Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

RedHeart_95

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 16:35
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2021, 16:29
Fui á de ontem, vou á de Sabado.

Não há desculpas para que no Sabado não se faça uma coisa como deve ser.
Se for mais uma como a de ontem não me meto mais nisto porque significa que o Benfica morreu.

Caro Red, se vais com a esperanca de meter as fichas todas num unico evento aviso-te à partida que vais sair com a expectativa defraudada. Isto vai demorar tempo, n muda de um momento para outro. Mas pouco a pouco é possivel chegar lá. O Benfica nunca estará morto, pode estar a dormir mas é precis que alguem o acorde.

Falo a nivel de apelo dos adeptos.
Ontem não estava lá praticamente ninguem, o que é compreensivel, contudo se no Sabado for a mesma quantidade de gente, sem desculpas para não irem já fica dificil de ter expectativa para mudança.

lPhoenix

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2021, 14:25
Não percebo alguns comentários negativos. Se forem poucos, são poucos. Paciência, mas não magoa ninguém. Se forem muitos, óptimo, é o que se quer.

Acho piada à ideia do "momento". Realmente esperar pelo "momento certo" é algo que tem resultado para caralho, como se pode notar.

Já vão poucos.. se a coisa não for bem organizada com a adesão de muita gente esgota-se.

Está aí a explicação.

No final da época tens um motivo, uma causa: a AGE.

1904_1904

Se for mais uma como a de ontem não me meto mais nisto porque significa que o Benfica morreu.

As Manifs apenas servem de contestação...é isso mesmo contestar...para mudar alguma coisa todos temos de fazer a nossa parte, e é nas AG's e nas eleições que podemos fazer a diferença...

giiin

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2021, 16:36

Caro Red, se vais com a esperanca de meter as fichas todas num unico evento aviso-te à partida que vais sair com a expectativa defraudada. Isto vai demorar tempo, n muda de um momento para outro. Mas pouco a pouco é possivel chegar lá. O Benfica nunca estará morto, pode estar a dormir mas é precis que alguem o acorde.

Ontem não estava lá praticamente ninguem, o que é compreensivel, contudo se no Sabado for a mesma quantidade de gente, sem desculpas para não irem já fica dificil de ter expectativa para mudança.

Já a minha mae dizia: agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Ninguem deve esperar facilidades de inicio.. mas isto sou eu a dizer. N acredito numa onda do dia para a noite, ha muita malta que n está no forum nem sabe o que aqui se passa. Esperar o mesmo entusiamo e espirito combativo é ilusorio na minha opiniao. E baixar os bracos sem comecar.. entao nem vale a pena comecar.

RedHeart_95

Citação de: 1904_1904 em 11 de Maio de 2021, 16:37

As Manifs apenas servem de contestação...é isso mesmo contestar...para mudar alguma coisa todos temos de fazer a nossa parte, e é nas AG's e nas eleições que podemos fazer a diferença...

Eleições como as ultimas?
Ainda acredito que possa sair algo de bom da proxima AG, contudo já doi ter de levar com o Vieira a comando do clube pelo menos mais 4 anos.

MrFire

Há mais de 100 mil Benfiquistas em Lisboa descontentes com o Vieira... só temos de reunir mil e já seria um grande sucesso

RedHeart_95

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 16:39
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2021, 16:36

Já a minha mae dizia: agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Ninguem deve esperar facilidades de inicio.. mas isto sou eu a dizer. N acredito numa onda do dia para a noite, ha muita malta que n está no forum nem sabe o que aqui se passa. Esperar o mesmo entusiamo e espirito combativo é ilusorio na minha opiniao. E baixar os bracos sem comecar.. entao nem vale a pena comecar.

Tens razão no que dizes e obviamente que eu estou a falar a sangue quente.
Simplesmente nos ultimos dias vi por aqui malta a dizer que ia e tal e depois muitos não meteram lá os pés. Eu trabalho madrugadas e fiz um esforço para estar lá. Porque isto sem um pouco de esforço da parte de todos , torna as coisas muito mais complicadas.

1904_1904

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Maio de 2021, 16:39

Eleições como as ultimas?
Ainda acredito que possa sair algo de bom da proxima AG, contudo já doi ter de levar com o Vieira a comando do clube pelo menos mais 4 anos.

É verdade que não correu como queríamos...mas se não formos é que não mudamos nada, e é aí que temos o poder enquanto associados de mudar algo pelo clube, temos de fazer uso dos nossos direitos porque não podemos fazer mais de forma prática...

lancadordedois

Citação de: MrFire em 11 de Maio de 2021, 16:42
Há mais de 100 mil Benfiquistas em Lisboa descontentes com o Vieira... só temos de reunir mil e já seria um grande sucesso

mais de mil leva uma discoteca de cave no interior do pais.

mil nao é nada

Bernardo.Claudino

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 04:39
Citação de: Bernardo.Claudino em 10 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: eagles_letchworth em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"
Ora aqui está crl.
Qual é a desculpa de para não aparecerem?.

A desculpa será a mesma de hoje.

Faz chuva, faz sol, estou doente... Não interessa.

Fracos.

Nem a juventude lisboeta sem pelos na gaita que não tem nada para fazer foi!
Os adeptos de lisboa, sem ofensa, são amorfos. Perdeu-se aquela "chama" que se tinha antigamente. Basta ver o ambiente quando o Benfica joga na luz ou quando o Benfica joga fora, principalmente no norte...

Se transformares a Luz num estádio de 15 mil pessoas fica igual.

O Benfica não tem melhor ambiente porque não joga à bola para isso. Há muitos anos mesmo.
Não tem nada a ver com isso, que eu saiba o Benfica também não joga um caralho fora de casa... A diferença é que fora, os adeptos não vão ver o Benfica para estar no telemóvel ou para ficarem sentados a mandar bitaites ao treinador. Se vires o jogo na central da luz parece que estás em alvalixo e rodeado de lagartos, não se aguenta

SLUG

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2021, 16:37
Não percebo alguns comentários negativos. Se forem poucos, são poucos. Paciência, mas não magoa ninguém. Se forem muitos, óptimo, é o que se quer.

Acho piada à ideia do "momento". Realmente esperar pelo "momento certo" é algo que tem resultado para caralho, como se pode notar.

Já vão poucos.. se a coisa não for bem organizada com a adesão de muita gente esgota-se.

Está aí a explicação.

Não explica nada. Poucos continua a ser melhor que zero e qualquer iniciativa deste género, nesta altura, é de louvar. Até a da Assembleia que seria sempre muito complicado ir muita gente. Esta é num bom dia, antes dum jogo com o LOL.

Quem está por detrás da convocação da AGE já veio dizer que quer combater dentro do quadro estatutário. Há outra guerra para fazer fora desse quadro e manifestações deste género fazem parte dela.

lPhoenix

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2021, 16:37

Está aí a explicação.

Não explica nada. Poucos continua a ser melhor que zero e qualquer iniciativa deste género, nesta altura, é de louvar. Até a da Assembleia que seria sempre muito complicado ir muita gente. Esta é num bom dia, antes dum jogo com o LOL.

Quem está por detrás da convocação da AGE já veio dizer que quer combater dentro do quadro estatutário. Há outra guerra para fazer fora desse quadro e manifestações deste género fazem parte dela.

De acordo, e concordo com as manifestações, temos de nos MEXER!

O que te digo é que tem de se fazer muito mais para mobilizar os adeptos, caso contrário é contraproducente.

The_Riggs

Citação de: Bernardo.Claudino em 11 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2021, 04:39
Citação de: Bernardo.Claudino em 10 de Maio de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: eagles_letchworth em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"
Ora aqui está crl.
Qual é a desculpa de para não aparecerem?.

A desculpa será a mesma de hoje.

Faz chuva, faz sol, estou doente... Não interessa.

Fracos.

Nem a juventude lisboeta sem pelos na gaita que não tem nada para fazer foi!
Os adeptos de lisboa, sem ofensa, são amorfos. Perdeu-se aquela "chama" que se tinha antigamente. Basta ver o ambiente quando o Benfica joga na luz ou quando o Benfica joga fora, principalmente no norte...

Se transformares a Luz num estádio de 15 mil pessoas fica igual.

O Benfica não tem melhor ambiente porque não joga à bola para isso. Há muitos anos mesmo.
Não tem nada a ver com isso, que eu saiba o Benfica também não joga um caralho fora de casa... A diferença é que fora, os adeptos não vão ver o Benfica para estar no telemóvel ou para ficarem sentados a mandar bitaites ao treinador. Se vires o jogo na central da luz parece que estás em alvalixo e rodeado de lagartos, não se aguenta
A diferença é que fora só podem ir X pessoas e essas são as mais fanáticas. Até porque a maior parte deles viaja de Lisboa e são as claques.

É só cringe o complexo dos nortenhos em relação ao Benfiquismo. Patético mesmo. E estou muito à vontade porque não sou nem do norte nem do sul.

cernache1

Eleições ? CONTEM OS VOTOS TODOS.

lPhoenix

Citação de: cernache1 em 11 de Maio de 2021, 17:21

Eleições ? CONTEM OS VOTOS TODOS.

E que não se permita que mais nenhuma votação com impacto no clube utilize o sistema eletrónico.