Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Só tou a ver

Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.
Que passou-se?

ubica13

Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.
A verdade é que manifestações contra o ditador por parte deles têm sido nenhumas. Até ver parecem completamente controlados. Mais uns bonecos do Vieira que outra coisa. Claro que há malta lá diferente mas como grupo valem pouco.

spt

Não dá reagendar? Tinha coisas combinadas para ontem...

Naimsons

Citação de: Mr. Berg em 16 de Maio de 2021, 13:51
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 13:47
Citação de: Mr. Berg em 16 de Maio de 2021, 13:44
Citação de: RedHeart_95 em 16 de Maio de 2021, 13:42
Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha

Era criar uma nova claque aqui com malta do forum e com outros que se queiram juntar.
Já o tinha dito ontem mas digo outra vez, o que vi ontem na manif foi a mistica como já há muito não a via.

As claques que temos só aparecem quando se ganha ou quando é para fazer merda , com a malta que esteve ontem na manif , não só tinhamos já um grande numero para fazer uma claque decente como davam 20-0 aos NN.
E 20-0 era pouco, os nn ate fazem bem em insistir na conversa de que nao sao uma claque e de nao existirem pq aquela merda nao é nada

As unicas memorias que tenho dos NN são as enumeras vezes que enviaram tochas e petardos para dentro do campo (mairoia das vezes para o nosso, o relvado deve de adorar aquilo) e quando apedrejaram o nosso proprio autocarro. Sem contar com a violencia contra outras claques , etc.

Portanto, só coisas boas.
Nao foge muita da realidade, sempre foram vistos como arruaceiros e orgulham-se disso, claro que ha quem vá para lá para apoiar mas no geral é isso que dizes.
Pena pelos DV estarem na merda e esses sim controlados pelo Vieira, mas em termos de apoio sempre foram outra louça. E mesmo nos ultimos tempos, com poucos elementos muitas vezes se faziam ouvir mais do que os NN

Os diabos controlados pelo vieira? No que te baseias para dizer isso? Não estou a por em causa o que dizes mas tinha a ideia oposta em relação aos dv

fyure

Citação de: MrFire em 16 de Maio de 2021, 13:02
Só para avisar que o Vieira reuniu de emergência na Quinta-feira com os NN por causa da manifestação.

Foram prometidos o regresso de algumas regalias.

Obrigado aos NN que a título individual não se vendem... Esses são os verdadeiros NN.

O resto é escumalha
Foda-se, que cambada... Escumalha é pouco. Não estão lá pelo Benfica, esses. São tal e qual a direcção.

ubica13

Mas concordo, acho que devia existir um grupo de adeptos, sem interesses pessoais e que fossem uma oposição forte a quem está contra o clube. Sem benefícios da direção, sem negócios obscuros. Benfica, apenas Benfica. Este fórum tem pessoal para isso. Para começar pelo menos. Ao dia hoje, este fórum é capaz de ser a maior oposição ao vieirismo.

fyure

Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.
A verdade é que manifestações contra o ditador por parte deles têm sido nenhumas. Até ver parecem completamente controlados. Mais uns bonecos do Vieira que outra coisa. Claro que há malta lá diferente mas como grupo valem pouco.
Há facções no topo sul. Quem é que nunca as viu, seja in loco, seja pela televisão? Não vamos ser anjinhos e dizer que o grupo é um todo e todo ele pelo verdadeiro Benfica. Vendidos há em todo o lado. Aos verdadeiros a vénia. Aos vendidos um monte de merda.

Só tou a ver

Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:38
Mas concordo, acho que devia existir um grupo de adeptos, sem interesses pessoais e que fossem uma oposição forte a quem está contra o clube. Sem benefícios da direção, sem negócios obscuros. Benfica, apenas Benfica. Este fórum tem pessoal para isso. Para começar pelo menos. Ao dia hoje, este fórum é capaz de ser a maior oposição ao vieirismo.
Já existem dois grupos: o do movimento Servir o Benfica e o do movimento Rua Vi€ira.

Só tou a ver

Citação de: fyure em 16 de Maio de 2021, 15:40
Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: Eusebiodasilva em 16 de Maio de 2021, 15:25
Um verdadeiro benfiquista e um NN nunca vem a fóruns públicos falar de algo que supostamente possa ter acontecido. O que dizes é mentira e é nojento! As regalias que deviam haver era banir gajos como tu.
Se admiras tanto os NN, percebe uma coisa, não fales deles. Tudo o que disse te é mentira. Viva o Benfica.
A verdade é que manifestações contra o ditador por parte deles têm sido nenhumas. Até ver parecem completamente controlados. Mais uns bonecos do Vieira que outra coisa. Claro que há malta lá diferente mas como grupo valem pouco.
Há facções no topo sul. Quem é que nunca as viu, seja in loco, seja pela televisão? Não vamos ser anjinhos e dizer que o grupo é um todo e todo ele pelo verdadeiro Benfica. Vendidos há em todo o lado. Aos verdadeiros a vénia. Aos vendidos um monte de merda.
É verdade, até houve pancadaria no topo sul entre benfiquistas. Vergonha do crl.

ubica13

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 15:40
Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:38
Mas concordo, acho que devia existir um grupo de adeptos, sem interesses pessoais e que fossem uma oposição forte a quem está contra o clube. Sem benefícios da direção, sem negócios obscuros. Benfica, apenas Benfica. Este fórum tem pessoal para isso. Para começar pelo menos. Ao dia hoje, este fórum é capaz de ser a maior oposição ao vieirismo.
Já existem dois grupos: o do movimento Servir o Benfica e o do movimento Rua Vi€ira.
Verdade. E um bem haja a esses movimentos. Referia-me mais ao nível dos estádios.

DennisBergkamp

Citação de: Travpart em 16 de Maio de 2021, 15:07
Claro que as claques não vão ajudar, pelo contrário se for preciso vão tentar amedrontar adeptos anónimos como nós.. Por isso próxima manifestação é preciso novamente um grupo grande e cuidado nesse aspeto.

Ontem pode ter passado despercebido à maior parte da malta, mas quando reunimos no meio dos prédios onde há as fotos com as tarjas e a maior parte dos vídeos, houve um grupo que tava ao meu lado, parecia malta da pesada ( correndo o risco de ser preconceituoso ) que ainda tentou silenciar os cânticos para o vieira e gritaram algumas vezes aqui só se canta pelo Benfica. Mas não podiam fazer muito..

Felizmente tiveram que levar connosco!!

Eu reparei, estavam do lado esquerdo da praça (visto de quem está virado para a rua, ao pé do homem da bandeira) homens de origem africana (não que seja pertinente, só para confirmar que era o mesmo grupo que eu vi) certo?

São uns vendidos, adoram-se servir do Benfica, servir o Benfica é que tá quieto.

fyure

E nos Diabos também houve muita facção e até há pouco tempo. Infelizmente é normal. Aliás, é recorrente nestas coisas das claques. Mas se por valores enquanto claque, forma de apoiar, cultura ultra, etc, ainda entendo, por causa de uma direcção acho absurdo.

Só tou a ver

Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:43
Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 15:40
Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:38
Mas concordo, acho que devia existir um grupo de adeptos, sem interesses pessoais e que fossem uma oposição forte a quem está contra o clube. Sem benefícios da direção, sem negócios obscuros. Benfica, apenas Benfica. Este fórum tem pessoal para isso. Para começar pelo menos. Ao dia hoje, este fórum é capaz de ser a maior oposição ao vieirismo.
Já existem dois grupos: o do movimento Servir o Benfica e o do movimento Rua Vi€ira.
Verdade. E um bem haja a esses movimentos. Referia-me mais ao nível dos estádios.
Não me recordo do nome, mas não havia uma terceira claque, pequena?

Night Man

Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:43
Citação de: Só tou a ver em 16 de Maio de 2021, 15:40
Citação de: ubica13 em 16 de Maio de 2021, 15:38
Mas concordo, acho que devia existir um grupo de adeptos, sem interesses pessoais e que fossem uma oposição forte a quem está contra o clube. Sem benefícios da direção, sem negócios obscuros. Benfica, apenas Benfica. Este fórum tem pessoal para isso. Para começar pelo menos. Ao dia hoje, este fórum é capaz de ser a maior oposição ao vieirismo.
Já existem dois grupos: o do movimento Servir o Benfica e o do movimento Rua Vi€ira.
Verdade. E um bem haja a esses movimentos. Referia-me mais ao nível dos estádios.
Não me recordo do nome, mas não havia uma terceira claque, pequena?

Grupo Manks?

fyure

Fico também muito triste com essa informação de que há já grupinhos a intimidarem... Provavelmente a guarda pretoriana do Vieira. Triste. É em eleições, e nas AG's... Agora até nas imediações do estádio.