Limentaen em 16 de Dezembro de 2024, 20:26

Será que tem muitos? Não acho, acho sim que as melhores equipas da Alemanha, (sem ser o Bayern e Wolfs), tipo Frankfurt podem sim, estar interessados e ela preferir não sai da Alemanha.

No Benfica teria a companhia de 2 alemãs, ajudaria muito a integração, e apesar de ter falhado a qualificação para a fase de grupos da uwcl, o Benfica deixou uma boa imagem a época passada na uwcl, tendo em conta que teve uma equipa alemã na fase de grupos

burnvski

Citação de: Mamb em 16 de Dezembro de 2024, 20:41

Não é, só pelas camadas jovens.

Estava na ideia que ela tinha sido chamada para um amigável.. esteve outra jogadora do Leipzig na última convocatória e pensei que tivesse sido ela.

Já me tinham falado da fundalla mas acho que ela não quer sair da Alemanha neste momento. Veremos o que acontece.

nazareth10

ja tinha falado dela. Era uma excelente contratação. O bayern nao tou ver avançar por ela agora o Wolfsburg talvez se perder a Jule Brand principalmente

Maldini

A Fudalla arrebenta com o Sporting ...