Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Bernardo.Claudino

Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2021, 22:11
Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Maio de 2021, 21:53
Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2021, 21:26
Os Bots estão Brabos.

Infelizmente, não é um bot...

Não me digas que conheces a personagem...
Não a conheço, mas já a vi falar no programa da manhã da sport tv + diversas vezes. A engenheira Ana Paula Seabra Pedro, com 50 e muitos anos, de Oeiras, gosta de participar nesse tipo de programas e fazer o seu "chupanço" diário ao supremo líder

BovinoSLB

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Maio de 2021, 21:50
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 21:44
Os patetas acham que o Luís é um PdC do Sul.

Valores errados. Eu não quero qualquer espécie de Pinto da Costa no Benfica. Se a maior parte dos sócios pensar assim, o Benfica morreu!

Não há gente competente e honesta num universo de tantos milhões que possa gerir o clube sem esquemas nem negociatas?
Infelizmente os anos 90 formataram muita assim, tantas e tantas vezes que ouvi "precisávamos era de um pdc...".  Juntou-se a fome com a vontade de comer e os aldrabões tiveram via aberta.  Já são 4, mas o que precisamos mesmo é de um clone do mafioso... há muita gente que nem para o jantar devia opinar.

Leonzo

Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Maio de 2021, 22:16
Os Bots estão Brabos.

Não a conheço, mas já a vi falar no programa da manhã da sport tv + diversas vezes. A engenheira Ana Paula Seabra Pedro, com 50 e muitos anos, de Oeiras, gosta de participar nesse tipo de programas e fazer o seu "chupanço" diário ao supremo líder
Mais uma prova que é bot, e a tempo inteiro.

Tongraça

só teria efeito se mais de 10 mil pessoas lá estivesse.
Eu vou com um grupo de 8 pessoas (ao todo).

RGouveia.SLB

Citação de: capelada em 14 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: El Tacuara em 14 de Maio de 2021, 20:58
Isto da Polícia não tem nada a ver com o Luís. É um boneco nas mãos de outros.

É mais provável que agora estejam a ter excesso de zelo devido à sua total ausência na terça-feira do que a mando do Vieira ou outros poderes que lhes são ligados. Quando tinham que intervir, deixaram acontecer, agora que o risco é mínimo, ui, não, a gente está preparada...

A presença da polícia amanhã em nada tem a ver com o que aconteceu nos festejos da lagartagem.
Mesmo que não tivesse havido merda nos festejos deles, a polícia de qualquer maneira estaria batida à mesma amanhã na Luz.

Gravesinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 17:22

Partilhem . temos o direito de manifestar , desde que seja pacifica .

Atenção para a possibilidade de infiltrados virem armar confusão e estragar o que será uma manifestação pacífica! Já bastou a carga policial em Alvalade esta semana.

Céptico

Os Bots estão Brabos.

Credo.

MrCPTT

Infelizmente como sou do Norte e Sábado vou trabalhar (vida de segurança é assim) não poderei estar fisicamente junto de todos vocês.

MAS FORÇA CARALHO, ESTOU CONVOSCO A 100%!!!!

No fim do dia tenho um orgulho enorme nestes BENFIQUISTAS que não têm palas nos olhos, tenho orgulho em todos vocês que vão lá estar, sejam 10, 20 ou 1000, e orgulho em todos que não poderão estar presentes mas partilham a nossa ideologia e querer de ver o Benfica devolvido aos BENFIQUISTAS!

Para cima deles. Somos pulhas, mas com orgulho, antes pulha que vieirista.

Que tenham toda a sorte do mundo e que a PSP vos deixe fazer a manifestação sem intervenção. Estamos no nosso direito.

AMO-VOS CRL!

dreadrocK

Os Bots estão Brabos.

O outro tb era um Engenheiro chamado Fernando, com a voz igualzinha à do Pedro Guerra.  :rir:

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 14:26

Vieiristas tenham vergonha na cara em defender este ladrão.
Gostei das duas últimas frases:
CitaçãoE a culpa é de quem deixa que o amor ao seu clube sirva para proteger quem o usa. Não percebendo que o Benfica é um dos lesados de Vieira.

Bernardo.Claudino

Citação de: dreadrocK em 14 de Maio de 2021, 22:30
Os Bots estão Brabos.

O outro tb era um Engenheiro chamado Fernando, com a voz igualzinha à do Pedro Guerra.  :rir:
Nem para aldrabar são competentes... Estamos entregues aos bichos

MrCPTT

Citação de: Gravesinho em 14 de Maio de 2021, 22:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 17:22

Partilhem . temos o direito de manifestar , desde que seja pacifica .

Atenção para a possibilidade de infiltrados virem armar confusão e estragar o que será uma manifestação pacífica! Já bastou a carga policial em Alvalade esta semana.
Era imprimir esta merda e meter numa placa que seja visível ao longe e ir na frente da manifestação juntamente com as tarjas contra Vieira.

Só tou a ver

MrCPTT

Citação de: RedHeart_95 em 13 de Maio de 2021, 22:32
Canticos anti-Vieira, já há?
OOOOOHHHHHH VIEIRA
ETERNO LADRÃO
DEVOLVE O NOSSO BENFICA
PEDE A DEMISSÃO!!!!

OOOOOOHHHHH VIEIRA
O TEU FUTURO É A PRISÃO
E LÁ VERÁÁÁÁS
DE QUE SERVE A COMISSÃO