CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 5 - 7 SL Benfica, 08Maio. Sáb. 12h00 *ABolaTV*

TeamRocket37

Não vamos ter outra oportunidade de ganhar como este jogo...
Este é jogo do titulo para nos

twixslb

Este FDP do Rui torres tripeiro de merda cada vez que passo por ele Da me uma vontade de lhe  Ir as  bentas fdgp

gugabenfica

Cambada de filhos a puta sempre a roubar..

Hoje não fosse o campo inclinado e era a duzia

Covenant

Citação de: antonioslb em 08 de Maio de 2021, 12:50
Isto é assustador, jogamos sempre 5 contra 7. Como adeptos exigimos tudo e mais alguma coisa aos nossos jogadores, muitas vezes injustamente. Coloquem-se no lugar dos nossos jogadores e imaginem-se lá dentro a defender a equipa e a lutar contra esta roubalheira toda, regras e critérios diferentes conforme a equipa em causa. E isto é válido e acontece em todas as modalidades. Em Portugal parece que é crime jogar no Benfica ou ser adepto do Benfica. Puta que pariu este nojo.
Hoje estou 101% solidário. Mas eles já se meteram muitas vezes a jeito para serem criticados no passado.

Hoje não há nada a dizer.

Red2802

Nem vou ver a segunda parte.

É uma equipa a tentar jogar hóquei contra gajos a atritarem-se ao chão e dois filhos da puta a inclinarem o campo.

Uma vergonha. Vamos passar as 20 faltas.

Vale a pena um gajo chatear-se com isto? Não. Que se foda.

TeamRocket37

Critério de faltas surreal novamente.

Azul perdoado ao Gonçalo por stick nas pernas ao Nicolia.

Siga.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2021, 12:50
Eu janão disse que isto ja nao vai com bons modos e costumes ... so vai no pau ..

Enquanto um nao levar com um stick nos cornos isto sera sempre assim ...

Enquanto o nosso pavilhao nao for um terror onde se caguem todos de medo nunca passaremos disto ...

So depois de os borrarmos todos è que vamos aos bons costumes
Continuam a gozar sistematicamente com a maior intituição do país e ninguém faz nada

tiago1991

defender concentrados

esticar os 45 segundos mas acabar a finalizar

os árbitros já sabemos que é sempre o mesmo

só depende de nós

eplunum

É impossível temos já 12 faltas até parece que só estamos a dar porrada no jogo,a este ritmo vamos acabar com 30 faltas.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Maio de 2021, 12:54
Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2021, 12:50
Eu janão disse que isto ja nao vai com bons modos e costumes ... so vai no pau ..

Enquanto um nao levar com um stick nos cornos isto sera sempre assim ...

Enquanto o nosso pavilhao nao for um terror onde se caguem todos de medo nunca passaremos disto ...

So depois de os borrarmos todos è que vamos aos bons costumes
Continuam a gozar sistematicamente com a maior intituição do país e ninguém faz nada
Quem goza é  quem lá meteu os orelhas de novo.

Ou seja os benfiquistas

Cachatra

Este há-de ser o campeonato profissional mais viciado do mundo. Esta primeira parte foi surreal. Surreal.

Jack Bauer

Já disse aqui.

Deixei de acompanhar o hóquei por causa da corrupção.

Hoje vi parte da primeira parte. Deixei de ver e não é difícil adivinhar pq.

Não dá.

Eu era radical. Pagava tudo aos jogadores.

Suspendia a secção e retirava me da modalidade.

Com uma postura agressiva e dando a cara sobre várias merdas que acontecem frequentemente.

Se a PJ não faz nada. Não vale a pena continuar nesta merda de circo.

tiago1991

quem é este atrasado da bola tv ?

até no Porco canal devem ser menos parciais

diabo maiato

Não vou ver a 2 parte é demasiado filhadaputice! Farto deste ódio e dos nossos bananas